Set Angels Postado 5 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2018 Existe alguma restrição em utilizar um Apple Watch Series 4 44mm GPS comprado no Kuwait? Estou vendo os valores e se realmente vale a pena Como minha operadora é a vivo não pensei em pegar com o Cellular (pelo que andei lendo, o Cellular só funcionaria nos modelos europeus) Citar
FЯΞD Postado 5 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2018 Fala Fera...Nenhuma restrição....o modelo que vende la é inclusive o mesmo modelo que foi homologado aqui....olha so. Pode comprar sem susto. Abs Heitor 1 Citar
Heitor Postado 5 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2018 O grande Fred já mandou a resposta perfeitamente. Se o modelo for apenas GPS, pode comprar em qualquer lugar do mundo que não vai ter problema. Se for GPS + LTE, aí tem que ficar ligado nos modelos já que o americano, por exemplo, não funciona o LTE por aqui. Citar
Set Angels Postado 5 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 5 de dezembro de 2018 Fred e Heitor, valeu! Realmente a ideia não é sair da vivo só por causa do watch. Eu nem estava mais pensando (mentira..rsrs) em pegar um watch e aparece um conhecido falando que pode trazer de lá. Vi que o modelo dever ser o A1978, que é somente GPS. (caixa 44mm). É bom saber esses detalhes para repassar para o conhecido, caso eu venha a comprar. Tô certo? Citar
FЯΞD Postado 5 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2018 Sim Fera...esses foram os modelos GPS homologados por aqui....veja materia sobre isso. Abs https://macmagazine.uol.com.br/2018/10/27/apple-watch-series-4-gps-e-homologado-pela-anatel/ Citar
Set Angels Postado 5 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 5 de dezembro de 2018 46 minutos atrás, FЯΞD disse: Sim Fera...esses foram os modelos GPS homologados por aqui....veja materia sobre isso. Abs https://macmagazine.uol.com.br/2018/10/27/apple-watch-series-4-gps-e-homologado-pela-anatel/ Valeu..... Citar
coentro Postado 20 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2019 Prezados, boa noite. Com o lançamento do Apple Watch série 4, ainda vale a pena comprar um série 3 no BR? Referente ao iOS 5 no série 3, irei perder apenas o eletrocardiograma ou perco algo mais? Desde já, agradeço pela atenção Citar
Heitor Postado 22 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2019 Em 20/01/2019 at 19:49, coentro disse: Prezados, boa noite. Com o lançamento do Apple Watch série 4, ainda vale a pena comprar um série 3 no BR? Referente ao iOS 5 no série 3, irei perder apenas o eletrocardiograma ou perco algo mais? Desde já, agradeço pela atenção Vale a pena se o que o Series 4 oferece não foi tão relevante para você, além do preço que deseja pagar. O Series 4 tem novos auto-falantes e microfones, tela com maior aproveitamento de espaço e no watchOS, o ECG (eletrocardiograma). Se isso for fundamental pra você, lembrando que o ECG funciona "na gambiarra" no Brasil, então o Series 3 não é uma opção. Se não, vai de Series 3 que continua sendo um ótimo aparelho. O meu tá completando um ano de uso mês que vem e não tenho nada do que reclamar. coentro 1 Citar
Set Angels Postado 23 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 23 de abril de 2019 Vou retomar esse assunto, pq surgiram algumas oportunidades. Ainda não comprei, mas estou com um colega vai aos EUA e pensei em pedir um Series 4, 44mm, GPS E outra, tem um outro indo para Noruega Não tenho visto mais os preços, mas por ser GPS tanto faz onde pegar Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.