Diogo Ferreira Alves Postado 30 de abril de 2018 Denunciar Postado 30 de abril de 2018 Boa tarde, pessoal. Tenho um Iphone 6 comprado em junho de 2015 e a bateria estava com problemas, comprometendo o desempenho do mesmo. Realizei o procedimento de troca de bateria mas o telefone começou a apresentar defeito no WiFi, Bluetooth e GPS. O WiFi só funciona quando estou a menos de 2 metros do roteador, o Bluetooth conecta e desconecta do carro e o GPS simplesmente não funciona. Realizei diversos contatos com a assistência técnica e com a Apple, mas a resposta é sempre a mesma, de que o aparelho não apresenta problemas e se eu quiser tenho a "opção" de trocar o meu aparelho por míseros R$1,5 mil. Extremamente indignado com isso, mas realmente não sei o que fazer quanto à garantia da assistência, e por consequência, da Apple. Em uma breve procura pela web achei diversas pessoas com o mesmo problema, que disseram trocar o "cabo flex" da antena wifi, e assim resolveram o problema. A peça custa em torno de R$50,00, mais os R$50,00 do kit pra abrir o celular. Alguém com o mesmo problema? Como resolveu? Abraços!
Rodolfo Wolter Postado 15 de maio de 2018 Denunciar Postado 15 de maio de 2018 Estou certo com o mesmo problema GPS acha localização mas não atualiza. Tudo começou depois da troca da bateria na loja oficial.
fabiotm Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Postado 24 de setembro de 2018 Estou com o mesmo problema no Iphone 6, após efetuar a troca da bateria pelo programa da apple, o gps e wifi 24ghz cagou. Alguém resolveu trocando o flat mesmo?
palhano Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Postado 24 de setembro de 2018 Tenho uma assistência, posso dizer que 90% dos aparelhos que troquei o cabo flex, resolveram! Poucos casos aconteceu do conector que fica na placa lógica se soltou e não tinha como prender o flexProcedimento não é dos mais fáceis, o cabo fica atrás da placa lógica, será necessário tirá-la do carcaça para troca!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora