Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diogo Ferreira Alves

Troca de bateria e problemas com WiFi, Bluetooth e GPS.

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Tenho um Iphone 6 comprado em junho de 2015 e a bateria estava com problemas, comprometendo o desempenho do mesmo.

Realizei o procedimento de troca de bateria mas o telefone começou a apresentar defeito no WiFi, Bluetooth e GPS.

O WiFi só funciona quando estou a menos de 2 metros do roteador, o Bluetooth conecta e desconecta do carro e o GPS simplesmente não funciona.

Realizei diversos contatos com a assistência técnica e com a Apple, mas a resposta é sempre a mesma, de que o aparelho não apresenta problemas e se eu quiser tenho a "opção" de trocar o meu aparelho por míseros R$1,5 mil. Extremamente indignado com isso, mas realmente não sei o que fazer quanto à garantia da assistência, e por consequência, da Apple.

Em uma breve procura pela web achei diversas pessoas com o mesmo problema, que disseram trocar o "cabo flex" da antena wifi, e assim resolveram o problema.

A peça custa em torno de R$50,00, mais os R$50,00 do kit pra abrir o celular.

Alguém com o mesmo problema? Como resolveu?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema no Iphone 6, após efetuar a troca da bateria pelo programa da apple, o gps e wifi 24ghz cagou. Alguém resolveu trocando o flat mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma assistência, posso dizer que 90% dos aparelhos que troquei o cabo flex, resolveram! Poucos casos aconteceu do conector que fica na placa lógica se soltou e não tinha como prender o flex

Procedimento não é dos mais fáceis, o cabo fica atrás da placa lógica, será necessário tirá-la do carcaça para troca!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Stenio Ribeiro
      Olá amigos, este é meu primeiro tópico, perdoem qualquer erro, por favor.
      Meu MacBook White 2009 deu uma pane e eu vou detalhar aqui. Aconteceu que deixei ele desligado por uns 5 dias ou até 1 semana e quando fui liga-lo hoje simplesmente não deu sinal no display.
      Ficava piscando o led, se não me engano 3 vezes.
      Depois de muito pesquisar e cair em vários tópicos aqui do Fórum, eu vi que era possivelmente relacionado a bateria, e abri o MacBook. Vi que nao dava pra tirar a bateria porque não tenho as chaves necessarias, mas depois de algum tempo quebrando a cabeça eu resolvi deixar de lado e resolver outra hora. Nesse meio tempo eu desconectei aquele cabo que conecta a bateria na placa. Daí então resolvi fechar o MacBook, conectando novamente esse plug da bateria na placa.
      Resolvi testar ligar o Mac e voltou a funcionar. Já desliguei e liguei umas 4 vezes e está tudo normal. E agora vem a pergunta...
      Quando comprei esse MacBook ele já estava com uns 830 ciclos de bateria. Hoje na minha mão está com cerca de 860 (sempre uso ligado na energia).
      Seria essa pane um indício para trocar a bateria? Alguém aqui já passou por isso? 
    • Por pedrofinoti
      Estou vendendo meu fone da Bose (pouquíssimo usado) adquirido em Agosto/18 no free shop do Aeroporto de Guarulhos.
      A marca dispensa comentários, equipamento com alta qualidade de som, é só ver o reviews de quem já comprou!
      Tá completo, acompanha caixa, maleta, cabo de áudio P2, cabo USB e nota fiscal. Ótimo estado de conservação, apenas dois meses da compra e foi muito pouco usado nesse período, parece novo, não tem nem marca nas conchas.
      To pedindo que paguei, um novo ta custando R$1.800,00!
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1112288077-fone-de-ouvido-bose-quietcomfort-qc-35ii-wireless-bluetooth-_JM
      Me interesso na troca pelo AirPods original, mais diferença em dinheiro.
    • Por jefss
      [VENDO] par de fones bluetooth JBL modelo Reflect Mini.
      Usado por muito pouco tempo, vai com caixa, manuais e adaptadores originais.
      Valor: R$300,00.

• Por Nemo
      fone de ouvido beats X preto 
      vai completo na caixa com todos os acessórios.

foi trocado na apple store morumbi no começo do mês e tenho a nota fiscal dele.
      valor 650 reais.
      meu whats:
      (11)981543399

fotos em breve.

• Por titanium
      Boa tarde pessoal, gostaria de saber da opinião de todos e até mesmo reunir informações sobre o assunto.
      Eu sempre possível utilizo meu iPhone e iPad conectados a uma fonte de energia. Em casa passa a noite carregando, indo pro escritório, no carro está sempre conectado ao carregador. Chegando. O escritório ele fica espetado sempre no meu MBP. Ou seja somente fica sem estar carregando quando saio pra almoçar, na academia e em outros. Intentos que estou na rua ou em lazer. 
      Seria correto afirmar que esta seria a melhor forma de preservar a saúde da bateria? 

Li a respeito no site da Apple, mas lá tudo se resume a carregador original, temperatura, e etc... não fala nada a respeito de sempre estar conectado a uma fonte de energia. Por isso meu post.
      Obs: sempre utilizei acessórios originais.
    • Por jefss
      iPhone 8 Plus 64 gb na garantia até outubro/18 impecável. Completo na caixa com todos os itens, exceto adesivos.
      Fones bluetooth JBL Reflect mini pouco uso completo na caixa.
      Case de couro Apple original (com marcas de uso normal)
      Case de silicone customizada com um lettering @rockerposts.
      Todos os itens por apenas R$3.400,00.
      Estou em Santos/SP e estudo trocas somente por iPhone X.

• Por dannieltosta
      Estou percebendo que meu Macbook Air Early 2015 está consumindo mais bateria que o normal depois da atualização para o Mojave, no modo repouso, normalmente quando deixava ele com a bateria em 100% carregada, no outro dia estava no máximo com 2% a menos de consumo, hoje quando peguei o computador, na mesmas condições relatadas, a bateria estava com 89%!!!
      Poderiam me ajudar? É alguma configuração nova que posso alterar para evitar esse consumo extra? Ou é problema no novo macOS? 
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal,
      Gostaria de comprar uma case carregadora para o meu iPhone X, entretanto só encontro de marcas desconhecidas e sem qualidade ou nome suficiente para me convencer.
      Vocês costumam usar o iPhone X com alguma case com bateria que pudessem me indicar?

Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.190
    • Total de Posts
      399.867