Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem só "funk da Zona Leste" se tem de opção musical. 

Se tu não leste o tópico inteiro e ainda não conseguiste perceber a real utilidade de se ter um "Off-Topic" que foi criado por um participante com credibilidade e boa participação nesse fórum.. então, na boa, continua aí com o teu funk da zona leste, que, com todo respeito ao gosto de cada um, tem sua necessidade e significado para muitos.. provavelmente pra ti não tenha nenhum também.

E graças "a essa ostentação" que temos tido oportunidades. 

Eu, por exemplo, aproveitei a dica do Endy e do Gerson para pegar o suporte veicular para o iPhone:

http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46

Se não fosse pela "ostentação" deles.. eu não veria o link tão cedo... seja na zona leste.. zona norte...

Excelente resposta.

Tem gente que não tem noção mesmo. Esse é um melhores tópicos já criados por aqui.

Abraços.

Graças a dica de vcs, comprei suporte e chegou hoje!!!

Que legal, aproveite! Estou gostando bastante do meu!

Abraços.

Parece muito bom e motivante de ter!

E quanto à saída do ar condicionado, não fica comprometida de funcionar?

Não, pelo menos no meu carro a saída de ar não fica comprometida.

Abraços.

É q fiquei meio encucado com a saída do ar, apenas. Bom q o iPhone vai ficar bem "cool", mas se um doido tiver 4 iPhones e comprar 4 suportes (haja doidice), as saídas frontais vão sentir a falta de dissipação. No automático, o ar condicionado frio joga as saídas todas pela frente.

O meu iPhone fica bem gelado depois de um tempo no suporte com o ar condicionado ligado!

Abraços.

Postado

O e-reader Kobo está em promoção na Livraria Cultura por R$ 249 e frete grátis (Sedex). Por esse preço eu não resisti e comprei uma unidade na cor prata. O aparelho pesa apenas 185 gramas e tem o app Pocket, que permite acessar até 50 artigos/sites não lidos. É possível compartilhar trechos de livros no Facebook, Twitter e ele ainda conta com um navegador web experimental que pode "quebrar um galho". Sei que há esses recursos, mas como chegou agora eu ainda não testei.

2a6tv85.jpg

Postado

Eu comprei recentemente o Kenu Airframe, por indicação da galera aqui do fórum.

O produto é muito bacana e cumpre o que promete! Curti bastante!

kenu-airframe-handyhalterung-6.jpg

A foto acima não é minha, mas mostra o produto exatamente como eu recebi.

Abraços.

Sensacional!' Exatamente o que eu preciso!!!

Aonde você comprou?

minha última aquisição foi um superdrive rsssss..........

Pior que eu acabei de comprar um, pra usar no iMac e no MacBook Air!

Postado

Sensacional!' Exatamente o que eu preciso!!!

Aonde você comprou?

Eu comprei no eBay, mas hoje este suporte é vendido na loja online da Apple aqui no Brasil.

Abraços.

Postado

Hoje recebi minha nova Apple TV. Na verdade foi uma troca da velha que já tinha pela nova, pois estava habilitada para o programa de troca. Eles enviam numa caixa de papelão (foi assim também com o iPad que troquei), e sem acessórios. No entanto ela vem com aquele plástico que ao menos dá a sensação de que é realmente um produto novo. É sempre bom contar com um produto zerado, kkk. Ainda tenho o iMac habilitado para reparo e que só pretendo fazer no final da garantia AppleCare (out/2015) na futura Apple Store do Rio.

t5jat3.jpg

Bacana amigo. Porém desculpe a ignorância, mas como assim "habilitado" para a troca? Com o apple care você pode trocar os produtos antes do fim da validade da garantia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...