Leandro.S Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 Pagou quanto? 2294,15 com opção de parcelar em 12x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 Nem só "funk da Zona Leste" se tem de opção musical. Se tu não leste o tópico inteiro e ainda não conseguiste perceber a real utilidade de se ter um "Off-Topic" que foi criado por um participante com credibilidade e boa participação nesse fórum.. então, na boa, continua aí com o teu funk da zona leste, que, com todo respeito ao gosto de cada um, tem sua necessidade e significado para muitos.. provavelmente pra ti não tenha nenhum também. E graças "a essa ostentação" que temos tido oportunidades. Eu, por exemplo, aproveitei a dica do Endy e do Gerson para pegar o suporte veicular para o iPhone: http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46 Se não fosse pela "ostentação" deles.. eu não veria o link tão cedo... seja na zona leste.. zona norte... Excelente resposta. Tem gente que não tem noção mesmo. Esse é um melhores tópicos já criados por aqui. Abraços. Graças a dica de vcs, comprei suporte e chegou hoje!!! Que legal, aproveite! Estou gostando bastante do meu! Abraços. Parece muito bom e motivante de ter! E quanto à saída do ar condicionado, não fica comprometida de funcionar? Não, pelo menos no meu carro a saída de ar não fica comprometida. Abraços. É q fiquei meio encucado com a saída do ar, apenas. Bom q o iPhone vai ficar bem "cool", mas se um doido tiver 4 iPhones e comprar 4 suportes (haja doidice), as saídas frontais vão sentir a falta de dissipação. No automático, o ar condicionado frio joga as saídas todas pela frente. O meu iPhone fica bem gelado depois de um tempo no suporte com o ar condicionado ligado! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 Minha última aquisição foi um cupom de desconto de R$100,00 da World Tennis, pelo qual eu paguei R$25,00. lexreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 minha última aquisição foi um superdrive rsssss.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 Beats Solo, Sol Republic Air, Sol Republic mini deck Esse beats ta valendo? como ta o audio dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 Esse beats ta valendo? como ta o audio dele? Muito bom o som, bem alto também... Ah, to vendendo ele, caso queira, pois peguei um outro modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 21 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2014 Capinhas baratas para 5S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 22 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2014 O e-reader Kobo está em promoção na Livraria Cultura por R$ 249 e frete grátis (Sedex). Por esse preço eu não resisti e comprei uma unidade na cor prata. O aparelho pesa apenas 185 gramas e tem o app Pocket, que permite acessar até 50 artigos/sites não lidos. É possível compartilhar trechos de livros no Facebook, Twitter e ele ainda conta com um navegador web experimental que pode "quebrar um galho". Sei que há esses recursos, mas como chegou agora eu ainda não testei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Goncalves Postado 22 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2014 (editado) Headphone Bose AE2. R$: 370,00 na loja Fastshop. Editado 22 de fevereiro de 2014 por Vinicius Goncalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 22 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2014 Minhas ultimas aquisições: iPad mini retina 32gb Silver Smart Cover Product (Red) Case em neopreme da BUILT NY Stylus Trust Agora espero que o pequeno me de uma boa ajuda na faculdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2014 Beats Solo, Sol Republic Air, Sol Republic mini deck Caio, desculpa a pergunta: esse Sol oHD é o modelo mais novo? Acho lindo pra caramba, comprei o meu em Outubro do ano passado mas é diferente o modelo. alsimmons 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 25 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2014 Muito bom o som, bem alto também... Ah, to vendendo ele, caso queira, pois peguei um outro modelo. quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 26 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2014 Caio, desculpa a pergunta: esse Sol oHD é o modelo mais novo? Acho lindo pra caramba, comprei o meu em Outubro do ano passado mas é diferente o modelo. ImageUploadedByTapatalk1393360748.061642.jpg Sim, é o modelo novo. quanto? R$400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lexreis Postado 27 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2014 Eu comprei recentemente o Kenu Airframe, por indicação da galera aqui do fórum. O produto é muito bacana e cumpre o que promete! Curti bastante! A foto acima não é minha, mas mostra o produto exatamente como eu recebi. Abraços. Sensacional!' Exatamente o que eu preciso!!! Aonde você comprou? minha última aquisição foi um superdrive rsssss.......... Pior que eu acabei de comprar um, pra usar no iMac e no MacBook Air! faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 27 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2014 Sensacional!' Exatamente o que eu preciso!!! Aonde você comprou? Eu comprei no eBay, mas hoje este suporte é vendido na loja online da Apple aqui no Brasil. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lexreis Postado 27 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2014 Eu comprei no eBay, mas hoje este suporte é vendido na loja online da Apple aqui no Brasil. Abraços. Valeu! Passei na loja aqui na Barra e comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 28 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2014 Comprei um HD Externo Western Digital My Passport 1tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
landson Postado 28 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2014 (editado) iPhone 5c de 16gb na Walmart. Editado 28 de fevereiro de 2014 por landson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Shagahod Postado 28 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2014 Hoje recebi minha nova Apple TV. Na verdade foi uma troca da velha que já tinha pela nova, pois estava habilitada para o programa de troca. Eles enviam numa caixa de papelão (foi assim também com o iPad que troquei), e sem acessórios. No entanto ela vem com aquele plástico que ao menos dá a sensação de que é realmente um produto novo. É sempre bom contar com um produto zerado, kkk. Ainda tenho o iMac habilitado para reparo e que só pretendo fazer no final da garantia AppleCare (out/2015) na futura Apple Store do Rio. Bacana amigo. Porém desculpe a ignorância, mas como assim "habilitado" para a troca? Com o apple care você pode trocar os produtos antes do fim da validade da garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 28 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2014 Valeu! Passei na loja aqui na Barra e comprei. Legal! Quem me dera poder ir na loja com essa facilidade! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.