Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

faustompc

Membros
  • Total de itens

    780
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que faustompc postou

  1. mando sim claro. O motivo da venda é que comprei um iMac M3 e pensei que gostaria de usar duas telas mas na minha rotina não to achando necessário. Você consegue me mandar um oi no meu whatsapp? Meu WhatsApp é 37 99911-1107
  2. eu queria também um servidor de dados para acessar em casa mesmo. Algo que pudesse ser acessado pelos meus macs e pela tv.
  3. oi pessoal, o monitor ainda está disponível. 😍
  4. Oi. O modelo é o Monitor Dell UltraSharp de 27" 4K Hub USB-C U2723QE. Ele vem com cabo USB-C thunderbolt. Cabo HDMI Cabo Display Port. Esse monitor tem várias posições possiveis. Ele pode até mesmo ficar na vertical. Nenhuma marca de uso. Data de compra 27/11/23. Envio sim para o seu estado. Me chama no WhatsApp que faço videos e fotos dele pra você. Oi. O modelo é o Monitor Dell UltraSharp de 27" 4K Hub USB-C U2723QE. Ele vem com cabo USB-C thunderbolt. Cabo HDMI Cabo Display Port. Esse monitor tem várias posições possiveis. Ele pode até mesmo ficar na vertical. Nenhuma marca de uso. Data de compra 27/11/23. Envio sim para o seu estado. Me chama no WhatsApp que faço videos e fotos dele pra você.
  5. Pessoal estou vendendo meu monitor Dell de 27” 4k com usb-c. Ele oferece até 90 w na porta usb-c para recarga. Ele possui hub interno com dezenas de portas. Ainda está na garantia. Monitor lindo! 3 mil reais, monitor com caixa, acessórios, garantia. Ele é perfeito para se usar com o macbook ou mac mini. As imagens ficam perfeitas sem serrilhado. E ele ainda recarrega a bateria do mac. Meu WhatsApp é 37 99911-1107
  6. Pessoal quem tiver interesse eu tenho a venda um dell uktrasharp de 27” usb-c power delivery de 90w
  7. Caramba vc tem um game cube ali. Meu sonho era nao ter vendido o meu.
  8. Eu vi essa nova cor do macbook pro na loja essa semana e penso igual a você. Nao gostei. O cinza espacial é muito mais bonito.
  9. eu tenho o U2723QE e ele faz tudo isso que vc mencionou. Não tive nenhum problema com ele.
  10. Eu tenho esse dell ultrasharp usbc de 27”. Ele tem o hub etc. Gostei dele. A imagem fica perfeita, nao da pra reclamar de redimensionamento etc. Funciona bem e o macOS ainda te da opção de escolher se quer os elementos da interface maiores ou menores. Atende bem. Eu queria mesmo é o studio display. Mas achei pesado pagar o preço dele. Esse dell atende bem. Ainda sinto por nao ter o da Apple com seu sistema de som top, câmera, acabamento premium e 5k. Sem falar na possibilidade de ajustar o brilho pelo teclado como sempre fiz.
  11. Tenho um Mac mini M2 Pro e percebi que quando ele volta do repouso os periféricos conectados a ele ficam meio loucos. Acontece com mais alguém?
  12. TP link Deco S7. Top top top. Melhor aquisição aqui em casa.
  13. vcs indicam qual marca modelo de deskpad (padmouse) ? Muito obrigado.
  14. mas como está a fluidez da central de widgets?
  15. instalou amigo? Como está rodando?
  16. obrigado, agora sim eu senti firmeza em atualizar.
  17. Gostaria de saber como está a fluidez da central de widgets no macOS Sonoma. Meu MacBook Air M1 ainda está com o Monterey e nele eu acho a central bem ruim, cheia de lags e nada fluída. O que vocês estão achando?
  18. compra o kit completo de ferramentas do iFixit e assista vários vídeos no youtube ensinando o procedimento.
  19. eu uso o carregador de 20w do iPhone para carregar o meu MacBook Air M1 há 2 anos... nunca usei o carregador que veio com o Mac. Funciona perfeitamente e hj após 2 anos o meu Air está com 95% de saúde da bateria. O carregador esquenta mas nada de mais aconteceu. O Mac leva cerca de 3 horas pra carregar de 20 a 100% com esse carregador. Não me atrapalha em nada esse tempo pq eu nem vejo... coloco antes de ir pra academia e após o jantar eu desligo e já está em 100%.
  20. penso que sim. Troca esse hd por um ssd e tenta fazer um fusion drive com 2 ssd's. Será que tem como?
  21. Quanto tempo durou a bateria. Coloquei um na minha honda biz e pensei em comprar outro pra por no carro
  22. Eu sou do time que concorda que há sim obsolescência programada. E eu não suporto aquele sinal vermelho de atualização pendente tanto no iOS quanto no macOS. Porque então a Apple não permite que o usuário vá em notificações e desative a notificação do app Ajustes, como é possível fazer com qualquer outro app? Isso resolveria meus problemas.
  23. Volta aqui a cada 6 meses e posta pra gente como está a bateria. Fiquei curioso. Com esse alldent ela nao passa de 80% nunca?
×
×
  • Criar Novo...