Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava de olho numa caixa BT portatil, depois que vi o valor que ela estava e as recomendações dos colegas daqui. Acabei optando por ela!

Realmente, é incrível a potencia da dela.

Tem graves do jeito que eu gosto e o volume então... nem se fala! rs

R$359 no submarino. Comprei no sábado, chegou hoje (estava previsto para dia 01/04).

8pqm.jpg

1ooo.jpg

a087.jpg

Postado

Estava de olho numa caixa BT portatil, depois que vi o valor que ela estava e as recomendações dos colegas daqui. Acabei optando por ela!

R$359 no submarino. Comprei no sábado, chegou hoje (estava previsto para dia 01/04).

8pqm.jpg

1ooo.jpg

a087.jpg

Poderia dar mais detalhes dela? Fiquei interessado, obrigado :D

Postado (editado)

8pqm.jpg

1ooo.jpg

a087.jpg

Ótimo preço. A galera do Hardmob ficou doida quando esteve por R$ 399 no site da Sony. Só não entendi o por quê da compra, pois vejo que você tem o Soundsticks sendo que eu particularmente me sinto muito satisfeito com a qualidade. Você usa ele para complementar? Consegue usar os dois ao mesmo tempo?

Atualizando: lá no Hardmob teve gente que conseguiu fechar o pedido em R$ 322,00.

Editado por sigma7
Postado (editado)

Ótimo preço. A galera do Hardmob ficou doida quando esteve por R$ 399 no site da Sony. Só não entendi o por quê da compra, pois vejo que você tem o Soundsticks sendo que eu particularmente me sinto muito satisfeito com a qualidade. Você usa ele para complementar? Consegue usar os dois ao mesmo tempo?

Atualizando: lá no Hardmob teve gente que conseguiu fechar o pedido em R$ 322,00.

Então, eu gosto da minha Harman Kardon demais!! Vai fazer 3 anos que já tenho e a bicha é demais. 

Comprei essa pq sempre quis uma caixa bluetooth, portátil, com som ótimo e barata. Fora que essa, eu posso levar para qualquer lugar (churrasco, banheiro, piscina e etc).

Editado por macrulez
Postado (editado)

Comprei inFAMOUS Second Son no dia do lançamento (21/03) na Amazon, chegou ontem. Recomendo muito!! Os gráficos estão muito bons e a jogabilidade também está muito bem trabalhada. 

10ykqs4.jpg

Editado por killercidreira
Postado

Comprei inFAMOUS Second Son no dia do lançamento (21/03) na Amazon, chegou ontem. Recomendo muito!! Os gráficos estão muito bons e a jogabilidade também está muito bem trabalhada.

10ykqs4.jpg

Foi tributado caro amigo?

Postado

Ta aí um jogo que comprei e não gostei. Paguei o equivalente a 100 reais em Santiago do Chile em Julho passado.

depois de uma semana jogando The Last of Us cerca de uma a duas horas p/ dia, estou louco por esse game. Diria até que este é o game da minha vida, rssssssssss. 

Postado

faz tempo que eu não posto nada aqui

HRNutNN.png

13" 128SSD core i5(2013)

configuração padrão 4GB de RAM? Pagou quanto amigo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...