-
Tela do Macbook apagou do nada e não voltou mais
Recentemente adiquiri um Macbook Air M1 2020 usado (aparentemente em boas condições) e estava usando para trabalho. Semana passada, eu estava trabalhando e a tela do mac pareceu que ia hibernar e não voltou mais. Como eu estava com um monitor externo, eu notei que somente a tela do mac havia apagado. Despluguei, repluguei, reiniciei tudo e nada da tela voltar. O OS até reconhece a tela como funcionando mais não exibe nada. Até notei que a tela (Que é LCD) fica levemente cinza o que parece estar acesa. Levei até em uma autorizada, mas eles não conseguiram diagnosticar. Tentaram até trocar o cabo flat mas não tiveram sucesso. A solução proposta foi trocar a peça inteira (que inclui a tela, a câmera e a parte de cima da carcaça, que são tudo uma peça única). Mas o preço dele é exorbitante de caro, praticamente o mesmo que eu paguei no mac. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver?
-
-
Linha vermelha na tela
Boa noite. Tenho um Macbook Pro 2011 e fazia umas duas semanas que eu não ligava ele. Hoje fui usá-lo e surgiu uma linha vermelha vertical na tela. Alguém já passou por isso e sabe se tem conserto? Obrigado.
-
Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
Uma coisa que percebi é que não consegui mais usar o ultrawide no meu Macbook Pro (o modelo dele é o Early 2011) alguém passou por isso também?
-
-
Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
Isso facilitou muito pra mim depois que eu instalei o Magnets, que gerencia as janelas
-
Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
Adoro essa linha de monitores. Eu tenho um de 25", é ótimo para jogos/trabalho mas não tão legal para internet rs
-
Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
ultrawide?
-
-
-
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
Vish!
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
Demora só um pouquinho hehe
-
-
-
-
- Bug Volta ao Lock Screen
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
- Bug Volta ao Lock Screen
-
-
Bug Volta ao Lock Screen
Olá, tudo bem? Estou tendo um problema recorrente com meu Mac que acaba sendo meio irritante. Durante o uso, vem uma "engasgada" no sistema que é seguida ao retorno à Lock Screen. Isso aconteceu pelo menos 5x hoje e eu achei meio estranho e nunca tinha visto isso antes. Acredito ser um bug do Sierra ou algo do tipo. Alguém está com este mesmo problema?
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
Peguei um LG G4 "de couro", modelo Dual Sim no SouBarato pra poder aposentar o meu já sofrido Xperia Z1. Tô achando o aparelho sensacional, tela linda e câmera top!
-
- Alternativa ao iPhone