Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

depois de uma semana jogando The Last of Us cerca de uma a duas horas p/ dia, estou louco por esse game. Diria até que este é o game da minha vida, rssssssssss. 

Eu adooorei o jogo, tanto que já to zelando no modo sobrevivente + !!! ;D

Mas o que eu queria dizer é que eu li, não lembro onde, que a Naughty Dog, criadora do jogo, já pensa em uma versão para o PS4... e eu provavelmente vou encarar, de tanto que gostei do game! ;D

Postado

Eu adooorei o jogo, tanto que já to zelando no modo sobrevivente + !!! ;D

Mas o que eu queria dizer é que eu li, não lembro onde, que a Naughty Dog, criadora do jogo, já pensa em uma versão para o PS4... e eu provavelmente vou encarar, de tanto que gostei do game! ;D

Eu também li que sairá uma versão para o PS4 ツ 

Postado

0i7h.jpg

Roteador D-Link DIR-850L

Roteador Linksys E2500

Camera mirrorless Panasonic GX7 - 14-42mm

Boa tarde, 

Ontem eu estava analisando esse Dlink e gostei até, principalmente por ser compatível com o padrão 802.11ac, mas fui ver o preco e é praticamente igual ao AirPort Extreme, vale a pena esse Dlink?

Abraco

Postado

Boa tarde, 

Ontem eu estava analisando esse Dlink e gostei até, principalmente por ser compatível com o padrão 802.11ac, mas fui ver o preco e é praticamente igual ao AirPort Extreme, vale a pena esse Dlink?

Abraco

Estou gostando bastante, o alcance do sinal é bom, fácil de configurar, dual-band, etc. Primeiramente eu pensei em adquirir o Airport Extreme, mas li em alguns sites que para adicionar um repetidor de sinal, este teria que ser apenas da Apple. Além disso, a diferença de preço entre o D-link e o Airport estava em quase 200 reais. Dai acabei comprando o D-link mesmo  :D

Postado

Paguei ontem um rim pelo meu primeiro Mac, um MacBook Pro Retina. Como aumentei a RAM para 8GB, eles estipularam um prazo de envio de 2 a 3 semanas. Espero que não demore muito mais do que isso.

Agora, dormir e só acordar em maio.

Postado

Paguei ontem um rim pelo meu primeiro Mac, um MacBook Pro Retina. Como aumentei a RAM para 8GB, eles estipularam um prazo de envio de 2 a 3 semanas. Espero que não demore muito mais do que isso.

Agora, dormir e só acordar em maio.

Omg quanto custou esse rim? E mais uma pergunta... A faca vem junto?

Hahaha :) bela compra

Postado

Preço padrão, 5.924,50

A faca ficou, porque precisarei de mais um rim para pagar por mais alguns acessórios e aplicativos para o Mac heheheh

Postado (editado)
O que? Album de Figurinhas Copa do Mundo 2014 - Capa Dura + 648 figurinhas

Onde? Extra.com

Quando? 05/04 - 09/04

1f314a49-e3a2-4e81-b906-e1203d5fbd4a.jpg

Editado por janbler
Postado

faz muito muito tempo que eu não entendo de album de figurinha, mas me fale uma coisa, as seleções ainda não foram todas escaladas(acho que a maioria não foi), como eles lançaram esse album já?

Postado

Álbum bacana!

O Robinho está como convocado, não?

Postado

faz muito muito tempo que eu não entendo de album de figurinha, mas me fale uma coisa, as seleções ainda não foram todas escaladas(acho que a maioria não foi), como eles lançaram esse album já?

Meu ultimo album foi da copa de 1998 hahhahaha. Tambem estou enferrujado.  Eles sempre lancaram o album antes das escalacoes, mas dessa vez, as informacoes dos jogadores não vieram impressas no album e sim na propria figurinha. Segundo eles, assim que a convocacao sair, eles irao lancar updates com novas figurinhas.

Álbum bacana!

O Robinho está como convocado, não?

Esta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...