edgard Postado 28 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 28 de março de 2014 configuração padrão 4GB de RAM? Pagou quanto amigo? ôpa! 8gb de ram! 1199 obamas +-
iFernanda Postado 28 de março de 2014 Denunciar Postado 28 de março de 2014 depois de uma semana jogando The Last of Us cerca de uma a duas horas p/ dia, estou louco por esse game. Diria até que este é o game da minha vida, rssssssssss. Eu adooorei o jogo, tanto que já to zelando no modo sobrevivente + !!! ;D Mas o que eu queria dizer é que eu li, não lembro onde, que a Naughty Dog, criadora do jogo, já pensa em uma versão para o PS4... e eu provavelmente vou encarar, de tanto que gostei do game! ;D iggorsg e faustompc 2
faustompc Postado 28 de março de 2014 Denunciar Postado 28 de março de 2014 Eu adooorei o jogo, tanto que já to zelando no modo sobrevivente + !!! ;D Mas o que eu queria dizer é que eu li, não lembro onde, que a Naughty Dog, criadora do jogo, já pensa em uma versão para o PS4... e eu provavelmente vou encarar, de tanto que gostei do game! ;D Eu também li que sairá uma versão para o PS4 ツ
iBrunoTome Postado 29 de março de 2014 Denunciar Postado 29 de março de 2014 PS3 FAT, sim, eu prefiro o design do fat aos outros. Agora é colocar um HD 1TB, assinar a plus e começar a encher ele, vou tentar aproveitar um pouco nas férias da facul Luiz Falk e milson 2
carlosaka Postado 5 de abril de 2014 Denunciar Postado 5 de abril de 2014 Cabo Lightning da Rocketfish.
FelipeFF Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Postado 8 de abril de 2014 Roteador D-Link DIR-850L Roteador Linksys E2500 Camera mirrorless Panasonic GX7 - 14-42mm
Robsonccr Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Postado 8 de abril de 2014 Por que dois roteadores? (desculpa a curiosidade)
FelipeFF Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Postado 8 de abril de 2014 É que só um roteador não daria conta de mandar sinal para toda a casa. Dai eu comprei outro pra ficar como repetidor Robsonccr 1
Vinicius95 Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Postado 8 de abril de 2014 Roteador D-Link DIR-850L Roteador Linksys E2500 Camera mirrorless Panasonic GX7 - 14-42mm Boa tarde, Ontem eu estava analisando esse Dlink e gostei até, principalmente por ser compatível com o padrão 802.11ac, mas fui ver o preco e é praticamente igual ao AirPort Extreme, vale a pena esse Dlink? Abraco
gersontsai Postado 8 de abril de 2014 Denunciar Postado 8 de abril de 2014 Cabei de pegar o pen-drive da Patriot: http://www.amazon.com/gp/aw/d/B008R6OPJQ/ref=mp_s_a_1_2?qid=1396982338&sr=8-2π=SY200_QL40 Mto top, escrita em uns 25 mbps/seg... O dobro do outro patriot que eu tenho..
FelipeFF Postado 9 de abril de 2014 Denunciar Postado 9 de abril de 2014 Boa tarde, Ontem eu estava analisando esse Dlink e gostei até, principalmente por ser compatível com o padrão 802.11ac, mas fui ver o preco e é praticamente igual ao AirPort Extreme, vale a pena esse Dlink? Abraco Estou gostando bastante, o alcance do sinal é bom, fácil de configurar, dual-band, etc. Primeiramente eu pensei em adquirir o Airport Extreme, mas li em alguns sites que para adicionar um repetidor de sinal, este teria que ser apenas da Apple. Além disso, a diferença de preço entre o D-link e o Airport estava em quase 200 reais. Dai acabei comprando o D-link mesmo
carlosaka Postado 9 de abril de 2014 Denunciar Postado 9 de abril de 2014 Smart Case, bom preço R$ 189,00 na Americanas.com
maganeses Postado 10 de abril de 2014 Denunciar Postado 10 de abril de 2014 Paguei ontem um rim pelo meu primeiro Mac, um MacBook Pro Retina. Como aumentei a RAM para 8GB, eles estipularam um prazo de envio de 2 a 3 semanas. Espero que não demore muito mais do que isso. Agora, dormir e só acordar em maio.
evandromaximo Postado 10 de abril de 2014 Denunciar Postado 10 de abril de 2014 Paguei ontem um rim pelo meu primeiro Mac, um MacBook Pro Retina. Como aumentei a RAM para 8GB, eles estipularam um prazo de envio de 2 a 3 semanas. Espero que não demore muito mais do que isso. Agora, dormir e só acordar em maio. Omg quanto custou esse rim? E mais uma pergunta... A faca vem junto? Hahaha bela compra
maganeses Postado 10 de abril de 2014 Denunciar Postado 10 de abril de 2014 Preço padrão, 5.924,50 A faca ficou, porque precisarei de mais um rim para pagar por mais alguns acessórios e aplicativos para o Mac heheheh evandromaximo e Luiz Falk 2
janbler Postado 10 de abril de 2014 Denunciar Postado 10 de abril de 2014 (editado) O que? Album de Figurinhas Copa do Mundo 2014 - Capa Dura + 648 figurinhas Onde? Extra.com Quando? 05/04 - 09/04 Editado 10 de abril de 2014 por janbler
edgard Postado 10 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 10 de abril de 2014 faz muito muito tempo que eu não entendo de album de figurinha, mas me fale uma coisa, as seleções ainda não foram todas escaladas(acho que a maioria não foi), como eles lançaram esse album já?
maganeses Postado 10 de abril de 2014 Denunciar Postado 10 de abril de 2014 Álbum bacana! O Robinho está como convocado, não?
janbler Postado 12 de abril de 2014 Denunciar Postado 12 de abril de 2014 faz muito muito tempo que eu não entendo de album de figurinha, mas me fale uma coisa, as seleções ainda não foram todas escaladas(acho que a maioria não foi), como eles lançaram esse album já? Meu ultimo album foi da copa de 1998 hahhahaha. Tambem estou enferrujado. Eles sempre lancaram o album antes das escalacoes, mas dessa vez, as informacoes dos jogadores não vieram impressas no album e sim na propria figurinha. Segundo eles, assim que a convocacao sair, eles irao lancar updates com novas figurinhas. Álbum bacana! O Robinho está como convocado, não? Esta!
Luiz Henrique Linhares Postado 12 de abril de 2014 Denunciar Postado 12 de abril de 2014 . Rack da Tok Stock - R$ 1.190,00 Plano Gvt 15mega + TV Ultimate HD - R$ 260,00 mensalidade
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora