Maddo Garan Postado 11 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2014 Cristiano, se não for pedir muito, poderias medir os MB/s de leitura e escrita desse flash drive? tenho um aqui que faz 9MB/s escrita e 18MB/s leitura, acho muito pouco para criar pendrive de instalação de OS X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 11 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2014 Esse topico parece um funk da Zona Leste, só gente querendo ostentar. Qual a necessidade disso? Nem só "funk da Zona Leste" se tem de opção musical. Se tu não leste o tópico inteiro e ainda não conseguiste perceber a real utilidade de se ter um "Off-Topic" que foi criado por um participante com credibilidade e boa participação nesse fórum.. então, na boa, continua aí com o teu funk da zona leste, que, com todo respeito ao gosto de cada um, tem sua necessidade e significado para muitos.. provavelmente pra ti não tenha nenhum também. E graças "a essa ostentação" que temos tido oportunidades. Eu, por exemplo, aproveitei a dica do Endy e do Gerson para pegar o suporte veicular para o iPhone: http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46 Se não fosse pela "ostentação" deles.. eu não veria o link tão cedo... seja na zona leste.. zona norte... sigma7, magno fh, Yuri Sandro e 6 others 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
killercidreira Postado 11 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2014 Tenho o Black Flag p/ PS4 tambem. Achei confuso... Eu não achei confuso. Na verdade, achei que segui bem o estilo das outras edições de AC, mas adicionando elementos que deixaram o jogo menos monótono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 11 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2014 Vende? Qt? Tche... nem tinha pensando em vender. Ainda o uso o OSX 10.7 no meu MBW e sempre é bom ter um Recover Disk. E, além de tudo, é uma peça rara, extremamente colecionável. Nem só "funk da Zona Leste" se tem de opção musical. Se tu não leste o tópico inteiro e ainda não conseguiste perceber a real utilidade de se ter um "Off-Topic" que foi criado por um participante com credibilidade e boa participação nesse fórum.. então, na boa, continua aí com o teu funk da zona leste, que, com todo respeito ao gosto de cada um, tem sua necessidade e significado para muitos.. provavelmente pra ti não tenha nenhum também. E graças "a essa ostentação" que temos tido oportunidades. Eu, por exemplo, aproveitei a dica do Endy e do Gerson para pegar o suporte veicular para o iPhone: http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46 Se não fosse pela "ostentação" deles.. eu não veria o link tão cedo... seja na zona leste.. zona norte... Touché Fernanda. #tapadeluva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 12 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2014 As fotos do meu Thumb Drive com OSX 10.7. Se não me falhe a memória, comprei em Santiago do Chile, ao preço de U$39,00. abaeda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 14 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2014 Beats Solo, Sol Republic Air, Sol Republic mini deck Leandro.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 14 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2014 Beats Solo, Sol Republic Air, Sol Republic mini deck Esses beats com cores foscas são muito bonitos, e no vermelho ficou bem legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 14 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2014 Também gostei bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 15 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2014 Sem dúvida alguma de que foi uma das melhores aquisições que fiz desde minha fx 5200 no lançamento zilhões de anos atrás O Macbook ta VOANDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 17 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2014 Graças a dica de vcs, comprei suporte e chegou hoje!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 17 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2014 As fotos do meu Thumb Drive com OSX 10.7. Se não me falhe a memória, comprei em Santiago do Chile, ao preço de U$39,00. Legal! Mas me desculpe a pergunta, o que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 17 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2014 Graças a dica de vcs, comprei suporte e chegou hoje!!! Parece muito bom e motivante de ter! E quanto à saída do ar condicionado, não fica comprometida de funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 17 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2014 Parece muito bom e motivante de ter! E quanto à saída do ar condicionado, não fica comprometida de funcionar? Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 17 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2014 Não. Ah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 17 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2014 Ah Pq? Não atrapalha o funcionamento do ar condicionado do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 17 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2014 Legal! Mas me desculpe a pergunta, o que é isso? É um Thumb Drive de recuperação e instalação do OSX 10.7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 17 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2014 Pq? Não atrapalha o funcionamento do ar condicionado do carro. É q fiquei meio encucado com a saída do ar, apenas. Bom q o iPhone vai ficar bem "cool", mas se um doido tiver 4 iPhones e comprar 4 suportes (haja doidice), as saídas frontais vão sentir a falta de dissipação. No automático, o ar condicionado frio joga as saídas todas pela frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 Um iPhone 5s 16gb space gray comprado no extra com um desconto legal, usando um cupom que postaram aqui no forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 Um iPhone 5s 16gb space gray comprado no extra com um desconto legal, usando um cupom que postaram aqui no forum! Pagou quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Gontijo Águido Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2014 Um iPhone 5c comprado no extra com um desconto legal também usando provavelmente o mesmo cupom, porém eu vi ele foi no grupo do tecnoblog! E sim, estou adorando esse iPhone de plástico! faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.