Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cristiano, se não for pedir muito, poderias medir os MB/s de leitura e escrita desse flash drive? tenho um aqui que faz 9MB/s escrita e 18MB/s leitura, acho muito pouco para criar pendrive de instalação de OS X.

Postado

Esse topico parece um funk da Zona Leste, só gente querendo ostentar. Qual a necessidade disso?

Nem só "funk da Zona Leste" se tem de opção musical. 

Se tu não leste o tópico inteiro e ainda não conseguiste perceber a real utilidade de se ter um "Off-Topic" que foi criado por um participante com credibilidade e boa participação nesse fórum.. então, na boa, continua aí com o teu funk da zona leste, que, com todo respeito ao gosto de cada um, tem sua necessidade e significado para muitos.. provavelmente pra ti não tenha nenhum também.

E graças "a essa ostentação" que temos tido oportunidades. 

Eu, por exemplo, aproveitei a dica do Endy e do Gerson para pegar o suporte veicular para o iPhone:

http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46

Se não fosse pela "ostentação" deles.. eu não veria o link tão cedo... seja na zona leste.. zona norte...

Postado

Vende? Qt?

Tche... nem tinha pensando em vender. Ainda o uso o OSX 10.7 no meu MBW e sempre é bom ter um Recover Disk. E, além de tudo, é uma peça rara, extremamente colecionável.

Nem só "funk da Zona Leste" se tem de opção musical. 

Se tu não leste o tópico inteiro e ainda não conseguiste perceber a real utilidade de se ter um "Off-Topic" que foi criado por um participante com credibilidade e boa participação nesse fórum.. então, na boa, continua aí com o teu funk da zona leste, que, com todo respeito ao gosto de cada um, tem sua necessidade e significado para muitos.. provavelmente pra ti não tenha nenhum também.

E graças "a essa ostentação" que temos tido oportunidades. 

Eu, por exemplo, aproveitei a dica do Endy e do Gerson para pegar o suporte veicular para o iPhone:

http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46

Se não fosse pela "ostentação" deles.. eu não veria o link tão cedo... seja na zona leste.. zona norte...

Touché Fernanda. #tapadeluva

Postado

Pq? Não atrapalha o funcionamento do ar condicionado do carro.

É q fiquei meio encucado com a saída do ar, apenas. Bom q o iPhone vai ficar bem "cool", mas se um doido tiver 4 iPhones e comprar 4 suportes (haja doidice), as saídas frontais vão sentir a falta de dissipação. No automático, o ar condicionado frio joga as saídas todas pela frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...