Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius95

Membros
  • Total de itens

    176
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

1 Seguidor

Sobre Vinicius95

  • Data de Nascimento 29-09-1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba, PR
  • Interesses
    whatever.

Últimos Visitantes

2.348 visualizações

Conquistas de Vinicius95

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa

Selos Recentes

39

Reputação

  1. Opa! Na realidade nem adianta. Pois a Apple estende esse programa de qualidade por até 5 anos após a data de compra.
  2. Vc tem o link? Busquei e encontrei um por 700 reais UAHSUAHSU
  3. Boa tarde André, tudo bom? Então, vou fugir um pouco do teor da sua pergunta para dar um relato. Utilizava um Apple Thunderbolt Display 27" com adaptador Thunderbolt 2 para Thunderbolt 3 (USB-C). Gostava bastante do nível de contraste e qualidade das cores do monitor, no entanto, precisei de uma tela maior e mais resolução. Acabei optando pelo modelo LG 32UN500, na época (2021) paguei por volta de R$ 2.000. Inicialmente fiquei bem decepcionado com as cores e contrastes, apesar de ser painel VA, ao comparar com o Thunderbolt Display ou até mesmo a tela do próprio MacBook Air M1, sentia uma diferença brutal. Para funcionar em 60hz comprei adaptador da própria Apple, melhorou um pouco a qualidade no geral mas tive que fazer vários ajustes de perfil de cores para que pudesse chegar em um tom que agradasse aos meus olhos. Me disseram que DisplayPort posso chegar em qualidade melhor que no HDMI, desde então estou vendo a possibilidade de mudar do HDMI para DisplayPort. Vi nas especificações do LG que postou que o nível de contraste é de 400cd/m frente aos 350cd/m acredito melhorar alguns pontos dos que comentei. No entanto, recomendo ver se encontra em alguma loja ou amigo que possua o modelo e veja se você se adapta ao monitor em si. As diferenças entre os 2 monitores são basicamente I/O, o contraste e o HDR600, de resto tudo igual pelo que pude notar. Não sei se ajuda em algo mas gostaria de acompanhar sua jornada até pq não estou muito satisfeito com o meu monitor.
  4. Na verdade por se tratar de um modelo 2013, não. A Apple oferece esse programa de qualidade somente até 5 anos após a compra da máquina. Mas seu problema é de Staingate sim!
  5. Parabéns pelo projeto! Demorou quanto tempo para chegar no estado atual? Estou querendo testar o Home Assistant mas meu Pi Zero W não aguenta kkkkk
  6. Galera, seguinte! Vendi meu iPhone 12 Pro Max com AC+ mensal há uns 20 dias. Removi o iPhone da minha conta e passei para a pessoa. Acreditei que pudesse ter “cancelado” por tabela a mensalidade, mas hoje na madrugada tentaram debitar novamente. Gostaria de saber como eu cancelo, já que não finalizei o setup do AC+ e por consequência não aparece na aba de assinaturas. Fui tentar finalizar o AC+ do meu 13 Pro Max mas ele pediu pra atualizar o método de pagamento, só que tento adicionar o cartão que renova a mensalidade do AC+ e deu como recusado. Como proceder com ambos os casos?
  7. Então, basicamente qualquer câmera com suporte a stream RTSP funciona no Homebridge através do plugin Câmera FFMpeg. Câmeras da Intelbras que são mais fáceis de encontrar e são Wi-Fi funcionam por exemplo. Sobre o Broadlink tem um plugin “oficial” mas que demanda muito trabalho manual pra configurar, sendo necessário cadastrar o código do IR pra cada comando.
  8. E como é a estabilidade? Sem problemas de desconexão? Consegue tirar fotos dela instalada? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Pode contar um pouco sua experiência de compra, uso e integração com o HomeKit da fechadura?
  10. Galera, se alguém se interessar tenho 1 par disponível pra venda. Faço por R$ 250 aqui no fórum. Cliente pediu mas desistiu na ultima hora kk
  11. Cara, aproveitando que você comentou sobre fui mexer nas configurações do monitor referente a resolução e melhorou bastante mesmo. Muito obrigado pela dica. Achava que estava usando a resolução full mas estava na QuadHD. Fui pra máxima resolução e meu senti um idoso tentando enxergar kkkkk. Deixei na 3008x1692 e sem o HDR do sistema ligado. Deixei somente o HDR do monitor. Não sei se o da Apple tem algum tipo de otimização pra monitores específicos mas parece que a imagem fica lavada. Enfim, continuamos nos testes!
  12. Comprei um adaptador AV DIGITAL da Apple! Ele possui HDMI, USB-A e USB-C. O monitor é um LG 4K 31.5” HDR UL750-W Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Acabei esquecendo de voltar e dar o feedback. Com o adaptador original Apple, sem problemas, tudo funcionando, 60 Hz e HDR ativando pelo sistema. Só não sei se é tão melhor a imagem em relação ao meu Thunderbolt Display kkk. Estou mantendo ele aqui, se tivesse suporte para 2 monitores no Air usaria sem problemas os 2, mas infelizmente não tem.
×
×
  • Criar Novo...