Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou


edgard

Posts Recomendados

a idéia é bem simples! é só postar o que você acabou de comprar e se possível, descrever suas breves impressões e a dica de onde foi comprado :D

 

começando:

 

aliás, não quero começar; a última coisa que eu comprei foi um NEXUS 4 :P e começar um tópico desses com um produto da "concorrência" pode dar azar, já que se trata de um fórum voltado principalmente ao mundo da maçã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma maquina Nespresso para oferecer café aos clientes, comprei na loja do Patio Higienópolis, muito bons esses cafés inclusive comprei aquela maquina que faz espuma de leite, para a nova promoção de iPhones terá atendimento vip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma maquina Nespresso para oferecer café aos clientes, comprei na loja do Patio Higienópolis, muito bons esses cafés inclusive comprei aquela maquina que faz espuma de leite, para a nova promoção de iPhones terá atendimento vip!

dolce gusto é melhor kkk trouxe uma de Singapura esta semana e consegui adquiri minha fêmea de Pug 

Trouxe de Singapura 

 

Um Nexus 4 gostei do aparelho já penso em vender meu S3, mais o iphone 5 ainda é o xodó kkkk

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dolce gusto é melhor kkk trouxe uma de Singapura esta semana e consegui adquiri minha fêmea de Pug 

Trouxe de Singapura 

 

Um Nexus 4 gostei do aparelho já penso em vender meu S3, mais o iphone 5 ainda é o xodó kkkk

Poxa fico feliz que tenha conseguido a PUG eu não consegui por aqui, poste fotos dela :), agora sobre a nespresso eu discordo, gosto de coisas de alta tecnologia a minha maquina faz tudo na medida certa e até descarta a capsula (que a própria nespresso recicla), mas faço um convite que na sua próxima compra venha tomar um expresso aqui :D, pois eu escolhi a nespresso apenas por causa da variedade de cafés, a dolce tbm é uma ótima maquina :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SONY NEX F3

tMZDHXv.jpg


(comprei por um link do su-bm-arino encontrado pelo bu-sc-a-pé), saiu por 999 dividido em 10x(se fosse no boleto sairia 100 a menos)

obs. mais barato que na amazon

 

e bagzinha para essa sony alpha

2Gg8QwM.jpg

(comprei no ebay, 32 obamas e passou direto - o korea lá descreveu como 20 obamas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...