Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro.S

Membros
  • Total de itens

    262
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leandro.S postou

  1. Esquenta sim, com jogo então nem se fala , alguns minutos já da pra esquentar a perna se colocar no bolso.
  2. Né por nada não mas tratar de pirataria no fórum é proibido, dar dicas de sites torrent pior ainda.
  3. Usando o bootcamp, e lembrando que o Windows deverá estar em um pen drive ou cartão de memória pois no MBA não tem leitor de cd. Já usei o Windows em Mac e roda muito bem
  4. Sei que tem muitos que acham que danifica, mas uso vinagre para limpar qualquer tela, não é forte e não deixa cheiro nem marca alguma fica um espelho a tela. Tem muitos limpa tela que tem componente semelhante ao vinagre. Pode misturar com água , meio à meio. E no resto do Mac só um pano seco macio ou com um pouco de água e sabão neutro pra tirar a sujeira. Na tela um pano macio mesmo.
  5. Dessa não sabia,e uso o 3G aqui mesmo por isso que o 4G tivesse esse mesmo problema.
  6. O que suba uma bateria lascada aqui é deixar o 4g ativado, confere se o seu esta.
  7. No meu 5s também não dura muito, mas não a esses níveis, você atualizou ou fez uma instalação limpa?
  8. A vivo já foi boa, depois que fundiu com a telefônica fu.... , tenta ir em alguma outra loja da vivo ou em uma iplace/Mystore pra ver se te ajudam. Vai acompanhando aqui tb que quem sabe alguém da uma luz.
  9. Era esse mesmo que tentei lembrar, sai muito caro.
  10. Se desse ia ser uma maravilha, claro que frete e imposto ia acabar nem compensando, Acho que só é possível assim usando aqueles serviços que fornecem endereço americano e depois enviam pra ca, mas nem compensa sai mais caro. OBs; não lembro o nome de uma empresa que faz esse serviço, já teve até propaganda aqui no MM
  11. Se funcionava antes então deve ser relacionado a vivo. Já chegou a ir na vivo com o celular pra ver se resolvem ou ligar no suporte para fazerem algum teste, mandar reforço de sinal?
  12. Quando tinha um MacBook pro de 2011 vendo vídeo no YouTube ou até um joguinho bobo chegava em cerca de 90 e alguma coisa, mas a ventoinha não ia até o máximo, usava as vezes um app Smc fan control, aumentava a rotação, mas acho que para modelos com ssd não funciona, tem que ser uma versão própria.
  13. Conhecia uma moça que trabalhava nos parques da Disney e em uma conversa falou que funcionários da Disney tinham um desconto na Apple, mas acho que 1/3 do valor e pegar direto da fabrica ficou meio estranho.
  14. Parece estar fora do ar mesmo, no 5s acusa quem não tem conexão com a internet para validar a atualização.
  15. Tenho um iPad 3 desde 2012 e nunca tive problema algum, quanto ao AppleCare, por ser de 128Gb acredito que não teria validade no Brasil, pois não é comercializada essa versão por aqui.
  16. Vi nesse site, não sei se é do proprio fabricante http://iklear.com.br/iklear.html
  17. Kkkkkkkkk com certeza não, mas uma mãe dinah sim, pois erra em todas previsões
  18. Talvez tenhamos o próximo steve Jobs aqui.....
  19. Ele já até respondeu em outro tópico falando em holograma e que pode ser que ele até ajude a ir pra frente com essa tecnologia!!!!' Ou perguntar pra mãe dinah, mas ..,.,
  20. Por comentários profundos como esse que removeram os comentários do site.
  21. Talvez nao seja um problema relacionado com o ios e sim algum defeito do iPhone.
  22. Você já tem uma Apple ID? Caso sim, entre com ela na App Store e faça o download do Mavericks , grave em um pen drive e faça uma instalação limpa.
  23. Por certo lado da pra entender e não da essa decisão, eliminou os comentários idiotas que tinha, mas prejudicou muito como por exemplo em notícias sobre alguma atualização e muitos comentavam com dicas que ajudavam outros usuários com algum problema. Não sei se só eu notei isso mas nos últimos tempos me pareceu que o volume de postagem no forum caiu, muitos tópicos ficam bem desatualizados, talvez essa tenha sido uma das razões para tal decisão. Infelizmente vão perder usuários, alguns não ligam para isso, e acabam recorrendo aí forum mesmo. Mas concordo com alguns, havia sim muitos comentários ofensivos e bestas, mas muitos eram construtivos, poderiam ter ido por outro caminho, mas ok.
  24. Não, as memórias são soldadas tem que comprar com o upgrade já. Apenas o SSD não é soldado porém não existe upgrade a venda.
  25. Talvez tenham feito essa decisão pra evitar aqueles comentários estilo tecmundo, que infelizmente aparecem e quem sabe também para tentar dar uma elevada no fórum.
×
×
  • Criar Novo...