Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.caiosilva

Membros
  • Total de itens

    421
  • Registrou-se em

Tudo que .caiosilva postou

  1. Sim, isso mesmo, trocar pelo mesmo modelo.Ele foi aberto em uma assistência não-oficial pra troca da tela. Sabe me dizer se pode mesmo assim?
  2. Olá, Esses dias eu vi na internet sobre uma pessoa que tinha trocado o iPhone quebrado por um novo na Apple Store pagando um tal valor. Alguém sabe se isso é mesmo possível e qual o valor para o iPhone 6? Obs: Ele já foi aberto uma vez para conserto. Obrigado!
  3. Sempre usei o Transmission. Interface bem simples e prática.
  4. Nunca enviei por DHL também não conheço muito... Passar pela alfândega passa, pois cobram imposto, e é bem mais rápido também. Mas acho que não rola muito essa parte de declarar valor baixo.
  5. Foi declarado $450 na hora de enviar, taxado em cima deste valor.
  6. Saiu uns 700-800 reais de imposto. Valeu a pena sim. Valor bem abaixo do cobrado aqui no Brasil.
  7. O processo é bem simples, basta conhecer alguém que possa receber a compra lá nos EUA. Comprei no site da Apple (mas serve qualquer loja, como BestBuy ou Amazon) e botei para enviar pra casa desse meu amigo. Ele recebeu e pedi pra ele enviar a compra pela USPS com o frete Priority Mail (imposto 60% e não demora tanto). Pedi para declarar como "monitor" com o valor de $450. Chega em média de 15 dias pagando o imposto na agência. Só tem que ter cuidado na declaração e não declarar tão baixo assim (dar uma estimativa dependendo o tamanho e do tipo do produto) pois podem desconfiar e acabarem riscando a compra ou mandando pro Importa Fácil, que aí complica tudo. Um outro exemplo foi o Macbook Air e o iPhone 6, que declarei em torno de $300 como "accessories", sempre em envios separados. Um macete em produtos pequenos, como iPhone é mandar com roupas junto, embrulhando ele.
  8. Comprei no site da Apple dos Estados Unidos e enviei pra um amigo. Ele enviou pra mim e peguei hoje nos correios.
  9. O iMac chegou hoje. Foram 720 reais de imposto ($450 declarado) e uns $100 de frete.
  10. Sim, todos pelos correios. Acredito que o iMac chegue ainda esta semana. Tomara que chegue tudo certo, pois se vier com algum problema é um grande prejuízo...
  11. Na hora do envio nos correios. A única coisa que tenho medo é de acabar quebrando ou danificando o iMac... Vou viajar e logo quando voltar ele já deve ter chego. Posto aqui os resultados.
  12. Importo à uns 3 anos vários produtos dos Estados Unidos, como celulares, MacBooks e outros produtos de tecnologia em geral. Mas nunca tinha experimentado importar um iMac. Comprei um iMac 27" 5k e falei pra um amigo meu mandar pra mim. Foi enviado pela USPS com o frete Priority Mail. Pedi para declarar em $450 como "monitor". Não coloquei um preço muito baixo para não desconfiarem e acabarem abrindo a caixa, e não muito caro para não vir com um imposto absurdo. O produto foi tributado e já está à caminho da minha cidade com 11 dias de caminho. Quando chegar, posto aqui os resultados se veio tudo certo e se o valor do imposto foi em cima do declarado.
  13. Sempre quando viajo pros EUA trago iphones e notebooks pra uso pessoal e para amigos/familiares. O notebook da pra trazer na bagagem de mão junto com o celular no bolso por exemplo, já o Mac Pro acho que também daria pra trazer tranquilamente sem impostos (sem caixa enrolado em roupas). Agora um iMac 27'' a história já fica meio complicada. Realmente é uma máquina muito grande. Tenho um iMac de 27'' que está na casa de um amigo nos EUA e já tem um ano que não consigo arrumar alguém pra trazer. A maioria das pessoas que conheço que viaja pra lá traz eletrônico pra vender, e trazendo um iMac junto, poderia acabar parando e tendo que pagar imposto sobre todos os outros produtos não declarados. O que pode tentar fazer é colocar o iMac em malas próprias pra ele e arriscar levar na bagagem de mão sem declarar (só não sei se passa na bagagem de mão por causa do peso). Caso não passe direto, irá pagar os 60% que mesmo assim fica mais viável do que comprar aqui no Brasil. Ah, antes de comprar espera lançarem o novo modelo que chega ainda esse ano... O modelo atual ficará mais barato e poderá pegar o novo modelo pelo mesmo preço (provavelmente) do atual.
  14. Sim, é "alugada". Você paga por mês e tem acesso a todas as músicas do Spotify, mas caso cancele a assinatura, não pode mais acessá-las offline, apenas conectado à internet.
  15. Entrei em contato com o provedor e eles liberaram por lá... Meu IP estava compartilhado, colocaram como fixo e deu certo.
  16. Fiz uma instalação limpa pelo iTunes no 5s (restaurar iphone e recuperar backup) e o sistema está 100%, assim como estava no iOS 7. Não encontrei nenhum bug ou lentidão. Só não gostei da parte de ter que apagar a foto duas vezes e não poder visualizar todas as fotos em um só álbum.
  17. Aqui instalo tudo na mesma partição (o aplicativo e a máquina virtual). Não vejo necessidade de particionar o disco para uma máquina virtual. E sim, nas suas configurações o Parallels roda de boa. Ele é bem leve.
  18. Uso um provedor daqui da minha cidade... Vou ver se ligo pra eles na segunda que acho que estão bloqueando as portas por lá mesmo.
  19. Pesquisando um pouco vi que pode ser o múltiplo NAT, porém, eu ligo o cabo ethernet direto no roteador (não uso modem, apenas um roteador), então, como poderia ter um múltiplo NAT? Percebi também que o WAN IP do roteador está diferente do IP público.
  20. Possuo uma rede por PPPoE que está ligada diretamente ao Time Capsule (só uso ele de roteador). Entrei nas configurações e liberei a porta do Transmission (51413) porém não consta como aberta. Tentei outras portas e não funciona. Já reiniciei as configurações e nada... Como faço para abrir a porta?
  21. Quando eu tinha um Galaxy S4 sempre que eu botava a tela de lado pra ver algum vídeo, esbarrava no botão e bloqueava a tela... Espero também que continue em cima, ou caso fique do lado, não fique muito sensível para não acontecer esse bloqueio de tela acidental.
  22. Apoiei o iPad no painel e ficou assim pela visão do motorista. Não sei se vou realmente colocar o iPad ali pois o único lugar bom que achei pra ele fica justamente em cima do botão de ativar o pareamento com o dispositivo. Eu teria que toda hora que ligar o carro, tirar o iPad, apertar o botão e colocar ele novamente, pois acho que não tem como colocar automático. Mas em outro carro talvez ficaria bom sim. Há também outra alternativa, o Kenu Airframe fica bem legal no carro.
×
×
  • Criar Novo...