Thiago Gontijo Águido Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Vou dar uma olhada, o meu tem só 4gb e está engasgando um pouco quando abro photoshop e illustrator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Aqui saia por 590 parcelado sem juros, no ML saiu 615, e olha que o valor era 559. Isso que da parcelar no Mercado Pago. Vou dar uma olhada, o meu tem só 4gb e está engasgando um pouco quando abro photoshop e illustrator.Justamente por isso que apelei para 16GB, estava engasgando muito. Thiago Gontijo Águido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Gontijo Águido Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Aqui saia por 590 parcelado sem juros, no ML saiu 615, e olha que o valor era 559. Isso que da parcelar no Mercado Pago. Justamente por isso que apelei para 16GB, estava engasgando muito. Pode me indicar o vendedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Beckert Canto Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Esse topico parece um funk da Zona Leste, só gente querendo ostentar. Qual a necessidade disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Pode me indicar o vendedor? Thiago Gontijo Águido e lexreis 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
evandromaximo Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Esse topico parece um funk da Zona Leste, só gente querendo ostentar. Qual a necessidade disso? Justamente para ajudar os usuarios a saber oque comprar, diferenciar o bom produto do ruim. Pelo menos da minha parte penso assim Thiago Gontijo Águido, sigma7, Leandro.S e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Gontijo Águido Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 ImageUploadedByTapatalk1391871828.219564.jpg ImageUploadedByTapatalk1391871842.807668.jpg Valeu amigo! Vou comprar a memória esse mês e depois compro o ssd também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Esse topico parece um funk da Zona Leste, só gente querendo ostentar. Qual a necessidade disso?Cada um interpreta de um jeito.Para mim, que tem vontade de comprar algumas coisas, e aqui dão a dica de onde e quanto? Eu compro por necessidade e não para ostentar, se fosse para ostentar , teria comprado uma equipamento top, sem usar 1% dele. Quando compro algo, e para "tirar água de pedra", colocar a prova, não para ficar ostentando. No entanto que não suporto Fanboy, e fico na minha quando começam a puxar sardinha da marca. Valeu amigo! Vou comprar a memória esse mês e depois compro o ssd também!A memória compensa comprar de um vendedor aqui, te passo em pvt.Me arrependo de não ter comprado dele, mas já foi, já descontou, e o produto é ótimo. iFernanda, Thiago Gontijo Águido e sigma7 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Gontijo Águido Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Cada um interpreta de um jeito. Para mim, que tem vontade de comprar algumas coisas, e aqui dão a dica de onde e quanto? Eu compro por necessidade e não para ostentar, se fosse para ostentar , teria comprado uma equipamento top, sem usar 1% dele. Quando compro algo, e para "tirar água de pedra", colocar a prova, não para ficar ostentando. No entanto que não suporto Fanboy, e fico na minha quando começam a puxar sardinha da marca. A memória compensa comprar de um vendedor aqui, te passo em pvt. Me arrependo de não ter comprado dele, mas já foi, já descontou, e o produto é ótimo. Valeu, aguardo a indicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Eu comprei recentemente o Kenu Airframe, por indicação da galera aqui do fórum. O produto é muito bacana e cumpre o que promete! Curti bastante! A foto acima não é minha, mas mostra o produto exatamente como eu recebi. Abraços. sigma7 e Ivan Cruz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 9 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2014 Eu comprei recentemente o Kenu Airframe, por indicação da galera aqui do fórum. O produto é muito bacana e cumpre o que promete! Curti bastante! A foto acima não é minha, mas mostra o produto exatamente como eu recebi. Abraços. comprou no site do fabricante mesmo? achei o preço um pouco salgado :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 9 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2014 comprou no site do fabricante mesmo? achei o preço um pouco salgado :/ Opa, Ta vendendo na apple store brasil online agora: http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46 iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 9 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2014 Opa, Ta vendendo na apple store brasil online agora: http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46 Valeu! Já fiz pedido agora com desconto de 10% (boleto)! Ivan Cruz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 9 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2014 comprou no site do fabricante mesmo? achei o preço um pouco salgado :/ Eu comprei no eBay mesmo, saiu por cerca de 30 dólares. Quando eu comprei ainda não existia na Apple Store daqui. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBrunoTome Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 iPhone 5S 32GB com o Monaco Luiz Falk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Cruz Postado 11 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2014 Eu comprei recentemente o Kenu Airframe, por indicação da galera aqui do fórum. O produto é muito bacana e cumpre o que promete! Curti bastante! A foto acima não é minha, mas mostra o produto exatamente como eu recebi. Abraços. Excelente dica!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Cruz Postado 11 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2014 Aonde comprou este flash drive? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 11 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2014 Aonde comprou este flash drive? http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/110893-compro-pendrive-de-restaura%C3%A7%C3%A3o-da-apple/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 11 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2014 http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/110893-compro-pendrive-de-restaura%C3%A7%C3%A3o-da-apple/ Eu tenho um desses, para o OSX 10.7 Cristiano Galdino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 11 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2014 Eu tenho um desses, para o OSX 10.7 Vende? Qt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.