Mastter Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 E são impostos justos. Não é um imposto calculado em cima de um valor arbitrado pela Receita. E quase sempre tem um pequeno extorno se eles pagarem menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 Os impostos são mais justos do que a política de preços da Sony Brasil Ltda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
evandromaximo Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 Nintendo 3DS XL versão Mario Kart+Pokemon X Comprei no Mercado Livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 HD externo Seagate 1TB USB 3.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
evandromaximo Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 iPad Mini Retina 32gb Wifi + Smart Cover (RED) Comprei em uma promoção do Shoptime paguei 1482 dilmas a vista nos dois. Obs: Produto é incrivelmente perfeito! lexreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
killercidreira Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 nem precisa pagar isso aqui, dá pra comprar pela amazon também com todos os impostos já arrecadados no ato da compra, sai bem mais barato, não lembro exatamente quanto agora, mas se passar de 2k, é pouco! perguntei por conta do tempo de entrega dos jogos mesmo! no mais, parabéns pelo console/jogos! eu vou aguardar um 'rev/b' pra comprar o ps4 Pois então, eu uso o Amazon Prime pra estudante aí tenho entrega grátis em dois dias para quase tudo que é vendido lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 HD externo Seagate 1TB USB 3.0 image.jpg Tenho o mesmo HDD. É excelente. Uma pena que não tem a "armadura" emborrachada como o meu antigo ADATA, mas como era USB 2.0, passei a utilizá-lo como HDD externo da minha televisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 Tenho o mesmo HDD. É excelente. Uma pena que não tem a "armadura" emborrachada como o meu antigo ADATA, mas como era USB 2.0, passei a utilizá-lo como HDD externo da minha televisão. Estamos bem servidos Gustavo! Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 Estamos bem servidos Gustavo! Sem dúvidas. Aliado à minha Time Capsule, fico seguro quanto aos dados. magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 Nintendo 3DS XL versão Mario Kart+Pokemon X Comprei no Mercado Livre ImageUploadedByTapatalk1391437731.728491.jpg amigo, conhece o podcast 99 vidas? Quanto vc pagou por esse 3ds especial edition? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 lexreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
evandromaximo Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 amigo, conhece o podcast 99 vidas? Quanto vc pagou por esse 3ds especial edition?Não conheço esse podcast não, mas, porque?Paguei 749 dilmas , mas isso foi no natal só postei agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 6 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2014 Leandro.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maganeses Postado 6 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2014 Fiz uma rancho na Apple Store. Comprei MacBook Pro Retina, 16GB, i7, 1TB em flash; uma case speck vermelha; Magic Mouse; Adaptador Mini DisplayPort para VGA; Apple care. Agora resta esperar chegar!! lexreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 6 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2014 Não conheço esse podcast não, mas, porque? Paguei 749 dilmas , mas isso foi no natal só postei agora O episódio dessa semana foi dedicado ao 3DS. http://99vidas.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosaka Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 5s Gold 16GB lexreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Falk Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Comprei o Tomb Raider Definitive Edition pra PS4 na Amazon no dia do lançamento (28/01) e recebi na quinta (30/01). Os gráficos estão muito bons e muito superiores a versão do PS3, além de utilizar vários recursos novos do console. Altamente recomendado!! Na foto estão outros jogos que comprei junto com o PS4, mas que não coloquei no meu post anterior. Tenho o Black Flag p/ PS4 tambem. Achei confuso... iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Minha ultima aquisição, que chegou ontem, foi o kit de memorias da Corsair Vegeance 16GB DDR3 1600MHz. Não cheguei a tirar foto, mas agora sim consigo trabalhar melhor no MBP 13.3". lexreis e Thiago Gontijo Águido 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Gontijo Águido Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 Minha ultima aquisição, que chegou ontem, foi o kit de memorias da Corsair Vegeance 16GB DDR3 1600MHz. Não cheguei a tirar foto, mas agora sim consigo trabalhar melhor no MBP 13.3". Comprou onde amigo? O desempenho melhora muito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 8 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2014 (editado) Comprou onde amigo? O desempenho melhora muito?Comprei no mercado livre, devia ter comprado aqui, acabou saindo mais caro que os vendedores daqui, mas está valendo. O desempenho está ótimo, melhor vai ficar quando comprar o SSD. Editado 8 de fevereiro de 2014 por LiveSorcerer Thiago Gontijo Águido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.