Maddo Garan Postado 28 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2014 (editado) Bacana amigo. Porém desculpe a ignorância, mas como assim "habilitado" para a troca? Com o apple care você pode trocar os produtos antes do fim da validade da garantia? Abre o link que ele postou e saberás. Editado 28 de fevereiro de 2014 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Shagahod Postado 28 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2014 Abre o link que ele postou e saberás. Sim, sim Maddon, eu abri. A parte da apple tv entendi, mas não entendi do iMac. Não me recordo de iMacs habilitados para a troca por algum motivo, posso estar enganado lógico, Porém só queria daber se amparado pelo apple care nosso produtos podem ser trocados? Acabei de comprar um macbook air de 13 e estou na baita dúvida se pago 405 dilmas pelo plano :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 1 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2014 Sim, sim Maddon, eu abri. A parte da apple tv entendi, mas não entendi do iMac. Não me recordo de iMacs habilitados para a troca por algum motivo, posso estar enganado lógico, Porém só queria daber se amparado pelo apple care nosso produtos podem ser trocados? Acabei de comprar um macbook air de 13 e estou na baita dúvida se pago 405 dilmas pelo plano :s Tu falou que não entendeu o "habilitado para troca", que se trata da Apple TV. Quanto ao iMac, talvez seja sobre os programas de recall do HD e GPU 6970M dos iMac 27" 2011. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 1 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2014 Quanto ao iMac, talvez seja sobre os programas de recall do HD e GPU 6970M dos iMac 27" 2011. No caso do meu iMac é a apenas a GPU. Já verifiquei o HD e não está habilitado para troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 1 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2014 Bacana amigo. Porém desculpe a ignorância, mas como assim "habilitado" para a troca? Com o apple care você pode trocar os produtos antes do fim da validade da garantia? É recall e pode ser realizado independente de ter AppleCare. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
killercidreira Postado 7 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 Comprei hoje, mas já joguei por um tempo razoável pra dizer que eu esperava mais. O jogo não é ruim, mas poderia ser melhor, isso vale também para os gráficos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 7 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 (editado) Comprei hoje, mas já joguei por um tempo razoável pra dizer que eu esperava mais. O jogo não é ruim, mas poderia ser melhor, isso vale também para os gráficos. (pic Thief PS4) começo de geração é sempre assim, cara! alguns jogos da geração passada(os últimos lançados) muitas vezes tendem a ser melhores(em termos gráficos principalmente) que os da geração seguinte que se inicia. isso ocorreu do ps1 para o ps2 e do ps2 para o ps3(citando apenas a plataforma da sony) Editado 7 de março de 2014 por ˜ed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
killercidreira Postado 7 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 (editado) começo de geração é sempre assim, cara! alguns jogos da geração passada(os últimos lançados) muitas vezes tendem a ser melhores(em termos gráficos principalmente) que os da geração seguinte que se inicia. isso ocorreu do ps1 para o ps2 e do ps2 para o ps3(citando apenas a plataforma da sony) Mas o Tomb Raider e o Assassins Creed, por exemplo, vieram para o PS4 com gráficos muito melhores. Mas o que você falou faz sentido. Editado 7 de março de 2014 por killercidreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefss Postado 7 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 Fone de ouvido JBL 22i http://www.flickr.com/photos/jeferson/12993507183/ http://www.flickr.com/photos/jeferson/12993771474/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 7 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 (editado) Mas o Tomb Raider e o Assassins Creed, por exemplo, vieram para o PS4 com gráficos muito melhores. Mas o que você falou faz sentido. sim, verdade, mas é que nesses jogos em especial, eles já foram pensados para ambas as plataformas, coisa que não costumava ocorrer entre as gerações passadas exemplos: (primeiro e último jogo de corrida lançado em cada console) http://i.imgur.com/NODL8pZ.jpg e http://i.imgur.com/gw3SZAE.jpg Editado 7 de março de 2014 por ˜ed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 7 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 Depois de umas reviravoltas pelas páginas do Aliexpress e do DX... Menos de um mês para chegar, comprei tudo no mesmo dia, e mesmo sendo de lojas diferentes ambos chegaram juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Shagahod Postado 8 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2014 Depois de umas reviravoltas pelas páginas do Aliexpress e do DX... Menos de um mês para chegar, comprei tudo no mesmo dia, e mesmo sendo de lojas diferentes ambos chegaram juntos Esse super drive foi comprado no DX? Qual foi o valor pago amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 9 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 Shagahod, na realidade é só uma case para colocar o superdrive do macbook dentro, foi em torno de 15 dolares. Repostando pois fiz a burrice de colocar um link do facebook... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Shagahod Postado 10 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2014 Shagahod, na realidade é só uma case para colocar o superdrive do macbook dentro, foi em torno de 15 dolares. Repostando pois fiz a burrice de colocar um link do facebook... Ahh Bacana. Mas até achei o próprio drive lá. Vou comprar, hehe. Uma dúvida, como está a parte de tributação nas comprar feitas na DX? Estão passando direto ou estão batendo na receita federal e tributando sem dó? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 10 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2014 Shagahod nenhuma compra minha foi tributada Pode comprar sem medo, só fica atento no valor, se não me engano mais de 50 ou 100 dolares já complica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 12 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 (editado) Shagahod nenhuma compra minha foi tributada Pode comprar sem medo, só fica atento no valor, se não me engano mais de 50 ou 100 dolares já complica... Os produtos chegou a passar pela Unidade de Tratamento Internacional (Curitiba)? Editado 12 de março de 2014 por Eduardo Morgão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 13 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2014 Os produtos chegou a passar pela Unidade de Tratamento Internacional (Curitiba)? Sim, todos passaram pela mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 14 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2014 Comprei essa passadeira a vapor da Britânia... Tô sentindo que tá valendo a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 14 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2014 Comprei essa passadeira a vapor da Britânia... Tô sentindo que tá valendo a pena! ahuaha Tenho um desse também, é uma maravilha, só nao da pra passar camisa social e tem que tomar muito cuidado para nao se queimar.. de resto é só alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 14 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2014 Testei com uma camisa social e funcionou bem... até chegar no punho e no colarinho. Nesse quesito, nada supera o ferro. Mas pro resto, funcionando muito bem! De camisetas até ajeitar a cama e higienizar o sofá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.