bernaction Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2014 U$800 Gustavo? Ave Maria, pessoal metendo a faca até no PY. Foi a primeira loja que achou? Em ponta porã-ms/pedro juan caballero-py pessoal ta cobrando U$600.
Thiago Leite Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2014 PS4 tá difícil de achar, eu mesmo vou esperar uns bons bocados pra pegar o meu
Gustavo Jaccottet Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2014 U$800 Gustavo?Ave Maria, pessoal metendo a faca até no PY. Foi a primeira loja que achou?Em ponta porã-ms/pedro juan caballero-py pessoal ta cobrando U$600. Moro a 140km da Fronteira. Saiu muito em conta porque ainda paguei em pesos uruguaios. A conversão do valor em dólar para pesos é sempre interessante.
faustompc Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2014 Moro a 140km da Fronteira. Saiu muito em conta porque ainda paguei em pesos uruguaios. A conversão do valor em dólar para pesos é sempre interessante. Desculpe perguntar amigo mas porque o PS4 e não o X-box One?
Maddo Garan Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2014 PS4, ao preço de U$800,00 no Uruguai. Infelizmente o único jogo que comprei foi Battlefield, pelo preço de aproximados R$140,00. Um entre os poucos disponíveis, mas pelo menos já tens o console, dias melhores virão. Só não vai te estressar com o bugfield 4, está dando o que falar.
Gustavo Jaccottet Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2014 Desculpe perguntar amigo mas porque o PS4 e não o X-box One? Questão de preferência mesmo. Sempre tive console da Sony, desde o PS1. Um entre os poucos disponíveis, mas pelo menos já tens o console, dias melhores virão. Só não vai te estressar com o bugfield 4, está dando o que falar. Pois é. Queria garantir o console em um lugar que se a Sony não der a garantia internacional, eu possa trocar com facilidade. Por isso comprei no Uruguai. To na espera do CoD Ghost e do Fifa 14.
Gustavo Jaccottet Postado 17 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2014 O mais irônico é que na caixa do PS4 está escrito: importado e garantido por Sony do Brasil...
letslucy Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2014 Minha última aquisição foi um iphone 5S 64Gb Branco.Estou gostando bastante; já me acostumei a usar o touch ID pra quase tudo, e é realmente leve comparado a meu antigo iPhone 4. E o recurso AirDrop é um novo favorito no compartilhamento, já que o bluetooth da Apple é todo cheio de bloqueios. Só me preocupa a bateria, que não dura nada. Se eu usar com uma intensidade mediana - nada de vídeos e jogos, só bloco de notas, mensagens e ligações mesmo, e uma ocasional busca no google - não dura sequer um dia. Esperava mais da bateria. Abraços,Lucy esquerdista_jus e Gustavo Jaccottet 2
letslucy Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2014 AEEEEE meu KINDLE PAPERWHITE chegou! comprei no pont-ofri-o na quinta passada(chegou no brasil agora) o preço oficial por aqui é 479 dilmas porém, usei o app do facebook na página do pontofrio para dar um desconto e saiu por 435 em 12 suaves prestações! Vi no site que o Kobo é melhor pra quem tem livros em outros formatos, pensei em comprar o Kindle, mas vou dar uma pesquisada no preço de ambos e saber mais sobre os 2 produtos. O que satisfazer mais meus desejos eu compro ou fico com um iPad mini mesmo... Eu tenho um paperwhite - comprei no pon-to-frio também, e acho uma das minhas melhores aquisições!! ( o meu é o 3g, e adoro ter a kindle store disponível em qualquer lugar, mesmo se eu estiver sem celular ou sem wi-fi.) Eu não uso outros formatos então nunca vi isso como um empecilho, e nunca tive a oportunidade de testar leitura num kobo. E gosto dos preços dos ebooks da amazon. (meu cadastro é na amazon USA, não na brasileira). MAS, eu vi uma diferença gritante na facilidade de leitura do paperwhite para o ipad (mesmo o mini). Não cansa tanto a vista, e é bem mais leve.... Hoje, vejo um livro na livraria, tiro uma foto com o celular, e depois verifico na amazon. Economizo uma média de 25 reais por livro, comparando com os preços dos ebooks brasileiros e 30 reais comparando com os livros físicos. Eu já fui assaltada no busão, e me deixaram ficar com meu paperwhite. Porque viram que não serve como tablet comum. Foi um alívio!! PS: Só fiquei chateada que não achei o carregador original (de tomada) da kindle para comprar aqui, nem a capa oficial do kindle paperwhite. Tive que encomendar da amazon UK o carregador igual ao padrão brasileiro. E a capa da amazon USA. Abraços, Lucy Gustavo Jaccottet 1
Gustavo Jaccottet Postado 19 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2014 Minha última aquisição foi um iphone 5S 64Gb Branco. Estou gostando bastante; já me acostumei a usar o touch ID pra quase tudo, e é realmente leve comparado a meu antigo iPhone 4. E o recurso AirDrop é um novo favorito no compartilhamento, já que o bluetooth da Apple é todo cheio de bloqueios. Só me preocupa a bateria, que não dura nada. Se eu usar com uma intensidade mediana - nada de vídeos e jogos, só bloco de notas, mensagens e ligações mesmo, e uma ocasional busca no google - não dura sequer um dia. Esperava mais da bateria. Abraços, Lucy É fantástico, não? É mágico, não? É como a Apple diz: eis o melhor iPhone de todos os tempos, até agora. Eu diria: o melhor iPhone de todos os tempos, até ser suplantado. kkkkkkkkkk
sigma7 Postado 22 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2014 Comprei um relógio para cronometrar minha malhação. Custou, em uma oferta promocional, R$ 47 nas Americanas. Enquanto não surgir um iWatch, vou utilizando esse
killercidreira Postado 22 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2014 Eu não sei como posta imagens... mas minhas últimas aquisições foram: - Playstation 4 em novembro... comprei na Amazon no dia do lançamento, paguei 399 dólares - muuuuuuito bom o console - comprei 5 jogos (Need for Speed Rivals, COD Ghosts, Battlefield 4, AC 4 Black Flag e Killzone Shadow Fall) - TV Sony LED 3D 50" 240Hz... imagem excelente... - Airport Express em dezembro... comprei na Apple Retail Store... já tenho um TC, então comprei só para fazer streaming de áudio para o meu som. - Apple TV em dezembro... tinha vendido o meu antes de sair do BR... - iPhone 5S 32GB em dezembro - LaCie Porsche Design USB 3.0 3TB em janeiro... velocidades de escrita e leitura bem altas... gostei muito - iPad Air Cellular 32GB em janeiro
sigma7 Postado 23 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2014 Eu não sei como posta imagens... Primeiro você precisa enviar a imagem para um site de armazenamento e compartilhamento. Eu gosto do tinypic. Em seguida, basta copiar o link e utilizar o ícone de imagem do menu de edição para inseri-la.
killercidreira Postado 23 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2014 Primeiro você precisa enviar a imagem para um site de armazenamento e compartilhamento. Eu gosto do tinypic. Em seguida, basta copiar o link e utilizar o ícone de imagem do menu de edição para inseri-la. Valeu sigma7 sigma7 e edgard 2
evandromaximo Postado 24 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2014 Valeu sigma7 Inveja Branca, parabéns pelo ótimos itens!
Thiago Leite Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2014 uma caixinha wireless para tocar música nos churrascos
abaeda Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2014 realmente, o cara fez fechou o pacote especial completo plus na transição do ano. Parabéns, cidreira! Sobre o som do churrasco, portabilidade sempre é bom! Mas aqui em casa desde q testei o AirPlay criei um vício, que é lugar o sistema de som no AirportExpress, e cabear este na rede. No futuro pretendo ter um receiver com mais saídas de caixa, pra comutar mais ambientes, por enquanto tenho 4 caixas na rede, e já dá pra divertir.
magno fh Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2014 Comprei um beats by dr dre ear solo HD. Não estou notando nada extraordinário. Tenho um bose que da um banho nele em qualidade de som.
killercidreira Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2014 realmente, o cara fez fechou o pacote especial completo plus na transição do ano. Parabéns, cidreira! Sobre o som do churrasco, portabilidade sempre é bom! Mas aqui em casa desde q testei o AirPlay criei um vício, que é lugar o sistema de som no AirportExpress, e cabear este na rede. No futuro pretendo ter um receiver com mais saídas de caixa, pra comutar mais ambientes, por enquanto tenho 4 caixas na rede, e já dá pra divertir. Valeu abaeda! Mas sim, realmente o AirPlay é extraordinário. Eu tenho um sonho de montar um sistema com vários AExpress e várias caixas espalhadas pela casa!
APPLEndendo Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2014 iPad mini 64 wifi Para meu MBP 13" early 2011 16GB RAM OWC SSD 480GB OWC
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora