Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hybrid Drive vs SSD

Featured Replies

Postado

Galera, isso aqui rendeu hein!!! rsrsrs. O bacana que é as pessoas aqui participam e dão suas opiniões, sejam a favor ou contrárias, e isso é que enriquece o fórum. Parabéns a todos!!!

• Respostas 56
  • Visualizações 8.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá André, coloquei o Vertex 3

Qual SSD você colocou nele?

Postado

Cristiano, muito legal o software de medição que vc postou aqui. Recentemente comprei um Macbook Pro e a primeira coisa que fiz foi trocar o HD de 750GB que veio por um SSD da Intel de 180GB da linha 520, comprado na Bestbuy. Estou colocando a medição aqui para informação, pois, pelo que percebi, a velocidade dele é muita boa! É impressionante a diferença de performance com o SSD. Vale cada centavo investido!

screenshot20121126at113.png

Postado

Removendo o drive de cd/dvd, consigo prender o HDD ali de boa ou preciso de alguma outra coisa (adaptador, etc..)? Minha idéia (como sugerido aqui) é ter o SSD + HDD e por o drive para escanteio.

Postado

Removendo o drive de cd/dvd, consigo prender o HDD ali de boa ou preciso de alguma outra coisa (adaptador, etc..)? Minha idéia (como sugerido aqui) é ter o SSD + HDD e por o drive para escanteio.

Ou no máximo colocar o driver numa "gaveta", caso futuramente precise.

Postado

Ou no máximo colocar o driver numa "gaveta", caso futuramente precise.

Colocar na gaveta é a melhor solução.
Postado

Colocar na gaveta é a melhor solução.

Não necessariamente.

Postado

Não necessariamente.

Qual é a melhor solução entao? Jogar fora?
Postado

O que será feito com o drive independe.. alguém pode responder se tem como prender o HDD no lugar do drive de boa?

Postado

O que será feito com o drive independe.. alguém pode responder se tem como prender o HDD no lugar do drive de boa?

Precisa de OWC Data Doubler.

Postado

Vlw

Postado

Precisa de OWC Data Doubler.

Ou então pode usar esta solução: http://store.mcetech.com/Merchant2/merchant.mvc?Screen=PROD&Product_Code=OBSXGB-UNB&Category_Code=STORHDOPTIBAY&Product_Count=0

Fiz o pedido do kit completo (OptiBay, case para o Superdrive, HD SSD e upgrade de memória) e estou aguardando.

Editado por Asterix

Postado

Ou então pode usar esta solução: http://store.mcetech...Product_Count=0

Fiz o pedido do kit completo (OptiBay, case para o Superdrive, HD SSD e upgrade de memória) e estou aguardando.

Opa, bom saber, depois nos passa um review de como ficou, se valeu a pena e tudo mais.

Postado

Como veem na imagem abaixo é bom ir fazendo igual eu fiz, seguindo um vídeo de instrução, no caso esses:

Já tinha insalado o SSD Vertex 3, depois instalei o segundo HDD no lugar do drive de CD/DVD

WP_000119.jpg

Abs

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

E aí pessoal, tenho um MacBook Pro 15' Mid 2009 e to querendo trocar meu HD 500gb 5400rpm (que é bem lento diga-se de passagem) por um SSD de 256gb. Pelo que eu vi o SSD da samsung é um dos melhores, qual vocês me recomendam?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.