Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusrsds

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

viniciusrsds ganhou o dia pela última vez em 3 de maio 2020

viniciusrsds teve o conteúdo mais curtido!

Sobre viniciusrsds

  • Data de Nascimento 01/31/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de viniciusrsds

  1. Oi, pessoal! Eu tenho um MacBook Air M1 que uso com um altofalante inteligente Google Nest Audio. A questão é que volta e meia ocorre a desconexão entre os aparelhos de maneira aleatória. Gostaria de saber se mais alguém já passou por isso e, se sim, como resolveu.
  2. Pessoal, acabei de contratar o  Care+ pelo app suporte, mas o valor da data que apareceu como fim da garantia é maio do ano que vem (a mesma data da garantia original do meu MacBook. Alguém já passou por isso? Como devo proceder diante dessa situação?
  3. Pessoal, bom dia! Comprei um MacBook m1 de 256GB e 8GB de RAM e estou preocupado com a duração do produto, pois planejo mantê-lo por, pelo menos, mais 5 anos. Como está aquela história do desgaste do SSD por conta do swap? Foi resolvida?
  4. Pessoal, alguém aqui sabe como funciona o apple care plus? Vou pegar um MacBook Air m1 e estou pensando em contratar. Quais os preços, o que cobre e até quando posso fazer isso?
  5. Pessoal, bom dia! Achei um MacBook Air por um preço bom aqui no RJ, mas o modelo é Mgnd3ll/a. Até onde eu sei, é um Mac importado. Gostaria de saber se a garantia de 1 ano vale normalmente aqui, por ele ser de fora ou se preciso comprar um modelo com o final BZ para usufruir dela.
  6. Olá, pessoal! Feliz ano novo para todos! Estou pensando em adquirir um iPad 2021 para usar na universidade, mas gostaria de tirar uma dúvida: Se eu comprar um adaptador lightning para HDMI e plugar na porta dele consigo projetar a imagem em uma segunda tela? Ele consegue duplicar a imagem ou apenas sem fio?
  7. Compramos um Tab S5e pra minha vó aqui em casa. Aquela tela é um espetáculo. Não trava, rápido, responsivo. Não ter suporte à S Pen é um contra, mas acho que ficará muito bem servido com ele. O áudio é ótimo também. Conseguimos no submarino por 2200. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. [RESOLVIDO] Desinstalei o AdBlock que utilizava, limpei o cache do safari e reiniciei o navegador.
  9. Olá! Eu possuo um MacBook Air 2017. Hoje, quando fui assistir à vídeos no YouTube, os mesmos não rodaram, apresentando erro na reprodução. Para que eu conseguisse ver, precisei abrir no celular e, em seguida, migrar para o navegador. Alguém já passou por isso / saberia dizer o que pode ser? Segue imagem retratando a situação.
  10. Vocês sabem se a alteração do SSD durante a garantia invalida a mesma? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Olá, pessoal. Espero que todos estejam bem. Hoje, durante uma reunião, apareceu um ícone na barra de estado do meu MacBook. Procurei informações sobre, porém não identifiquei nada que se assemelhasse. O ícone é uma seta para cima, ao lado do símbolo de microfone. O que ele significa?
  12. Oi gente, Meu MacBook Air 2017 está apresentando um ponto de notificação nos ajustes, mais precisamente na área de atualização. Porém, quando eu entro na referida seção, não há nenhuma instalação a ser feita. Isso é um bug do sistema ou o que? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...