Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Quadrado

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Alex Quadrado

  • Data de Nascimento 03/21/1974

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SC

Últimos Visitantes

708 visualizações

Conquistas de Alex Quadrado

  1. Concordo, o último OS Ventura me tirou o prazer de usar o MacBook, está lento, percebo que o gerenciamento de recursos está mal otimizado, se abrir muitas janelas fica impraticável, tenho um notebook com Windows 11 processador Ryzen 7 zen3 com SSD 1TB e 16 GB da banho no meu MacBook, infinitamente melhor, estou pensando em vender meu MacBook.
  2. Faça uma instalação limpa que irá resolver
  3. não aconselho a instalar o Ventura se o teu equipamento não esteja na lista do suportado, veja que o meu é o Air2019 está na lista, fiz atualização oficial, tudo correu bem, porém notei uma lentidão no meu MacBook, esse ventura não está redondo, outra coisa que notei que ao abrir mais janelas ele tem dificuldade de gerenciar deixando o MacBook sem condições de uso espero que em breve a Apple largue mais correções porque do jeito que está vou acabar voltando para a versão anterior.
  4. Estou IOS 16.0.2 no meu 13 pro Max e a bateria está durando a mesma coisa, pode ser algo específico ao modelo 14
  5. Eu desligo sempre porque as vezes fico 2 dias sem usar no sleep ele consome energia, não acho vantajoso manter em sleep.
  6. 166 ciclos é pouco Apple garante 1.000 ciclos com autonomia de 80% ou seja deveria durar no mínimo 3 horas então concordo com os colegas tem App sugando a bateria por não ser otimizado para MacOS
  7. 90% com 46 ciclos tem algo errado no gerenciamento da bateria dos M1 nesse ritmo em menos de 2 anos vai atingir 80% lamentável
  8. Pode ficar tranquilo que já foi corrigido esse problema
  9. sugiro você faça um reset da SMC e NVRAM do Macbook e caso não resolva faça a reinstalação limpa do sistema
  10. tenho o 13 pro Max, quando o modo pouca energia está ativado a tela fica em 60hz automaticamente o poder de processamento também é afetado, o meu eu não senti engasgo nos app que eu uso, mas sim ele fica mais lento por conta de economia de bateria, só ativo se realmente precisar a bateria do 13 pro max é absurda dura muito praticamente não uso modo pouca energia.
  11. já tive o 11 e 12 normal, o 12 era brutal a diferença durava 24hrs com folga, agora estou com o 13 pro max que é absurdo a bateria comigo dura 2 dias, meu uso é 14hrs de trabalho praticamente no wifi, quando preciso usar na rua a bateria consome mais se tiver em área 3G com 4G fica um pouco melhor, analisando o teu perfil o 12 daria conta como o 13 normal a bateria dura um pouco mais acho que será a sua opção, uma pena você não gostar do 13 pro max que lhe daria uma autonomia fantástica, vai de 13 normal se a grana ficar curta acho que o 12 dará conta.
  12. interessante o seu relato, o meu air 2019 tenho a mais de 2 anos e uso praticamente na luz, ciclos baixos 87 agora e saúde da bateria 93%
  13. sim, vai funcionar perfeitamente
  14. se o orçamento está curto melhor ir de SE mas se tem condições de investir um pouco mais então melhor pegar do 11 pra frente.
  15. tenho Air 2019 e por enquanto vou esperar a segunda geração dos M1 pra ver como vai ficar, confesso que fiquei decepcionado com a quantidade de problemas ocorrido nos novos com M1 são muitos relatos na internet de pessoas tendo os mais variados problemas, tela trincando sem explicação, travamentos, bateria baixo ciclos e acusando saúde abaixo 90% inaceitável e o pior de tudo é que a Apple está fazendo vista grossa para todos os problemas, lamentável.
×
×
  • Criar Novo...