Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Quadrado

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Alex Quadrado

  • Data de Nascimento 21-03-1974

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SC

Últimos Visitantes

157 visualizações

Conquistas de Alex Quadrado

  1. Eu desligo sempre porque as vezes fico 2 dias sem usar no sleep ele consome energia, não acho vantajoso manter em sleep.
  2. 166 ciclos é pouco Apple garante 1.000 ciclos com autonomia de 80% ou seja deveria durar no mínimo 3 horas então concordo com os colegas tem App sugando a bateria por não ser otimizado para MacOS
  3. 90% com 46 ciclos tem algo errado no gerenciamento da bateria dos M1 nesse ritmo em menos de 2 anos vai atingir 80% lamentável
  4. Pode ficar tranquilo que já foi corrigido esse problema
  5. sugiro você faça um reset da SMC e NVRAM do Macbook e caso não resolva faça a reinstalação limpa do sistema
  6. tenho o 13 pro Max, quando o modo pouca energia está ativado a tela fica em 60hz automaticamente o poder de processamento também é afetado, o meu eu não senti engasgo nos app que eu uso, mas sim ele fica mais lento por conta de economia de bateria, só ativo se realmente precisar a bateria do 13 pro max é absurda dura muito praticamente não uso modo pouca energia.
  7. já tive o 11 e 12 normal, o 12 era brutal a diferença durava 24hrs com folga, agora estou com o 13 pro max que é absurdo a bateria comigo dura 2 dias, meu uso é 14hrs de trabalho praticamente no wifi, quando preciso usar na rua a bateria consome mais se tiver em área 3G com 4G fica um pouco melhor, analisando o teu perfil o 12 daria conta como o 13 normal a bateria dura um pouco mais acho que será a sua opção, uma pena você não gostar do 13 pro max que lhe daria uma autonomia fantástica, vai de 13 normal se a grana ficar curta acho que o 12 dará conta.
  8. interessante o seu relato, o meu air 2019 tenho a mais de 2 anos e uso praticamente na luz, ciclos baixos 87 agora e saúde da bateria 93%
  9. sim, vai funcionar perfeitamente
  10. se o orçamento está curto melhor ir de SE mas se tem condições de investir um pouco mais então melhor pegar do 11 pra frente.
  11. tenho Air 2019 e por enquanto vou esperar a segunda geração dos M1 pra ver como vai ficar, confesso que fiquei decepcionado com a quantidade de problemas ocorrido nos novos com M1 são muitos relatos na internet de pessoas tendo os mais variados problemas, tela trincando sem explicação, travamentos, bateria baixo ciclos e acusando saúde abaixo 90% inaceitável e o pior de tudo é que a Apple está fazendo vista grossa para todos os problemas, lamentável.
  12. eSim da VIVO funciona perfeitamente, nunca tive problema, pelo visto a forma de ativação muda conforme a operadora já que nosso amigo teve dificuldade com a CLARO.
  13. se você abriu, dá uma olhada nos pente de memória, tira veja os componentes se não está sujo, depois recoloca e tenta ligar se não ligar o ideal era testar outra memória no lugar dessa sua, caso não seja a memória então poderá ser a placa mãe.
  14. uso o parallels aqui no meu MacBook Air 2019 e funciona perfeitamente
  15. concordo com nosso amigo Beto comentou é muito difícil medir corretamente a autonomia no meu tipo de uso que rodo até virtualização junto a bateria dura 5 horas sem esgotar de 100 a 20% eu não deixo baixar de 20%, tu mesmo pode ir testando no seu dia a dia pra ver quanto tempo dura bateria com o seu uso.
×
×
  • Criar Novo...