heberdelia Postado 16 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2021 Boa noite. Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.
R_Alves Postado 27 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2022 Muita gente com esse problema (inclusive eu). Seria uma forma da Apple forçar as pessoas a fazerem um upgrade para um MacBook com maior armazenamento? Sabotar o acesso a SSDs externos? heberdelia 1
victormilani Postado 27 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2022 Já viu o tempo de formatação que o disco está? Talvez seja uma formatar novamente o disco….Sent from my iPhone using Tapatalk heberdelia 1
palhano Postado 27 de fevereiro de 2022 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2022 Seu SSD externo pode está com problemas! O ideal seria tentar fazer essa cópia em outro HD externo e vê se funciona! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk heberdelia 1
Ivandro Rincawesky Postado 6 de março de 2022 Denunciar Postado 6 de março de 2022 De uma olhada neste link https://fixmacissue.com/fix-error-code-100006-on-mac.html, pode ser que lhe ajude. heberdelia 1
heberdelia Postado 6 de março de 2022 Autor Denunciar Postado 6 de março de 2022 Muita gente com esse problema (inclusive eu). Seria uma forma da Apple forçar as pessoas a fazerem um upgrade para um MacBook com maior armazenamento? Sabotar o acesso a SSDs externos?Cara, sinceramente não sei dizer. Eu até acho que não, mas gostaria de ver uma solução para esse problema incômodo. Sent from my iPhone using TapatalkJá viu o tempo de formatação que o disco está? Talvez seja uma formatar novamente o disco….Sent from my iPhone using TapatalkEu reformatei o HD no próprio Mac, com partição ex-Fat, para ter acesso tanto no Mac quanto no Windows.Sent from my iPhone using Tapatalk De uma olhada neste link https://fixmacissue.com/fix-error-code-100006-on-mac.html, pode ser que lhe ajude. Irei olhar, amigo. Muitíssimo obrigado pela colaboração.Sent from my iPhone using Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora