Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

Screen Shot 2021-02-16 at 20.16.31.png

  • 1 ano depois...
Postado
Muita gente com esse problema (inclusive eu). Seria uma forma da Apple forçar as pessoas a fazerem um upgrade para um MacBook com maior armazenamento? Sabotar o acesso a SSDs externos?

Cara, sinceramente não sei dizer. Eu até acho que não, mas gostaria de ver uma solução para esse problema incômodo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Já viu o tempo de formatação que o disco está? Talvez seja uma formatar novamente o disco….


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu reformatei o HD no próprio Mac, com partição ex-Fat, para ter acesso tanto no Mac quanto no Windows.


Sent from my iPhone using Tapatalk
De uma olhada neste link https://fixmacissue.com/fix-error-code-100006-on-mac.html, pode ser que lhe ajude. 

Irei olhar, amigo. Muitíssimo obrigado pela colaboração.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...