Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que ele quis dizer, Gustavo, não em relação Brasil e Apple, mas no fato em geral em que tudo é muito caro e o serviço é falho. E também ele partiu do ponto em que defendia a Apple daquelas acusações bairristas e nacionalistas de que essas empresas pouco se ligam no Brasil.

Mas vamos partir do seguinte ponto: se tu fosse dono da Apple, tu ligaria para um País onde a pirataria reina?

Postado

Agora saiu um post no 9TO5Mac dizendo que o chip A6 não é um processador ARM mas a primeira criação própria da Apple nessa área de processadores. Parece que a Apple está começando a produzir seus próprios processadores e quem sabe no futuro equipem os Macs.

Postado

Agora saiu um post no 9TO5Mac dizendo que o chip A6 não é um processador ARM mas a primeira criação própria da Apple nessa área de processadores. Parece que a Apple está começando a produzir seus próprios processadores e quem sabe no futuro equipem os Macs.

To lendo o post, pois é, daí tamanho mistério e também o que possa justificar o aumento de +- 50.00USD no preço do iPhone desbloqueado, pelo menos no Canadá e em alguns países da Europa. Acho que faz uns anos que li que o SJ queria que a Apple voltasse a ter processadores próprios e que a parceria com a Intel não seria eterna e sim o começo de uma nova era para a Apple. Bem interessante, pois dois dados relevantes foram omitidos: a quantidade de RAM e a modalidade do A6, se era dual-core, quad-core... e realmente, nada foi mencionado com relação à ARM!

Postado

Vai galera, convenhamos, esse iPhone 5 é horroroso e uma grande porcaria, provavelmente a maior tranqueira que a Apple lançou em toda história da humanidade !

Quem for ingênuo o suficiente para comprar esse treco, por favor, joguem no lixo daqui de casa !

Postado

Vai galera, convenhamos, esse iPhone 5 é horroroso e uma grande porcaria, provavelmente a maior tranqueira que a Apple lançou em toda história da humanidade !

Quem for ingênuo o suficiente para comprar esse treco, por favor, joguem no lixo daqui de casa !

Concordo plenamente

Postado

Legal, mas e a navegação curva-a-curva? Li um comentário em um blog de uma pessoa que estava com o iOS 6 instalado e disse que é possível utilizar o recurso, é verdade?

Fiz a simulaçao de belem para sp, ele disse, vire a direita a 400m na rua magalhaes barata, seria isso a curva-a-curva?

Postado

Ahhh, observei melhor e se eu seguisse esse curva a curva eu simplesmente sofreria um grave acidente, pois ele mandou eu ir na contra mao!!

Assim como praticamente todos os GPSs aqui no Brasil.

Postado

Mas vamos partir do seguinte ponto: se tu fosse dono da Apple, tu ligaria para um País onde a pirataria reina?

Pirataria não reina apenas no Brasil. Além do mais, com o status de país emergente, acho que as pessoas sabem bem que o dinheiro pelo Brasil está fluindo... formou-se uma nação de consumidores... e não pensadores... infelizmente :(

http://www.youtube.com/watch?v=4hIQccGYeEM&feature=youtu.be

ta ai , facetime no 3g e melhorias na siri

obs: tem um atraso no audio, e pq eu gravei da camera do macbook air

Ué... mas não vi o video entrando, a pessoa interagindo contigo... queria ver isto acontecendo.

Postado

Eu acho que o iPhone 5 não trouxe nenhuma revolução. É uma evolução natural do hardware que está muito melhor.

Não foi como os iPods que mudaram radicalmente, mas você consegue identificar que é um iPhone logo de cara. Acho que por isso a Apple não muda o design radicalmente como todos queriam.

Mas mesmo assim, analisado o conjunto da obra, ele ainda é o melhor telefone. Acho apenas que a Apple poderia ter colocado uma tela 720p, já que chegou tão perto dessa resolução.

O iPhone sempre vai conseguir fazer mais com menos hardware. Não precisa ter uma configuração com Core i7 como a Samsung gosta de vender para fazer coisas na mesma velocidade ou até mais rápido. A única que poderia bater a Apple com Android seria a Motorola, mas a Google está longe de usar a Motorola para fazer uma integração perfeita entre hardware e software.

Eu acho que o iPhone tende a perder mercado para o Lumia, na Europa se a Apple não lançar novos modelos LTE. Sim, não foi só o Brasil que ficou de fora da festa, grande parte da Europa também não tem rede compatível com o iPhone.

Eu provavelmente trocarei meu iPhone 4 pelo 5, mas estou seriamente disposto a testar também o Lumia 920, que só deve desembarcar por aqui no ano que vem e será compatível com nossa rede.

Postado

Fiz a simulaçao de belem para sp, ele disse, vire a direita a 400m na rua magalhaes barata, seria isso a curva-a-curva?

Não sei se é isso mas é exatamente o que eu espero que ele ffaça. Mas ele falou em inglês né?

Postado

Não sei se é isso mas é exatamente o que eu espero que ele ffaça. Mas ele falou em inglês né?

Nao falou nada nao

Pirataria não reina apenas no Brasil. Além do mais, com o status de país emergente, acho que as pessoas sabem bem que o dinheiro pelo Brasil está fluindo... formou-se uma nação de consumidores... e não pensadores... infelizmente :(

Ué... mas não vi o video entrando, a pessoa interagindo contigo... queria ver isto acontecendo.

Deixa meu primo chegar com o iphone dele que eu ja gravo aqui

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...