andersonseifert Postado 24 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2016 Olá pessoal, gostaria de um help de voces, ganhei um Iphone do meu Tio e quando ele criou a conta dele ele nao lembra de dados nenhum porque nao meche muito nessa area, consegui fazer a formatação dele porem apos a escolha da rede aparece a seguinte mensagem : Bloqueio de Ativaçao Este Iphone esta associado a um ID apple. Digite o ID apple e senha que foram usados para configurar esse iphone. Alguem sabe como quebrar isso ? souza.jean 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
souza.jean Postado 24 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2016 Ola, bom dia! Amigo, eu particularmente se você tiver nota (por medidas de segurança) liga na Apple em algum dos 0800 e fala com o suporte. La o pessoal é muito educado e atencioso. Eu liguei la já e fui muito bem atendido. BOa sorte. bom dia! Abraços! Jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 24 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2016 Em 18 de setembro de 2013 a Apple lançou, junto com o iOS 7, o "Bloqueio de Ativação", que é um recurso de segurança que dificulta o uso do seu iPhone, iPad ou iPod touch por qualquer outra pessoa que o encontre no caso de perda, furto ou venda de seu dispositivo. Ele entra em ação a partir do momento que você ativa o Buscar meu iPhone no iOS. Enfim, você só tem dois caminhos: 1º - Saber a senha do ID Apple do seu aparelho 2º - Se esqueceu a senha e não a anotou em nenhum lugar, com a nota fiscal de compra ou o invoice, ligue para o 0800 da Apple para que eles possam te dar uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andersonseifert Postado 24 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2016 1 hora atrás, Marcelo Pitz Espindola disse: Em 18 de setembro de 2013 a Apple lançou, junto com o iOS 7, o "Bloqueio de Ativação", que é um recurso de segurança que dificulta o uso do seu iPhone, iPad ou iPod touch por qualquer outra pessoa que o encontre no caso de perda, furto ou venda de seu dispositivo. Ele entra em ação a partir do momento que você ativa o Buscar meu iPhone no iOS. Enfim, você só tem dois caminhos: 1º - Saber a senha do ID Apple do seu aparelho 2º - Se esqueceu a senha e não a anotou em nenhum lugar, com a nota fiscal de compra ou o invoice, ligue para o 0800 da Apple para que eles possam te dar uma ajuda. Preciso da Nota Fiscal então ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 24 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2016 5 minutos atrás, andersonseifert disse: Preciso da Nota Fiscal então ? Correto, você precisa da nota fiscal original de compra do seu iPhone constando o número de série descrito na nota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.