Eduardo M Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Sexo Gostoso?! Hahahaha Citar
Rafael Milanski Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 Sexo Gostoso?! Hahahaha É a do vizinho cara Citar
JoeD Postado 24 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2012 São tantos momentos imperdíveis que não vou elencar aqui todos... mas o meu preferido é 5'49" - Sai! #TeamMilanski Citar
brunospfc Postado 7 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2013 Nunca vi um aparelho tão sensacional em TODOS os sentidos como o Iphone 5! Acho que tbm pq venho do mundo Android, mas enquanto eu puder, não volto nunca mais. Q SMARTPHONE SENSACIONAL! Citar
fabio.laurindo Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2013 Estava buscando na net uns vídeos gostei destes testes com nosso amado iPhone 5 Citar
Thiago_k Postado 12 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2013 Tive o 3GS, o 4 e agora tenho o 5. Nenhum outro iPhone me encantou mais do que esse, sinceramente. O peso, o tamanho da tela, o material, a lente. Especialmente a potência do som, pois tenho o sono muito pesado e o alarme do iPhone era baixo demais para mim. Gostei tanto do aparelho que tenho diminuido bastante o uso do iPad, o qual tenho utilizado basicamente para leitura. Citar
brunospfc Postado 14 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2013 Tive o 3GS, o 4 e agora tenho o 5. Nenhum outro iPhone me encantou mais do que esse, sinceramente. O peso, o tamanho da tela, o material, a lente. Especialmente a potência do som, pois tenho o sono muito pesado e o alarme do iPhone era baixo demais para mim. Gostei tanto do aparelho que tenho diminuido bastante o uso do iPad, o qual tenho utilizado basicamente para leitura. Pois é...encantado é pouco! Q aparelho ESPETACULAR! Citar
Tiago Melo Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2013 Vi ele ao vivo pela primeira vez ontem, quando fui comprar o iPhone 4. A primeira vista a tela é estranha, esticada... É o costume com a tela dos iPhones/iPods touch anteriores hehe Citar
Thiago_k Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Vi ele ao vivo pela primeira vez ontem, quando fui comprar o iPhone 4. A primeira vista a tela é estranha, esticada... É o costume com a tela dos iPhones/iPods touch anteriores hehe Dois dias usando o iPhone 5 e, ao voltar a segurar um iPhone 4, você pensará exatamente o contrário: "Que tela estranha, achatada..." Citar
Luís Felipe Tomazini Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Dois dias usando o iPhone 5 e, ao voltar a segurar um iPhone 4, você pensará exatamente o contrário: "Que tela estranha, achatada..." Quando a Apple mudou os botões on/off para redondos achei super estranho, daí um dia quando pegeuei meu iPod e vi aqueles botões quadrados achei mais esquisitos ainda. Citar
pedropedigoni Postado 20 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2013 Encontrei, depois de muito esforço, um Iphone 5 na minha cidade, já deixei reservado na Claro. R$ 1.899,00 - 16gb, pagando R$ 68,90 no plano pós-pago (60 min locais, claro ilimitado e mensagens ilimitada); pretendo colocar internet e colocar mais minutos, mas achei ridículo que a diferença do desconto é irrisória (- R$ 50,00), pela informação passada, mas verei melhor as condições amanhã, senão pego desse jeito mesmo. Quero saber a opinião de vocês: acham que pode ocorrer uma queda no preço, tal qual ocorreu com o Iphone 4s, depois de um tempo do lançamento? Obrigado. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 20 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2013 Sou um ávido usuário de iPhones e realmente o iPhone 5 é sensacional, o que me força a uma conclusão, os próximos serão sempre melhores (espero que não tão caros, hehehehe). Havia desistido de comprar pelo preço elevado, mas meu iPhone 4S foi destroçado, logo entre comprar outro 4S ou um Galaxy, optei pelo iPhone 5. Encontrei, depois de muito esforço, um Iphone 5 na minha cidade, já deixei reservado na Claro. R$ 1.899,00 - 16gb, pagando R$ 68,90 no plano pós-pago (60 min locais, claro ilimitado e mensagens ilimitada); pretendo colocar internet e colocar mais minutos, mas achei ridículo que a diferença do desconto é irrisória (- R$ 50,00), pela informação passada, mas verei melhor as condições amanhã, senão pego desse jeito mesmo. Quero saber a opinião de vocês: acham que pode ocorrer uma queda no preço, tal qual ocorreu com o Iphone 4s, depois de um tempo do lançamento? Obrigado. Ainda há lista de espera nas lojas da TIM e da Claro do interior de alguns Estados. Essa queda não deve acontecer, até porque vem aí o "Low Cost" iPhone. Citar
Yuri Sandro Postado 20 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2013 Tem sorte de encontrar iPhone 5 nas lojas de operadoras. Aqui em Salvador, está em falta. Vou acabar comprando em NY e desprezar os pontos de Claro Clube... Citar
pedropedigoni Postado 20 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2013 Tem sorte de encontrar iPhone 5 nas lojas de operadoras. Aqui em Salvador, está em falta. Vou acabar comprando em NY e desprezar os pontos de Claro Clube... Mais de dois meses esperando, Yuri! Sou um ávido usuário de iPhones e realmente o iPhone 5 é sensacional, o que me força a uma conclusão, os próximos serão sempre melhores (espero que não tão caros, hehehehe). Havia desistido de comprar pelo preço elevado, mas meu iPhone 4S foi destroçado, logo entre comprar outro 4S ou um Galaxy, optei pelo iPhone 5. Ainda há lista de espera nas lojas da TIM e da Claro do interior de alguns Estados. Essa queda não deve acontecer, até porque vem aí o "Low Cost" iPhone. É, vindo da Apple tudo pode acontecer, até mesmo um "low cost". É, se tudo der certo, amanhã correrei o risco. Citar
brunospfc Postado 19 de março de 2013 Denunciar Postado 19 de março de 2013 Galera, Uma ajuda...ontem eu estava na faculdade e precisava de 2 arquivos pdfs e meu professor tem um notebook com Linux, como não tinha pen-drive pluguei o Iphone 5 e abriu todas as pastas do sistema, não somente a de fotos como no Windows e na correria ele colocou os arquivos em um local inacessivel pelo Windows. Sabem como eu poderia acessar esse local novamente pelo windows? Até para excluir esses arquivos do local errado. Vlw! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.