DanielGP Postado 21 de outubro de 2019 Denunciar Postado 21 de outubro de 2019 Boa tarde amigos, Tenho um iphone 5s atualizado para o IOS 12.4.2 e esta com problemas no touch quando tento colocar algumas letras do teclado alfa numerico nao funciona determinado lado da tela. Pode ser problema de Hardware ou software? Vale a pena trocar o touch se for hardware? ou vendo na situação que ele esta. onde indicam assistencia boa e barata aqui em SP sou da Zona Leste Penha. Obs: A bateria dele nao segura muito tb tenho ele e a bateria originais desde que comprei alguns anos atras. Quem poder me ajudar nestas duvidas Obrigado Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 21 de outubro de 2019 Denunciar Postado 21 de outubro de 2019 10 minutos atrás, DanielGP disse: Boa tarde amigos, Tenho um iphone 5s atualizado para o IOS 12.4.2 e esta com problemas no touch quando tento colocar algumas letras do teclado alfa numerico nao funciona determinado lado da tela. Pode ser problema de Hardware ou software? Vale a pena trocar o touch se for hardware? ou vendo na situação que ele esta. onde indicam assistencia boa e barata aqui em SP sou da Zona Leste Penha. Obs: A bateria dele nao segura muito tb tenho ele e a bateria originais desde que comprei alguns anos atras. Quem poder me ajudar nestas duvidas Obrigado Daniel - Whatsapp (11) 95858-4962 Dependendo dos custos, de painel e material, porque provavelmente seja algo no painel se depois de uma restauração completa ele não normalizar, melhor comprar um novo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.