Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho

  1. Ola Amigos, tenho um iPod Touch 2°Geração que ganhei mas ele esta com a tela quebrada bem na parte do DESBLOQUEAR>>>> ai n consigo usa-lo, como tenho uma serie de restaurar aparelhos Apple antigos esse quero restaurar, mais a tela dele não encontro a lugar algum , somente do 1°G, 3°G em diante, o que acho estranho, mais enfim alguem que tenha testado sabe se funciona a tela do 3° Geração no 2°?
  2. Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?
  3. Não entendo muito bem disso, mais estou na aba Diagnostico e uso, as logs ficam na opção de dados?
  4. Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3% e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser? Segue vídeo mostrando como fica
  5. Eu tenho um iPhone 5, e o botão home começou a girar quando pressionado, como posso resolver ?
×
×
  • Criar Novo...