Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na tela do iPhone 5 depois de assistência

Posts Recomendados

Pessoal, derrubei meu telefone no chão e a tela quebrou.

Comprei uma tela, tentei trocar, mas como não tinha as ferramentas corretas, resolvi levar na assistência pra não quebrar nada.

Porém, depois da troca o iPhone apresentou esse problema na tela.

São esses riscos bizarros que ficam ali pra sempre, no maior estilo Adidas.

Enfim, não tá bonito e, além disso, o touch não tá funcionando bem, especialmente onde tem esses riscos. Onde tá "riscado" com essas linhas o touch não funciona.

Queria saber se alguém já viu isso. Minha preocupação é o problema não ser a peça trocada (tela), mas sim o telefone em si... algum conector que ficou pirado depois da queda, algum mal contato ou algo pior. 

Ainda me dá uma luz?

Abraço.

Jean Bros

iPhone 5 16gb white //

iPad Retina 3gen. 16bg white //

Macbook Air mid. 2011 //

post-87511-0-64153300-1431547546_thumb.j

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Você trocou o vidro ou LCD touch display ?

Já vi um problema parecido que foi resolvido com a troca do LCD.

Então, Ricardo.

Obrigado por responder. É, troquei o touch display: tela-touch-display-lcd-iphone-5-branco-ferramentas-21191-MLB20204792123_112014-O.jpg

Talvez um defeito na peça que foi trocada. Espero que seja isso e não em algum outro componente do aparelho, como conector ou coisas assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FLÁVIO QUINALHA
      Qual seu iphone?  
      Xs 
      Quantos gigas?  
      256
      Qual cor?  
      Space gray (Cinza espacial)
      Tem caixa, carregador e fones originais?  
      Sim, todos esses itens.
      Alguma marca de uso?  
      Muito novo, praticamente sem detalhes
      Funciona tudo? 
      Sim, Touch ID/Face ID, 4g, Wi-Fi, etc
      Quanto tempo de uso?
       Cerca de 2 anos
      Possui garantia Apple ainda? 
      Pelo tempo creio que não
      Desbloqueado para todas operadoras ?   
      Sim, desbloqueado.
      Algum detalhe na tela?  
      Não! Sem detalhes.
      Qual a % da saúde da bateria?  
      88%. Ótimo nível.
      Ele já foi aberto para reparo? 
      Não, nunca trocado tela, bateria ou alguma outra coisa.
      IPhone em perfeitíssimo estado!

4.700,00
    • Por Douglas Carvalho
      Pessoal,
      Compartilho aqui uma experiência que tive com o iPad Air 4, devidamente devolvido para Apple.
      Comprei o iPad no início de janeiro/2021. Após 20 dias de espera eis que é chegada a hora de receber o dito cujo e aproveitar tudo que o mesmo poderia me oferecer.
      Pausa aqui para dizer que fui early adopter do 1º iPad lançado ainda por Steve Jobs. Posteriormente tive o Air de 1ª geração e o Pro 12" 2019.
      Assim que liguei percebi de cara algo que jamais observara num iPad. 
      O canto esquerdo da tela apresentava laminação irregular, destacando uma leve "sombra". Como havia acabado de receber, telefonei para o pós-venda e prontamente fui informado de que haveria substituição por nova unidade.
      Durante as semanas de espera por um novo, fui pesquisar para saber se era só comigo e tive a surpresa de encontrar poucos relatos, mas não por se tratar de poucas unidades com defeito e sim porque poucos usuários estão percebendo. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui com vocês, pois recebi a segunda unidade com o mesmo defeito e resolvi pedir o reembolso da Apple.
      Seguem as imagens das duas unidades e print de fórum da gringa com o mesmo problema.
      Sinto ter me alongado, mas queria deixar o relato detalhado.
      Se o mesmo acontece com vocês, compartilhem aqui, por favor.
      Até!
      Lado esquerdo (com defeito):

Lado direito, como esperado (sem defeito):

Relato que encontrei em outro fórum e review de vídeo no YouTube:

• Por tcrsilva
      Em perfeito estado. Usado por aproximadamente dois anos. Vendendo apenas por ter trocado o modelo de celular. Vai com fone, película de vidro, 5 capinhas, adesivo da apple e cloud zerada. Saúde da bateria em 87%. Está com um pequeno amassado na parte inferior, mas não interfere em absolutamente nada no funcionamento. Está novinho! 

Para fotos 👉 https://drive.google.com/drive/folders/1UjRl91PV7l4aqrmiqk4ejYj48bWV7PHJ?usp=sharing
      Para comprar 👉 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1774599429-iphone-se-32gb-cinza-espacial-_JM

• Por titanium
      Pessoal é o seguinte, acabei de ver que no meu iPhone na Função "Call on other devices" meu Mac Mini aparece repetidas vezes (foto).
      A minha lista de devices no iCloud está correta não tem nada duplicado somente na função Call on other devices.
      Alguém sabe como excluir essa duplicidade?

• Por @leduardo
      iPhone 8 - 64GB
      iCloud Liberado
      Valor R$ 1.900

WA: ( 11 ) 98382-2992
      Aceito propostas para troca desde que seja algo da Apple e de meu interesse.

• Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).

Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!

• Por nandase
      Olá gente,
      Alguém possui este dock e consegue carregar normalmente o iPhone 12 Pro Max? Possui alguma outra indicação de base para carregar por indução no AliExpress?
    • Por jaooheavy
      Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

Será comportamento do Carregamento otimizado?

Saude da bateria: 100%.

• Por ederrp
      Pessoal estou criando esse tópico pois estou com diversos itens à venda, todos com anuncio no Mercado Livre:
      Sou de São Paulo capital - Zona Leste - Artur Alvim
      Segue meu contato por Whatapp para quaisquer dúvidas: 
      Eder R Pereira 

iPhone 7 32gb - space gray desbloqueado.
      iphone 7 - ML

Beats X - seminovo
      Beats X - ML

AirPods 2 com wireless charger: pouco uso.
      AirPods 2 - ML

Cabo Lightning - novo ORIGINAL 
      Cabo Lightning - ML

EarPods Lightning - novo ORIGINAL
      EarPods Lightning - ML

Earpods P2 - Original 
      R$70,00

iPhone 4s - 16gb
      iPhone  4s - ML

iPhone 6 - 16gb
      iPhone 6 - ML

• Por rickmalaguti
      Boa tarde!

Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.733
    • Total de Posts
      433.504
  • Criar Novo...