Luiza Mendes Postado 12 de agosto de 2016 Denunciar Postado 12 de agosto de 2016 Boa noite! Tenho um iPhone 5 e do nada ele parou de reconhecer o wifi. Meu namorado me emprestou um 5s dele e troquei o chip, comecei a usá-lo. Agora o wifi no meu 5 funciona (que está sem chip) e no que ele me emprestou não. Alguém pode me dar uma luz? Obrigada Mércia Fonseca 1
Eric Renato Postado 14 de agosto de 2016 Denunciar Postado 14 de agosto de 2016 Luiza , tive esse problema em um iPhone 4, pelo que eu recordo, foi problema de hardware. Vai nas configuração geral , sobre , veja se está preenchido o campo Wi-Fi .
Lucasan3 Postado 19 de agosto de 2016 Denunciar Postado 19 de agosto de 2016 Como assim "Deixou de reconhecer o Wi-Fi"? Ele acusa senha incorreta, o botão está esmaecido, nenhuma rede aparece...? Ajuda nois a te ajudar
Luiza Mendes Postado 23 de agosto de 2016 Autor Denunciar Postado 23 de agosto de 2016 As redes WiFi apenas não aparecem, ou quando aparecem ficam com sinal muito baixo.
danmori88 Postado 23 de agosto de 2016 Denunciar Postado 23 de agosto de 2016 Você pode tentar Redefinir os Ajustes de Rede como indicado no suporte da Apple (https://support.apple.com/pt-br/HT204051) , passo 6. Claro que vale a pena seguir o passo a passo desde o numero 1, as vezes já resolve sem ter que redefinir.
Luis Chabi MP Postado 4 de abril de 2020 Denunciar Postado 4 de abril de 2020 Em 19/08/2016 at 02:46, Lucasan3 disse: Como assim "Deixou de reconhecer o Wi-Fi"? Ele acusa senha incorreta, o botão está esmaecido, nenhuma rede aparece...? Ajuda nois a te ajudar Nenhuma rede aparece, e quando aparece o sinal é baixissímo!
palhano Postado 4 de abril de 2020 Denunciar Postado 4 de abril de 2020 Nenhuma rede aparece, e quando aparece o sinal é baixissímo!O seu aparelho por a caso é iPhone 6? Se for, tem um histórico grande com problemas na antena Wi-Fi, precisaria trocar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora