Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5


Posts Recomendados

A parte de trans e BEM reta igual ao 4s ou 4? a tela em comparacao ao 4s melhorou no quesito detalhe das imagens? e em relacao ao manuseio do aparelho, ta bom? ruim?

me diga mais uma coisa cara, tu achou melhor o preto ou o branco? eu comprei o preto

peso? muita diferenca? em relacao a espessura do aparelho, da pra notar satisfatoriamente que diminuiu?

muito obrigado, acabei exagerando mas ja que vc perguntou.... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte de trans e BEM reta igual ao 4s ou 4? a tela em comparacao ao 4s melhorou no quesito detalhe das imagens? e em relacao ao manuseio do aparelho, ta bom? ruim?

me diga mais uma coisa cara, tu achou melhor o preto ou o branco? eu comprei o preto

peso? muita diferenca? em relacao a espessura do aparelho, da pra notar satisfatoriamente que diminuiu?

muito obrigado, acabei exagerando mas ja que vc perguntou.... rsrs

A parte de trás é reta, porém em cima e embaixo que tem aquela "faixa" preta tem um pequeno (bem pequeno) relevo. Na questão da imagem melhorou sim, ficaram mais "nitido" as imagens, as cores ficaram um pouco mais "vivas".

Quanto ao manuseio, esta bom sim, um pouco maior devido a tela, mas dá para mexer normal com uma mão apenas.

Sobre a cor, eu não vi o branco pessoalmente, apenas o preto. Fiquei com ele, mas acho que o branco está mais bonito e outra, infelizmente ele caiu da minha cama (tenho o maximo de cuidado , tanto que ate adaptei pelicula pra ele do Galaxy Note) e tirou um poquinho a tinta no canto. Acho que no preto aparece mais os riscos, pelo que estou lendo, mas no meu nao tem nenhum risco além desse =\

O Peso foi o que eu mais gostei, muito leve em relação ao 4/4S, dá pra sentir diferença entre eles. A espessura também é notavel (ele é da espessura daquela parte metalica do 4S)

Eu deixo ele no brilho máximo e não tive nenhum problema com a canseira nos olhos, ficou mais "vivo" as cores.

Por enquanto a bateria acho que está do mesmo nivel do 4S (infelizmente), mas do mais, só elogios para o aparelho.

Sobre o chip, eu cortei e lixei meu micro-chip da Claro e deu certo.

Se quiser perguntar mais, fique a vontade ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte de trás é reta, porém em cima e embaixo que tem aquela "faixa" preta tem um pequeno (bem pequeno) relevo. Na questão da imagem melhorou sim, ficaram mais "nitido" as imagens, as cores ficaram um pouco mais "vivas".

Quanto ao manuseio, esta bom sim, um pouco maior devido a tela, mas dá para mexer normal com uma mão apenas.

Sobre a cor, eu não vi o branco pessoalmente, apenas o preto. Fiquei com ele, mas acho que o branco está mais bonito e outra, infelizmente ele caiu da minha cama (tenho o maximo de cuidado , tanto que ate adaptei pelicula pra ele do Galaxy Note) e tirou um poquinho a tinta no canto. Acho que no preto aparece mais os riscos, pelo que estou lendo, mas no meu nao tem nenhum risco além desse =\

O Peso foi o que eu mais gostei, muito leve em relação ao 4/4S, dá pra sentir diferença entre eles. A espessura também é notavel (ele é da espessura daquela parte metalica do 4S)

Eu deixo ele no brilho máximo e não tive nenhum problema com a canseira nos olhos, ficou mais "vivo" as cores.

Por enquanto a bateria acho que está do mesmo nivel do 4S (infelizmente), mas do mais, só elogios para o aparelho.

Sobre o chip, eu cortei e lixei meu micro-chip da Claro e deu certo.

Se quiser perguntar mais, fique a vontade ;D

Pô cara que chato q ele já lascou a tinta :( então ele realmente é muito frágil? Esse não vai servir pra mim já perdi as contas de quantas vezes já deixei meu 4S cair da cabeceira da cama na hora de levantar no susto atrasado (quase sempre :) ) até hoje nunca teve nenhum arranhão acho que esse vou deixar passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara que chato q ele já lascou a tinta :( então ele realmente é muito frágil? Esse não vai servir pra mim já perdi as contas de quantas vezes já deixei meu 4S cair da cabeceira da cama na hora de levantar no susto atrasado (quase sempre :) ) até hoje nunca teve nenhum arranhão acho que esse vou deixar passar!

Sim, ele é muito frágil =\ o meu 4S tinha caido tambem e nunca fez nada =\

Se for preto gostaria de saber se houveram problemas de riscos e marcas.

Riscos não tem nenhum, só a "lasca" que deixei cair e saiu a tinta.

Você poderia testar para ver se ocorre este problema do Glare na lente do iPhone 5? http://info.abril.co...26092012-54.shl

Testar no sol rapidamente e também com luzes internas?

Esse nao fiz, vou fazer o teste e coloco aqui o resultado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia testar para ver se ocorre este problema do Glare na lente do iPhone 5? http://info.abril.co...26092012-54.shl

Testar no sol rapidamente e também com luzes internas?

Testei tirando foto do sol e apareceu sim as vezes, segue as fotos (perguntei para outras pessoas que tem aqui no Brasil e também acontece com elas):

http://imageshack.us...9/img1311fm.jpg

http://imageshack.us...85/img1309s.jpg

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria fazer o teste pra ver se no 4S tem ou não esse problema também.

Micael, muito obrigada por postar essas informações e responder as dúvidas. ;)

No 4S isso não acontece, pelo menos não nos que eu uso.

Agora, não duvido nada que o pessoal da Apple diga: "Isso é normal pra esse tipo de lente da câmera."

Porque é triste ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj vc conseguiria voltar a usar o iphone 4s normalmente mesmo depois de mexer no iphone 5? a tela no formato 16;09 parece ser muito melhor para ver videos, outra questao, quando vc vai apertar o botao home ele esta mais estreito o espaco para apertar, isso pende para o lado bom ou ruim.

visualizar paginas da no safari ficou mais cool?

agora e a sua vez micael, o que lhe deixou impressionado nesse novo iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj vc conseguiria voltar a usar o iphone 4s normalmente mesmo depois de mexer no iphone 5? a tela no formato 16;09 parece ser muito melhor para ver videos, outra questao, quando vc vai apertar o botao home ele esta mais estreito o espaco para apertar, isso pende para o lado bom ou ruim.

visualizar paginas da no safari ficou mais cool?

agora e a sua vez micael, o que lhe deixou impressionado nesse novo iPhone?

Boa pergunta essa sobre se conseguiria utilizar o 4S. Vou pegar hoje pra fazer o teste, acredito que sim, mas sentiria muito na questão do peso.

A velocidade dele comprado com o 4S mudou bastante, bem rapido mesmo!

A camera da frente melhorou bastante na qualidade, comparada a do 4S.

O volume do som em si, não senti muita diferença.

O conectorpara carregar é MUITO pequeno, gostei bastante disso e você pode encaixar de qualquer lado (pois são iguais).

A camera de trás também melhorou um pouco, porém tem esse "problema" com luminosidade forte.

O peso foi um dos fatores que mais gostei, pois realmente é LEVE.

Não gostei de ele ser um pouco "frágil" nessa questão de riscos.

Acho que para o modelo preto o Logo e o escrito iPhone poderiam ser igual a do modelo Branco, e não "fosco".

A bateria para mim está a mesma coisa do 4S ou se não um pouquinho pior.

Acho que pelo que me lembre foi isso :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o meu antigo 4S está com meu irmão..queria fazer o teste pra ver se no 4S tem ou não esse problema também.

Abraços

Obrigado pelo teste Micael. Realmente seria interessante ver se o 4S também apresenta este "Glare" Rosa. Tenho o 4 e Pior que não comprei o 4S esperando os "melhoramentos" na nova câmera do 5.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...