Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de setups dos leitores/usuários do MM

Rafael Fischmann

Posts Recomendados

Bom, agradeço demais a ajuda de todos os colegas. Fui pelo Dropbox hehehe. Vamos ver se dará certo.

Obs: Ficou ruim, é só pra mostrar meu cantinho mesmo. Depois tiro fotos melhores!!!

https://dl-web.dropbox.com/get/Public/DSC03048.JPG?w=AABAOk38fFUW4v3nYxbYN4t-gsZdorW-pYnUlK_YmO6dUQ

https://dl-web.dropbox.com/get/Public/DSC03047.JPG?w=AADL63jfj4DqMfKGMD5C-58_qT42ZEQCkjLxUHHUpastTA

Editado por Gustt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, sou um jumento então... Coloquei no Dropbox, joguei pra pasta pública, e copiei o link. Que coisa viu. =/

Insira o link do Dropbox quando estiver editando/criando um post. Tem um botão de imagem que quando clicado abre uma caixa de diálogo.

Link para o comentário

Poxa, sou um jumento então... Coloquei no Dropbox, joguei pra pasta pública, e copiei o link. Que coisa viu. =/

Na hora de postar você tem que colocar o link aqui:

CC.png

E a imagem aparece desse jeito aí em cima! 

Link para o comentário

Poxa, obrigado a todos pela ajuda. É uma coisa simples, mas eu realmente não sabia... Bom, tá aí meu cantinho "Apple". Fotos mal batidas, depois dou uma atualizada...

Aqui brincamos de música, então tem de tudo...

Imagem PostadaImagem Postada

Continua não aparecendo.

Link para o comentário

Vamos ver se agora vai. Pelo Facebook...

1079054_495657713836514_1941097386_o.jpg1078937_495657560503196_1406036278_o.jpg

Bacana o espaço, vi que gosta dos Simpsons... 

Me lembrei desse wallpaper que costumo usar bastante e todo mundo gosta...

HomerApple.jpg

Editado por Flávio Maricato
Link para o comentário

Então, tirei fotos ruins. Aqui é tipo um estudiozinho caseiro, onde a gente ensaia e deixa os vizinhos felizes (claro que não). Hehehehe.

Depois dou uma arrumada e tiro outras fotos.

Agora, Eduardo, como conseguiu deixar um ambiente musical/diversão tão clean?! Ficou demais!!! As vezes dá vontade de embutir o iMac na parede, ficando parecido com o esquema da sua tv, mas dá medo de bater um arrependimento. E outra, pagou quanto nesses suportes que deixa as guitarras na parede?! Parabéns!!!

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...