landson Postado 22 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2013 Upa no imageShack (Acho que o nome é esse) Gustt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2013 (editado) Gustt, se tu usa o Dropbox, podes colocar as imagens na pasta Public e pegar o link público. Editado 23 de julho de 2013 por Maddo Garan Gustt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2013 Eu gosto de usar o http://www.imgur.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2013 Já eu prefiro o tinypic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2013 (editado) Bom, agradeço demais a ajuda de todos os colegas. Fui pelo Dropbox hehehe. Vamos ver se dará certo. Obs: Ficou ruim, é só pra mostrar meu cantinho mesmo. Depois tiro fotos melhores!!! https://dl-web.dropbox.com/get/Public/DSC03048.JPG?w=AABAOk38fFUW4v3nYxbYN4t-gsZdorW-pYnUlK_YmO6dUQ https://dl-web.dropbox.com/get/Public/DSC03047.JPG?w=AADL63jfj4DqMfKGMD5C-58_qT42ZEQCkjLxUHHUpastTA Editado 23 de julho de 2013 por Gustt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
landson Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2013 Aqui deu erro... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2013 Aqui deu erro... :/ Poxa, sou um jumento então... Coloquei no Dropbox, joguei pra pasta pública, e copiei o link. Que coisa viu. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flávio Maricato Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2013 Poxa, sou um jumento então... Coloquei no Dropbox, joguei pra pasta pública, e copiei o link. Que coisa viu. =/ Insira o link do Dropbox quando estiver editando/criando um post. Tem um botão de imagem que quando clicado abre uma caixa de diálogo. Gustt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 23 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2013 Poxa, sou um jumento então... Coloquei no Dropbox, joguei pra pasta pública, e copiei o link. Que coisa viu. =/ Na hora de postar você tem que colocar o link aqui: E a imagem aparece desse jeito aí em cima! Flávio Maricato e Gustt 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2013 Poxa, obrigado a todos pela ajuda. É uma coisa simples, mas eu realmente não sabia... Bom, tá aí meu cantinho "Apple". Fotos mal batidas, depois dou uma atualizada... Aqui brincamos de música, então tem de tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2013 Poxa, obrigado a todos pela ajuda. É uma coisa simples, mas eu realmente não sabia... Bom, tá aí meu cantinho "Apple". Fotos mal batidas, depois dou uma atualizada... Aqui brincamos de música, então tem de tudo... Continua não aparecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe84 Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2013 Agora to ate curioso pra ver esse cantinho rs,calma que vc vai conseguir. Eu uso esse site: http://imageshack.us/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 24 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2013 Eu uso o facebook quando estou no Mac e no tapatalk vai automático a pastagem de imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 25 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2013 Vamos ver se agora vai. Pelo Facebook... Thiago Leite e sigma7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flávio Maricato Postado 25 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2013 (editado) Vamos ver se agora vai. Pelo Facebook... Bacana o espaço, vi que gosta dos Simpsons... Me lembrei desse wallpaper que costumo usar bastante e todo mundo gosta... Editado 25 de julho de 2013 por Flávio Maricato Gustt e Bento 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Gostei do quadro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Vamos ver se agora vai. Pelo Facebook... Opa!!! Curti o baixão na parada!!! \m/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Baixo muito bonito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Ferraiuolo Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Então, tirei fotos ruins. Aqui é tipo um estudiozinho caseiro, onde a gente ensaia e deixa os vizinhos felizes (claro que não). Hehehehe. Depois dou uma arrumada e tiro outras fotos. Agora, Eduardo, como conseguiu deixar um ambiente musical/diversão tão clean?! Ficou demais!!! As vezes dá vontade de embutir o iMac na parede, ficando parecido com o esquema da sua tv, mas dá medo de bater um arrependimento. E outra, pagou quanto nesses suportes que deixa as guitarras na parede?! Parabéns!!! Eduardo Ferraiuolo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.