Marcosh72 Postado 6 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2013 Nova foto, pequenas modificações, mas dessa vez, com iluminação melhor. Na imagem talvez pareça que a TV está torta. Ela não está torta, a foto dá essa impressão devido à inclinação de 10 graus que o suporte oferece em relação à parede. Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodhzz Postado 7 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2013 Nova foto, pequenas modificações, mas dessa vez, com iluminação melhor. Na imagem talvez pareça que a TV está torta. Ela não está torta, a foto dá essa impressão devido à inclinação de 10 graus que o suporte oferece em relação à parede. Show! Amigão, onde vc comprou esse @ de enfeite???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 7 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2013 Show! Amigão, onde vc comprou esse @ de enfeite???? Então, não saberia te responder essa pergunta, porque ganhei ele... Dei uma procurada na internet e o mais parecido que encontrei foi este, mas é um pouco menor que o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calintro Postado 7 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2013 Na Tok&Stok também tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2013 (editado) Pessoal, atualizei meu setup com AirPort Extreme e Apple Thunderbolt Display (esse um sonho de consumo realizado a poucos dias)! Esse é o MBA, no quarto: Editado 11 de abril de 2013 por E-merson Bento e magno fh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
landson Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2013 Pessoal, atualizei meu setup com AirPort Extreme e Apple Thunderbolt Display (esse um sonho de consumo realizado a poucos dias)! Esse é o MBA, no quarto: Meu sonho de consumo também :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2013 Pessoal, atualizei meu setup com AirPort Extreme e Apple Thunderbolt Display (esse um sonho de consumo realizado a poucos dias)! Esse é o MBA, no quarto: Muito bonito, parabéns! sigma7 e E-merson 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2013 Muito bonito, parabéns! Vlw, Magno. Apesar da alegria inicial, o ATD apresentou defeito e vou ter que substituí-lo. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/76886-apple-thunderbolt-display-novo-com-defeito-faixa-vermelha-na-tela/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 19 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2013 Após alguns downgrades acho que acabei de montar o meu... vou ver se tiro fotos hoje ou amanhã para postar aqui Ainda há alguns "detalhes" à caminho, mas quando chegar atualizo tudo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 28 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2013 Depois tento tirar uma foto melhor... magno fh, sigma7 e Bento 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NonMano Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 Pessoal com setup muito bonito! Marcão, ta show! Appley Display é top demais. Em breve posto fotos do meu atual, agora em Curitiba, tudo mais simples. Saudades já do meu quarto todo projetado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 Depois tento tirar uma foto melhor... Preciso desesperadamente de gavetas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 29 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2013 Preciso desesperadamente de gavetas. Pois e, meu antigo era todo aberto, vivia uma bagunça... esse tenho ha uns 2 meses, e a melhor coisa que fiz foi ter optado por gaveta + armario: fica tudo mais organizado e, quando mesmo assim nao da, ao menos a bagunça fica escondida Como um amigo chegou a me perguntar por MP, foi comprado na tokstok, linha mold... agora o preço já aumentou um pouquinho, mas paguei cerca de 300$ na mesa de canto, 500$ no armário e 650$ no gaveteiro (a última gaveta é para pastas suspensas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 Pois e, meu antigo era todo aberto, vivia uma bagunça... esse tenho ha uns 2 meses, e a melhor coisa que fiz foi ter optado por gaveta + armario: fica tudo mais organizado e, quando mesmo assim nao da, ao menos a bagunça fica escondida Como um amigo chegou a me perguntar por MP, foi comprado na tokstok, linha mold... agora o preço já aumentou um pouquinho, mas paguei cerca de 300$ na mesa de canto, 500$ no armário e 650$ no gaveteiro (a última gaveta é para pastas suspensas). Foi mais ou menos o que paguei na minha mesa, sem gaveta nenhuma, só que é sob medida. Se eu mandasse fazer um gaveteiro junto, iria a mais de R$2K fácil. Vou pegar um gaveteiro qualquer mesmo, mesmo que não combine. Não costumo arrumar gavetas, mas tento organizar por "temas": CDs e DVDs, cabos de rede e de energia, material de escritório, coisas assim. Se vou pegar alguma coisa, mesmo com um "soca-soca" dos infernos vou saber em qual gaveta está. Qual é a altura da tua mesa, do chão até a parte de cima do tampo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 (editado) Foi mais ou menos o que paguei na minha mesa, sem gaveta nenhuma, só que é sob medida. Se eu mandasse fazer um gaveteiro junto, iria a mais de R$2K fácil. Vou pegar um gaveteiro qualquer mesmo, mesmo que não combine. Não costumo arrumar gavetas, mas tento organizar por "temas": CDs e DVDs, cabos de rede e de energia, material de escritório, coisas assim. Se vou pegar alguma coisa, mesmo com um "soca-soca" dos infernos vou saber em qual gaveta está. Qual é a altura da tua mesa, do chão até a parte de cima do tampo? Eu cheguei a cotar sob medida em alguns lugares e simplesmente ja tinha desistido de fazer quando achei essa ai. Primeiro comprei so o modulo de canto para ver como era o acabamento, resistencia e conservaçao » Gostei e comprei os dois outros modulos. Pelo que vi no site, sao 75cm de altura. Tem cinza (a minha), branco e preto. Editado 3 de maio de 2013 por 3m1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Medeiros Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 Depois de muito enrolar, tirei algumas fotos. FishEye + Noite resultaram em fotos ruins. Pessoal falou em organização dos fios. Quando foi projetado os moveis pensei muito quanto aos fios. Abaixo da mesa tem uma "prateleira" em formato de L tampando todos os fios, atrás do monitor e caixas de som tem um furo para passagem para parte de baixo da mesa. O espaço pro Mini também foi pensando. Minha cadeira é duas em uma, ela também é o bando do cockpit para jogos de corrida. É um banco de carro reformado. Vamos as fotos: Muito bom o seu quadro! Você comprou de algum lugar ou mandou imprimir? Pode disponibilzar a loja ou o arquivo? ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 Depois tento tirar uma foto melhor... Tenho uma semelhante só que e madeira maciça. A sua e bem clean. Gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 3 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2013 (editado) Tenho uma semelhante só que e madeira maciça. A sua e bem clean. Gostei! Eu tinha uma de madeira maciça (ao menos eu acho que era ), mas era toda aberta, sem gavetas/armarios, dai acabei vendendo... mas fiquei muitos anos com ela, era excelente. Valeu! Editado 3 de maio de 2013 por 3m1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Esteves Postado 12 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2013 Tá meio zoneado, mas tá valendo! E essa Smoking ae! Hahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NonMano Postado 14 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2013 Muito bom o seu quadro! Você comprou de algum lugar ou mandou imprimir? Pode disponibilzar a loja ou o arquivo? ;P Muito obrigado. Comprei de um outro blog, não lembro o endereço. Comprei impresso mas logo depois ele vendi só o arquivo. Talvez se procurar no google, vou ver se acho o link do blog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.