Jump to content

Recommended Posts

Posted

Nova foto, pequenas modificações, mas dessa vez, com iluminação melhor.

IMG_1133.JPG

Na imagem talvez pareça que a TV está torta. Ela não está torta, a foto dá essa impressão devido à inclinação de 10 graus que o suporte oferece em relação à parede.

Posted

Nova foto, pequenas modificações, mas dessa vez, com iluminação melhor.

IMG_1133.JPG

Na imagem talvez pareça que a TV está torta. Ela não está torta, a foto dá essa impressão devido à inclinação de 10 graus que o suporte oferece em relação à parede.

Show!

Amigão, onde vc comprou esse @ de enfeite????

Posted

Show!

Amigão, onde vc comprou esse @ de enfeite????

Então, não saberia te responder essa pergunta, porque ganhei ele...

Dei uma procurada na internet e o mais parecido que encontrei foi este, mas é um pouco menor que o meu.

Posted

Pessoal, atualizei meu setup com AirPort Extreme e Apple Thunderbolt Display (esse um sonho de consumo realizado a poucos dias)!

MqTYzCG.jpg

Mh0JTuW.jpg

Esse é o MBA, no quarto:

TNb1MxC.jpg

Meu sonho de consumo também :/

Posted

Pessoal, atualizei meu setup com AirPort Extreme e Apple Thunderbolt Display (esse um sonho de consumo realizado a poucos dias)!

MqTYzCG.jpg

Mh0JTuW.jpg

Esse é o MBA, no quarto:

TNb1MxC.jpg

Muito bonito, parabéns!
  • 2 weeks later...
Posted

Após alguns downgrades acho que acabei de montar o meu... vou ver se tiro fotos hoje ou amanhã para postar aqui :D

Ainda há alguns "detalhes" à caminho, mas quando chegar atualizo tudo aqui ;)

• 2 weeks later...
Posted

Pessoal com setup muito bonito!

Marcão, ta show! 

Appley Display é top demais.

Em breve posto fotos do meu atual, agora em Curitiba, tudo mais simples. Saudades já do meu quarto todo projetado. 

Posted

Preciso desesperadamente de gavetas.

Pois e, meu antigo era todo aberto, vivia uma bagunça... esse tenho ha uns 2 meses, e a melhor coisa que fiz foi ter optado por gaveta + armario: fica tudo mais organizado e, quando mesmo assim nao da, ao menos a bagunça fica escondida :D

Como um amigo chegou a me perguntar por MP, foi comprado na tokstok, linha mold... agora o preço já aumentou um pouquinho, mas paguei cerca de 300$ na mesa de canto, 500$ no armário e 650$ no gaveteiro  :blink: (a última gaveta é para pastas suspensas).

Posted

Pois e, meu antigo era todo aberto, vivia uma bagunça... esse tenho ha uns 2 meses, e a melhor coisa que fiz foi ter optado por gaveta + armario: fica tudo mais organizado e, quando mesmo assim nao da, ao menos a bagunça fica escondida :D

Como um amigo chegou a me perguntar por MP, foi comprado na tokstok, linha mold... agora o preço já aumentou um pouquinho, mas paguei cerca de 300$ na mesa de canto, 500$ no armário e 650$ no gaveteiro  :blink: (a última gaveta é para pastas suspensas).

Foi mais ou menos o que paguei na minha mesa, sem gaveta nenhuma, só que é sob medida. Se eu mandasse fazer um gaveteiro junto, iria a mais de R$2K fácil. Vou pegar um gaveteiro qualquer mesmo, mesmo que não combine. 

Não costumo arrumar gavetas, mas tento organizar por "temas": CDs e DVDs, cabos de rede e de energia, material de escritório, coisas assim. Se vou pegar alguma coisa, mesmo com um "soca-soca" dos infernos vou saber em qual gaveta está.

Qual é a altura da tua mesa, do chão até a parte de cima do tampo?

Posted (edited)

Foi mais ou menos o que paguei na minha mesa, sem gaveta nenhuma, só que é sob medida. Se eu mandasse fazer um gaveteiro junto, iria a mais de R$2K fácil. Vou pegar um gaveteiro qualquer mesmo, mesmo que não combine. 

Não costumo arrumar gavetas, mas tento organizar por "temas": CDs e DVDs, cabos de rede e de energia, material de escritório, coisas assim. Se vou pegar alguma coisa, mesmo com um "soca-soca" dos infernos vou saber em qual gaveta está.

Qual é a altura da tua mesa, do chão até a parte de cima do tampo?

Eu cheguei a cotar sob medida em alguns lugares e simplesmente ja tinha desistido de fazer quando achei essa ai. Primeiro comprei so o modulo de canto para ver como era o acabamento, resistencia e conservaçao » Gostei e comprei os dois outros modulos.

Pelo que vi no site, sao 75cm de altura. Tem cinza (a minha), branco e preto.

Edited by 3m1
Posted

Depois de muito enrolar, tirei algumas fotos. FishEye + Noite resultaram em fotos ruins.

Pessoal falou em organização dos fios. Quando foi projetado os moveis pensei muito quanto aos fios. Abaixo da mesa tem uma "prateleira" em formato de L tampando todos os fios, atrás do monitor e caixas de som tem um furo para passagem para parte de baixo da mesa. O espaço pro Mini também foi pensando.

Minha cadeira é duas em uma, ela também é o bando do cockpit para jogos de corrida. É um banco de carro reformado.

Vamos as fotos:

IMG_2565.jpgIMG_2567.jpgIMG_2568.jpgIMG_2569.jpgIMG_2570.jpgIMG_2571.jpgIMG_2572.jpgIMG_2573.jpgIMG_2574.jpgIMG_2575.jpg

Muito bom o seu quadro!

Você comprou de algum lugar ou mandou imprimir?

Pode disponibilzar a loja ou o arquivo? ;P

Posted

capturadetela20130428s0.png

Depois tento tirar uma foto melhor...

Tenho uma semelhante só que e madeira maciça. A sua e bem clean. Gostei!

Posted (edited)

Tenho uma semelhante só que e madeira maciça. A sua e bem clean. Gostei!

Eu tinha uma de madeira maciça (ao menos eu acho que era :P), mas era toda aberta, sem gavetas/armarios, dai acabei vendendo... mas fiquei muitos anos com ela, era excelente.

Valeu!

Edited by 3m1
  • 2 weeks later...
Posted

Muito bom o seu quadro!

Você comprou de algum lugar ou mandou imprimir?

Pode disponibilzar a loja ou o arquivo? ;P

Muito obrigado.

Comprei de um outro blog, não lembro o endereço. Comprei impresso mas logo depois ele vendi só o arquivo. Talvez se procurar no google, vou ver se acho o link do blog.