Gabriel Celino Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Bem, esse é meu workstation... Monitor Samsung P2470HN Magic mouse Teclado Bluetooth Dock p/ iphone 5 belkin Gabinete power mac G5 - Placa mãe intel dg45id - processador core 2 duo E7500 - 8Gb memoria - placa de video geforce 8400gs - HD 500 (sistema) HD 500 (Time Machine) HD externo 500 (Dados) Comprei o gabinete de um cara aqui do Rio de Janeiro, já estava pronto para colocar placa mãe mATX. O resto foi montar (adaptar algumas coisas com fonte controlador de fan e fan) e configurar, OS X mountain lion 10.8.3 e pronto... O hackintosh está ótimo, rodando liso... O que vcs acham de um upgrade de processador para um core 2 quad? vale a pena? Alguém tem fotos de suas workstation? Vlw... 01.JPG mt bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Everson Perdigão Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Vlw, obrigado.... vou começar olhar os post de tópico para ter ideias, rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodhzz Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Vlw, obrigado.... vou começar olhar os post de tópico para ter ideias, rs... amigo, como vc bota essas informacoes abaixo dos icones na Mesa do MAC ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 amigo, como vc bota essas informacoes abaixo dos icones na Mesa do MAC ??? Clica no desktop e pressiona Command + J, você encontrará a opção. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2013 O meu após alguns downgrades sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2013 O meu após alguns downgrades Esse all-in-one da LG tem um bom design, monitor IPS e TV Digital. Acho bacana ver a concorrência se mexendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 1 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2013 Esse all-in-one da LG tem um bom design, monitor IPS e TV Digital. Acho bacana ver a concorrência se mexendo. Pois e, e preço ... paguei R$2.325,00 no modelo com HD de 1Tb. Achei que a LG fez um ótimo trabalho. Tudo bem que para quem estava em um Mac a construção deixa um pouco a desejar, mas no fim das contas valeu à pena. Além da economia, achei o mouse e teclado muito mais agradáveis ao uso do que os da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 O meu após alguns downgrades Cara, sua assinatura muda todo dia.. kkkk Porque não fica com um produto fixo? milson 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 2 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2013 Eu comprei nesse site (http://www.sideshowtoy.com/?page_id=4489&sku=2001991) Mas nem deve ter mais, essa é a unica peça que minha mulher deixa colocar na sala rs. Opa, valeu mesmo. Muito legal a estátua! É edição limitada pelo que vi! Sorte a sua, fiquei louco pra ter uma agora! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 (editado) Cara, sua assinatura muda todo dia.. kkkk Porque não fica com um produto fixo? E se eu te disser que eu tento!? Mas esse LG deve ficar um tempinho maior por aqui por motivos de trabalho. Agora, os outros que vão entrar na assinatura eu já não garanto . Editado 3 de julho de 2013 por 3m1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 E porque já vai vender seu MBA 2013? Não curtiu muito? Percebi que o que está/vai vender é tudo produto Apple... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 E0 porque já vai vender seu MBA 2013? Não curtiu muito? Percebi que o que está/vai vender é tudo produto Apple...O MBA 2013 é excelente. Tudo que havia de bom no modelo anterior, mas com vantagens principalmente na bateria. Vendi ele porque por que o Windows se adequou melhor ao meu trabalho. Daí substitui o Mac Mini pelo AiO da LG, o Air pelo SlidePad e de quebra vendi tb o iPhone para pegar algo mais barato, pois perderia um pouco o sentido ficar com ele sem a integração com os outros gadgets da Apple. O pior é que agora ou depender exclusivamente do meu setup no trabalho, então devo ficar no Windows + Linux um tempinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Noodle OS Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2013 (editado) Bem, segue o meu cantinho, ainda falta comprar algumas coisas, mas no momento tô feliz com minha área de trabalho. IMG_0103 por vinicius164, no Flickr Editado 5 de julho de 2013 por Noodle OS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Foderation Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2013 segue o meu, bem simples e com pouco igadgets comparado aos amigos do fórum detalhe para o porta caneta q comprei do ebay, depois de ver um bem semelhante nesse tópico aqui mesmo hahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2013 (editado) segue o meu, bem simples e com pouco igadgets comparado aos amigos do fórum detalhe para o porta caneta q comprei do ebay, depois de ver um bem semelhante nesse tópico aqui mesmo hahaha! Seria o meu? #1433 O que é essa base do monitor? Editado 6 de julho de 2013 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Foderation Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2013 Seria o meu? #1433 O que é essa base do monitor? esse mesmo, já é o segundo que compra um semelhante ao seu essa base do monitor na verdade são as duas caixas de som que fazem conjunto com o subwoofer ali do lado.. por enquanto nao achei algo q me agradasse para servir como suporte, ai improvisei com as caixinhas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
janbler Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2013 esse mesmo, já é o segundo que compra um semelhante ao seu essa base do monitor na verdade são as duas caixas de som que fazem conjunto com o subwoofer ali do lado.. por enquanto nao achei algo q me agradasse para servir como suporte, ai improvisei com as caixinhas.. http://twelvesouth.com/products/hirise_imac/ esse é o que eu quero comprar para colocar no meu iMac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Foderation Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2013 http://twelvesouth.com/products/hirise_imac/ esse é o que eu quero comprar para colocar no meu iMac bacana mesmo, e ainda tem um compartimento secreto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 11 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2013 Algumas fotos da minha mesa escura (geekdom). As fotos foram tiradas com uma Nikon D3100 e lente de 35mm 1.8f. sigma7 e Bento 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 12 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2013 Primeira vez que posto aqui meu setup, porque agora que estou montando um cantinho. Segue um preview abaixo. Falta chegar o monitor e o mousepad. Amanhã chega o mousepad, mas o monitor só depois do dia 19/07! =/ Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.