Rafael Fischmann Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 Artigo original: http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/ ... -com-macs/ Mandem as fotos dos seus setups! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulotavio Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 o meu é desarrumado pois a mesa é "fina". Mas posso mostrar o meu, mesmo que não seja dos melhores: Jonny e Kilmanex 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 Coisa feia, Rafael...O próprio admin postando tópico repetido! tsc tsc tsc... viewtopic.php?f=33&t=1385 Jonny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stuff Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 Olá Rafael, achei mto bacana o suporte que vc usa para o seu mbp. Onde encontro para vender? tem para macbook? Jonny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bughead Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 Esta aí o meu setup! Jonny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
D4C Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 IMac 20" C2D 2.0 2gb de Memoria HD Externo Seagate 500gb (Gaveta USB) IPod Video Black 30gb Placa de Audio Firewire PreSonus Inspire 1394 Ableton Live 7+ NI Komplete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hbalieiro Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 aqui esta o meu urmirdiiii heheeh imac 24" - powerbook 17" - iphone 8gb - ipod 80gb - nano 4gb - 3 hdds externos de 250gb. apple tv 160gb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
insidegui Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 Óia como o pessoal da interAtiva tá trabalhando: http://img260.imageshack.us/img260/1516 ... ogwys4.jpg Esse é nosso local provisório, logo logo estaremos num escritório decente, muito mais bonito com certeza =] ^^ []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
giovannyrusso Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 Aí vai o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 30 de abril de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 Coisa feia, Rafael...O próprio admin postando tópico repetido!tsc tsc tsc... viewtopic.php?f=33&t=1385 É pra reunir todos do nosso futuro artigo aqui. Hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rica Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 Ai vai a fotinho.. do cel mas ta valendo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sisso KavanhaK Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 Mes enfants. O G4 já vendi. tenho que bater uma foto atualizada. http://www.flickr.com/photos/36828736@N00/2277242558/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 Coisa feia, Rafael...O próprio admin postando tópico repetido!tsc tsc tsc... viewtopic.php?f=33&t=1385 É pra reunir todos do nosso futuro artigo aqui. Hehehe. Maravilha. Vou tirar uma foto atualizada aqui e posto depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 30 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2008 Pessoal! O que acham de postar tambem o Desktop? Acho muito legal. Vamos criar um topico para isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 3 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2008 O cel não tira as fotos mais fodas do mundo... mas ta valendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FredCintra Postado 3 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2008 meu iMac ta sem mesa no momento, assim que eu arrumar um lugarzim pra ele eu tiro umas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rwwr Postado 3 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2008 Postei duas fotos do meu setup no web gallery do .mac e tentei incluir aqui. Não consegui, dava uma mensagem de erro que não era possível reconhecer o tamanho da foto. De qualquer maneira: http://gallery.mac.com/raphael.riedtmann/100048 Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulotavio Postado 3 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2008 Esses dias arrumei a minha mesa Fico assim: Modem DSL, Roteador Wireless, Caixa de Som(Subwoofer), BÍBLIA SAGRADA, MacBook modelo MB061LL/A, Mouse Wireless Microsoft, Motorola Ming (Modelo A1200), Calendário Nestlé, Etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
T.h Postado 5 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2008 Aqui vai o meu! Macbook 2.2 - 2.5 gigas de Ram - Hd Externo 320 - Monitor de 19 da Acer - Ipod Touch de 8 gigas. Equiptos Audio: KOrg Kaoss Pad 3, Pick Up Technics Mk5, Mini monitor de referencia da Edirol. Abrax! Piza Jr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bray Postado 5 de maio de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2008 Meu setup atual. Ainda falta preencher aquela prateleira com mais livros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.