Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Think Different

Membros
  • Total de itens

    321
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Think Different

  • Data de Nascimento 07/23/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo.
  • Interesses
    Mac, PS3, Arquitetura e Design.

Métodos de Contato

  • Skype
    silalti

Últimos Visitantes

2928 visualizações

Conquistas de Think Different

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois
  • Após Um Ano

Selos Recentes

44

Reputação

  1. Olá! O monitor ainda está disponível? Qual o estado, tem algum detalhe? Você está em São Paulo, capital?
  2. Eu tenho a assinatura do Creative Cloud da Adobe e está funcionando normalmente. Esse Ximba eu não conheço, é algum programa novo?
  3. Olá gente! Após a atualização para a ultima versão do Big Sur não consigo mais utilizar monitor externo. Utilizava pelo DisplayPort e simplesmente fica piscando e depois o monitor apaga, fica todo preto mas nas configurações do Mac ainda é reconhecido. Alguém mais passando por isso? Vi que existe algumas outras pessoas com o mesmo problema mas até agora nenhuma atualização pra resolver e não achei nenhuma gambiarra que funcionasse. Video dos apagões
  4. Olá! Quanto fica pra trazer esta pulseira para o watch de 44mm: https://www.apple.com/shop/product/MY6V2AM/A/40mm-atlantic-blue-braided-solo-loop-size-1?fnode=567e720582e57c9114cb40bd214f6cc17dfdb7deeb8fb611bdf162c845b6c52fdff625b327ad29c6e51c8526a7f60707662bae1f3e0785d4088fde3506fd2ef37194d6328e3117aadb14002112739262
  5. Aconteceu o mesmo comigo com um iPhone 6s mas quando liguei na Apple o atendente me mandou procurar uma autorizada e o valor que me cobraram é de R$ 820 reais, o atendente não me deu a opção de troca direto com eles. Questionei isso e ele me disse que o modelo A1633 que é o meu não tem essa opção, achei estranho por que tinha visto até um posto aqui no site dizendo que isto havia acabo mas ele nem soube me responder essa parte.
  6. Eu sei mas estavam ativos e depois pararam! Não sei se foi algo na configuração que mudei, mas já tentei de tudo e a única coisa que fiz diferente foi trocar meu chip!
  7. Olá Galera! Estou com o iPhone 6S e não sei por que os aplicativos de terceiros (Instagram, Facebook) e alguns da Apple mesmo como o Mapas não aparecem mais os atalhos do 3D touch como se não houvesse a função! Já está atualizado 9.0.2 e aplicativos também. Já tentei restaurar e nada! Alguém sabe o que pode ser ? Aconteceu com mais alguém?
  8. Opa! Se alguém puder me enviar um convite também agradeço! silalti@me.com
  9. Tenho um iMac 20" late 2008 que é velho de guerra mas o sistema ainda funciona perfeitamente porém a tela (LCD) queimou, está muito escura, quase não se enxerga o fundo e está impossível de utilizar. Está difícil achar alguém que tenha esta tela a venda aqui no Brasil ou uma autorizada sem me cobrar um absurdo (Mil e quinhentos reais que uma "autorizada" quis me cobrar). Dei uma fuçada no Ebay e achei mas só de americanos, tenho medo de efetuar a compra e não chegar em condições aqui no Brasil. Se alguém souber de algum lugar onde eu consigo comprar o LCD para este iMac aqui no Brasil eu agradeço. Valeu e Abs!
  10. Ele já vem com o flash incorporado como o Chrome? Pois ainda estou na dupla Safari (é o que mais uso) e Chrome para páginas que não rodam bem no Safari. Eu acho um absurdo por exemplo aqui no meu Macbook o Safari demorar uma eternidade pra abrir os videos em HTML5 do próprio site da Apple, acabo abrindo no Chrome que abre quase instantaneamente.
  11. O sistema não aceita o Português (Brasil) mas se você selecionar o acima (Português) o sistema adota como padrão. Minha solução foi esta: abrir um documento qualquer ou criar um novo, selecionar todo o texto/documento (CMD + A), selecionar português como idioma padrão e salvar. Um erro destes em um software de processamento de texto é critico né mas como é a primeira versão. Quem sabe já na próxima atualização venha a correção.
  12. O programa é gratuito é só fazer o download e selecionar as séries que quer acompanhar e assim que for disponibilizado algum episódio ele automagicamente faz o download: http://tvshowsapp.com/
  13. Também gostaria de saber viu, mas eu ligo o MBP direto pelo HDMI. Não sei se vocês conhecem tem um programinha que se chama TV Show que faz o download dos episodios assim que são disponibilizados mas estava sem funcionar, alguém sabe se voltou ao normal. Aqui estou tentando mas não está sincronizando.
  14. Coloque aqui o passo, como você conseguiu instalar por que já tentei várias vezes e nunca consegui, sempre algum tipo de erro. Até desisti! Acabei comprando o Maxwell que é excelente também e tem um preço descente US$ 74,00.
  15. Olá Jcadona! Bem vindo ao mundo Mac eu também recentemente troquei meu MBP antigo por um Retina e realmente ele é fantástico, a rapidez e a tela são coisas de cair o queixo e fazem diferença mesmo em tarefas simples, mas vamos ao que interessa. A algum tempo atrás meu irmão teve que utilizar o Parallels também pois precisa de alguns programas de engenharia que só rodam em Windows e ao pesquisar descobri uma página que eles indicam o uso de alguma proteção, não por que possa infectar o Mac, mas sim pelo próprio Windows na VM. Segue o link da página: http://kb.parallels.com/en/115757
×
×
  • Criar Novo...