magno fh Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 (editado) Simplesmente lindo! Simples, de extremo bom gosto e bastante aconchegante. Parabéns!Comprei um apartamento novo, vou mudar em breve e, se você me permitir, já vou copiar algumas coisas. Abs, Editado 26 de julho de 2013 por magno fh Eduardo Ferraiuolo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Ferraiuolo Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Então, tirei fotos ruins. Aqui é tipo um estudiozinho caseiro, onde a gente ensaia e deixa os vizinhos felizes (claro que não). Hehehehe. Depois dou uma arrumada e tiro outras fotos. Agora, Eduardo, como conseguiu deixar um ambiente musical/diversão tão clean?! Ficou demais!!! As vezes dá vontade de embutir o iMac na parede, ficando parecido com o esquema da sua tv, mas dá medo de bater um arrependimento. E outra, pagou quanto nesses suportes que deixa as guitarras na parede?! Parabéns!!! Gusst, sou guitarrista de quarto, é minha terapia rs...na verdade a única coisa que planejei foi o móvel para caber minhas coisas. As guitarras coloquei na parede há 2 semanas, sempre tive medo por achar que estragava o braço, mas depois de pesquisar bastante vi que não tem problema. Os suportes de parede são os Hercules, os melhores do mercado, e vc acha em lojas de instrumentos musical por R$ 54,00 (mais barato que nos USA, que custa US$ 27,99 + tax). Quanto a embutir o iMac na parede, vai da sua necessidade de espaço e vontade. No meu caso eu uso uma TV de 46', (sempre com o MPB em clamshell mode) e um posso ficar sentado na minha poltrona há uma boa distância com teclado bluetooth e o trackpad. Valeu man! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Ferraiuolo Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Simplesmente lindo! Simples, de extremo bom gosto e bastante aconchegante. Parabéns! Comprei um apartamento novo, vou mudar em breve e, se você me permitir, já vou copiar algumas coisas. Abs, Obrigado Magno! Fiz esse móvel sob medida exatamente qdo me mudei há 1 ano atrás. E fique a vontade para melhorar o meu projeto, aproveite para fazer a coisa planejada e que vc alcance o resultado que espera! Abs man! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 26 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2013 Obrigado Magno! Fiz esse móvel sob medida exatamente qdo me mudei há 1 ano atrás. E fique a vontade para melhorar o meu projeto, aproveite para fazer a coisa planejada e que vc alcance o resultado que espera! Abs man! Obrigado também e um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 (editado) Cara esses suportes muito daora,queria muito pra poder usar aqui em casa q eu quero comprar um monitor,mas é impossível de achar no Brasil isso! Editado 6 de agosto de 2013 por lingbauer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Ferraiuolo Postado 6 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Cara esses suportes muito daora,queria muito pra poder usar aqui em casa q eu quero comprar um monitor,mas é impossível de achar no Brasil isso! Cara, comprei no exterior, nunca vi p/ vender aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Lima... Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Da uma procurada no ebay, tem uns que entregam aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Cara esses suportes muito daora,queria muito pra poder usar aqui em casa q eu quero comprar um monitor,mas é impossível de achar no Brasil isso! Eu uso esses numa LG42SL80YD: Comprei nas Casas Bahia. Mas já vi um que serve pra mais de uma marca. Vai de 22 a 42 polegadas ate 40 kg: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Eu acho que ele estava falando do "stand" para macbook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Não sou o melhor fotógrafo, e tirar fotos com o iPhone também não ajuda, mas vai lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 7 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Eu acho que ele estava falando do "stand" para macbook Acho que tu tem razão ... eu li ele falar sobre monitor e fui logo pensando que era do suporte da TV. Mas na real o suporte da TV nem aparece na foto hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
seurico Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2013 Eu tenho um Hackintosh super estável como maquina principal e um MBP velhinho como suporte. hackintosh i7-3770K, 32gb DDR3, GTX660ti 2gb, 2 monitores 27" 2560x1440 da yamakasi (mesmo painel da apple), OCZ agility 4 256gb para o MacOSX e arquivos de trabalho + HDs 7200 para backup e arquivos em geral. MBP 17" versão 2006 com 2GB ram e 2.16ghz, ligado no LG 22" A cadeira é uma Ergohuman ME7ERG com tela mesh. 2 anos que comprei e está como nova. Na minha opinião, melhor que a herman miller Aeron. O switch embaixo do LG é um D-Link DGS-1210-24, 24 portas gigabit gerenciavel com 4 portas pra fibra ótica (sem uso no momento). Teclados Apple com e sem fio + Magic Mouse e logitech black Gabriel Celino, sigma7, Mauricio Caldeira e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Caldeira Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2013 Eu tenho um Hackintosh super estável como maquina principal e um MBP velhinho como suporte. hackintosh i7-3770K, 32gb DDR3, GTX660ti 2gb, 2 monitores 27" 2560x1440 da yamakasi (mesmo painel da apple), OCZ agility 4 256gb para o MacOSX e arquivos de trabalho + HDs 7200 para backup e arquivos em geral. MBP 17" versão 2006 com 2GB ram e 2.16ghz, ligado no LG 22" A cadeira é uma Ergohuman ME7ERG com tela mesh. 2 anos que comprei e está como nova. Na minha opinião, melhor que a herman miller Aeron. O switch embaixo do LG é um D-Link DGS-1210-24, 24 portas gigabit gerenciavel com 4 portas pra fibra ótica (sem uso no momento). Teclados Apple com e sem fio + Magic Mouse e logitech black Cara, muito bom!!!!!!!!!!!!! seurico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2013 A proteção de tela caiu como uma luva, vc tá praticamente na Nabucodonosor!! hehe seurico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2013 Eu tenho um Hackintosh super estável como maquina principal e um MBP velhinho como suporte. hackintosh i7-3770K, 32gb DDR3, GTX660ti 2gb, 2 monitores 27" 2560x1440 da yamakasi (mesmo painel da apple), OCZ agility 4 256gb para o MacOSX e arquivos de trabalho + HDs 7200 para backup e arquivos em geral. MBP 17" versão 2006 com 2GB ram e 2.16ghz, ligado no LG 22" A cadeira é uma Ergohuman ME7ERG com tela mesh. 2 anos que comprei e está como nova. Na minha opinião, melhor que a herman miller Aeron. O switch embaixo do LG é um D-Link DGS-1210-24, 24 portas gigabit gerenciavel com 4 portas pra fibra ótica (sem uso no momento). Teclados Apple com e sem fio + Magic Mouse e logitech black Legal! Isso me lembrou a fala de Phil Schiller "You can be this guy!" da keynote do Mac Pro 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
seurico Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2013 A proteção de tela caiu como uma luva, vc tá praticamente na Nabucodonosor!! hehe Hehehe eu curto bastante o Matrix. Tenho inclusive um poster 3D do cinema aqui no home-office, pra lembrar sempre que as coisas nao sao exatamente como aparentam ser Obrigado. Cara, muito bom!!!!!!!!!!!!! Obrigado! Como ficava muitas horas no home-office (agora trabalho fisicamente em uma empresa), procurei montar um ambiente confortavel e acolhedor. Pra quem ta montando home-office, recomendo comprar a melhor cadeira que puder (se for preciso, parcele), otimo teclado/mouse e pelo menos um bom monitor. Em Salvador faz MUITO calor e o ar condicionado tambem ajuda a nao perder o foco. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2013 Eu tenho um Hackintosh super estável como maquina principal e um MBP velhinho como suporte. hackintosh i7-3770K, 32gb DDR3, GTX660ti 2gb, 2 monitores 27" 2560x1440 da yamakasi (mesmo painel da apple), OCZ agility 4 256gb para o MacOSX e arquivos de trabalho + HDs 7200 para backup e arquivos em geral. MBP 17" versão 2006 com 2GB ram e 2.16ghz, ligado no LG 22" A cadeira é uma Ergohuman ME7ERG com tela mesh. 2 anos que comprei e está como nova. Na minha opinião, melhor que a herman miller Aeron. O switch embaixo do LG é um D-Link DGS-1210-24, 24 portas gigabit gerenciavel com 4 portas pra fibra ótica (sem uso no momento). Teclados Apple com e sem fio + Magic Mouse e logitech black Show esses monitores, curto mto setup com 2 e 3 monitores.. O 1210-24 é um otimo Switch L2, e inclusive tem algumas funções de L3, e menos barulhento que seu irmão mais "parrudo" o 3100. tá de parabéns no seu setup Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Caldeira Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2013 Como ficava muitas horas no home-office (agora trabalho fisicamente em uma empresa), procurei montar um ambiente confortavel e acolhedor. Pra quem ta montando home-office, recomendo comprar a melhor cadeira que puder (se for preciso, parcele), otimo teclado/mouse e pelo menos um bom monitor. Em Salvador faz MUITO calor e o ar condicionado tambem ajuda a nao perder o foco. Abraco Eu preciso arrumar uma cadeira legal também. Mas ainda não me animei a pagar o preço que estão cobrando por elas... Ainda continuo procurando algo legal que esteja num preço aceitável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 14 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2013 O que eu gastei com cadeiras eu poderia ter comprado uma boa logo de primeira. E olhe, a melhor (e atual) que eu tive foi a mais barata... seurico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
seurico Postado 15 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2013 Eu comprava cadeiras que duravam, no maximo, um ano. Pesquisei e vi que a "Aeron da Hermam Miller", a cadeira dos geeks, era badalada por ser muito boa. O preço no entanto era totalmente proibitivo pra mim... 4800 reais... (na epoca. Pesquisei mais um pouco e descobri a "Ergohuman", e o modelo ME7ERG, com apoio pra cabeça, era perfeito pra mim. Vi no Mercado livre por 1750 e no mesmo dia (depois de ja ter pago) um amigo achou no Sams Club, *a mesma cadeira* por 999 em 6x sem juros!! Cancelei a compra no ML e estou com a do Sams Clube ha 2 ano satisfeitissimo!! As vezes apago na cadeira mesmo, e acordo como se nada tivesse acontecido (padrão colo de mãe). hehehehe Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.