Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Lima...

Membros
  • Total de itens

    109
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Bruno Lima...

  • Data de Nascimento 06/18/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruno Lima...

  1. As luminárias não, mas as lâmpadas são RGB da Playbulb e controla pelo smartphone.
  2. Semana que vem eu solto o review dela no meu canal. Depois passa lá youtube.com/justechbr
  3. Oi Andre, o monitor de áudio é da Edifier modelo r1000t4. Bom custo beneficio! Da outra foto se voce subir um pouco o topico é da Microlab modelo b77. Ambas são bem interessantes!
  4. Agora que eu vi aqui. Entao, ja deu uma mudada. Vou postar a foto do atual aqui.hehehe
  5. Cara, na foto tava no máximo ... no dia a dia eu diminuo a intensidade para o mínimo justamente pra não ter esse cansaço.
  6. Valeu! É verdade... todo mundo fica preso as grandes marcas de monitores de áudio mas esse modelo da Microlab é bem bom pelo seu preço. Cara, essa mesa é de jantar. Bati um rolo com a minha mãe e fiquei com ela.... tô bem feliz... hhehehehehe.
  7. Pessoal, tudo bem? Venho compartilhar um probleminha com vocês. Fiz a instalação limpa do El Capitan no meu MacbookPro 2011 e até aí tudo bem, tudo certinho. Eu uso um monitor de audio nele que sempre funcionou perfeitamente nas versões anteriores, e depois que eu instalei o El Capitan toda vez que eu to ouvindo alguma coisa umas das caixas está com uma pequena interferência, uma espécie de chiado. Já fiz todos os testes, cabos e etc, inclusive em outras máquinas e os monitores de audio estão perfeitos. O problema é só no meu macbook. Já limpei a entrada p2 e também resetei a pram por via das dúvidas. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Com fone de ouvido o problema não ocorre. Desde já agradeço....
  8. O número do whatsapp só é usado na verificação pra não ter duplicidade, fora isso, como todos sabem, o serviço funciona com Wifi e rede de dados. Mesmo ele estando com outro chip vai funcionar com o número do Brasil.
  9. E passe o contato dele pra gente, por esse preço vale muito a pena.
×
×
  • Criar Novo...