Guilherme Medeiros Postado 14 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2013 Muito obrigado. Comprei de um outro blog, não lembro o endereço. Comprei impresso mas logo depois ele vendi só o arquivo. Talvez se procurar no google, vou ver se acho o link do blog. Procurei e não encontrei, se encontrar por favor compartilhe ? ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NonMano Postado 15 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2013 Procurei e não encontrei, se encontrar por favor compartilhe ? ;D Suas habilidades de usar o Google foram reprovadas, hahaha. http://macmagazine.com.br/2012/01/23/brasileiro-recria-poster-com-o-manifesto-think-different-saiba-como-compra-lo-e-concorra-a-um/ Achei. Mas o Blog do cara está bem estranho, parece que foi descontinuado, não era como está. Tente o email dele talvez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iEdmar Postado 15 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2013 Suas habilidades de usar o Google foram reprovadas, hahaha. http://macmagazine.com.br/2012/01/23/brasileiro-recria-poster-com-o-manifesto-think-different-saiba-como-compra-lo-e-concorra-a-um/ Achei. Mas o Blog do cara está bem estranho, parece que foi descontinuado, não era como está. Tente o email dele talvez. Esse blog foi vendido, com isso acabou ficando meio parado no tempo, eu lembro que quando ele vendeu o blog estava vendendo a arte também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Medeiros Postado 15 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2013 Suas habilidades de usar o Google foram reprovadas, hahaha. http://macmagazine.com.br/2012/01/23/brasileiro-recria-poster-com-o-manifesto-think-different-saiba-como-compra-lo-e-concorra-a-um/ Achei. Mas o Blog do cara está bem estranho, parece que foi descontinuado, não era como está. Tente o email dele talvez. Haha obrigado, espero ter melhores habilidades para encontrar este poster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Medeiros Postado 26 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2013 Esse é a minha singela mesa! =P Show hein cara, tem como compartilhar este Wallpaper? Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 27 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2013 macrulez, que mousepad é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 Bento, magno fh, sigma7 e 3 others 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 Nossa, acho que é a primeira vez que eu vejo um PS3 montado na parede. milson 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 Nossa, acho que é a primeira vez que eu vejo um PS3 montado na parede. Só vi porque você comentou kk milson 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 (editado) pics mora onde, joão? gostei dos tons da sala.. Editado 28 de maio de 2013 por ˜ed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 Caramba, escondeu todos os fios! Você é um ninja, kkk. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 Tb nunca havia visto PS3 na parede. Eu gostei do espelho ali atras. Sem ser abusado vc pode postar uma foto da parede inteira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 mora onde, joão? gostei dos tons da sala. Cara eu moro em Taubaté - SP, eu tentei fazer uma sala sobria, que desse atenção só pra tv, sem arquiteto nem nada, eu que desenhei tudo, puta trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 Tb nunca havia visto PS3 na parede. Eu gostei do espelho ali atras. Sem ser abusado vc pode postar uma foto da parede inteira? A unica solução foi essa, colei com fita dupla face mais forte que tinha da 3M, agora o problema é quando quiser tirar. Quando chegar em casa eu tiro foto e posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 Cara eu moro em Taubaté - SP, eu tentei fazer uma sala sobria, que desse atenção só pra tv, sem arquiteto nem nada, eu que desenhei tudo, puta trabalho Muito bom gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe84 Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 Linda sala,esconder todos os fios realmente é muito ninja e fico muito show! Odeio fios rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 A unica solução foi essa, colei com fita dupla face mais forte que tinha da 3M, agora o problema é quando quiser tirar. Quando chegar em casa eu tiro foto e posto. me fala mais uma coisa, tenho um ps3(fica deitado em cima de uma pedra) e mesmo assim, esquenta bastante! quando isso ocorre no seu, como a fita se comporta? ele fica imóvel realmente? já escorregou algo? quantas fitas você pôs? Joao Indiani 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 me fala mais uma coisa, tenho um ps3(fica deitado em cima de uma pedra) e mesmo assim, esquenta bastante! quando isso ocorre no seu, como a fita se comporta? ele fica imóvel realmente? já escorregou algo? quantas fitas você pôs? Na verdade acho que quando tiver que tirar o PS3 de lá terei problemas, a fita é da 3M e chama VHB, é uma transparente com o plastico verde, eu cobri toda a parte traseira do PS, deixando a ventilação pro lado oposto a tv e tirando as borrachinhas de baixo, esta na parede a quase 2 anos imóvel. A fita é essa aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 Que mac vc usa na tv? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 28 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2013 Tb nunca havia visto PS3 na parede. Eu gostei do espelho ali atras. Sem ser abusado vc pode postar uma foto da parede inteira? bernaction, Rafael Scott e sigma7 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.