macrulez Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 O meu setup não é tão enfeitado e decorativo quanto o de vocês, mas tá valendo! Hahaha! Olha o meu! Abajur! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2013 Aqui o meu lexreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2013 Aqui o meu TOP o Marshall Lucas Leal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2013 TOP o Marshall haha é um amp muito bom, pensando em vender e pegar um maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 21 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2013 Aqui o meu Bacana!!! Mesa arrumada e limpinha... Foi só pra foto, ou é sempre assim? Minha mesa é sempre uma bagunça... Rs. Esse amp é o MG15? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 21 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2013 Bacana!!! Mesa arrumada e limpinha... Foi só pra foto, ou é sempre assim? Minha mesa é sempre uma bagunça... Rs. Esse amp é o MG15? Por incrível que pareça na maioria das vezes ela está assim, são raras as vezes em que a desordem toma conta Exato, esse é um MG15, bom amp, pensando em vender afinal faculdade, trabalho, namorada e GTA V me deixaram sem tempo pra guitarra... faz uns 4 meses que não tiro ela da maleta. Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Setup atualizado com as caixas Harman Kardon Soundsticks III. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Setup atualizado com as caixas Harman Kardon Soundsticks III. Sao boas essas caixas? Quanto pagou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Sao boas essas caixas? Quanto pagou? São ótimas! Estou aprendendo a mexer e não sou audiófilo, por isso comento amadoramente. Em músicas gravadas ao vivo a sensação é a de estar realmente no show. Já nas tradicionais músicas gravadas em estúdio o som fica cristalino, limpo, suave. Atrás há um botão que você ajusta o som aparentemente influenciando no volume dos instrumentos musicais. O ponto negativo é que não notei grande melhoria na reprodução de músicas muito antigas. Por exemplo, o álbum The Best of Caetano Veloso de 1990. Mas notei melhorias em músicas antigas gravadas ao vivo, como as do Barão Vermelho, música Maior Abandonado. Acho que o som tira mais proveito das músicas mais atuais, talvez por teriam sido gravadas com múltiplos canais (acho que esse é o termo). As caixas custaram $167 na Amazon. Por lá são mais de 500 reviews e de maneira geral muito positivos, com média de quase 5 estrelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlochim Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 Mudei de setup algumas vezes nos últimos tempos... vou começar com meu primeiro Mac: iMac G3 600 MHz (summer 2001) Graphite, 40 GB HDD, rodando OS X Panther + Apple Pro Keyboard + Apple USB Mouse (foto de 2011) Rafael Scott e Bento 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlochim Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 meu segundo mac (setup fim de 2012)... Mac mini (late 2012) Ivy Bridge 2.5 GHz Intel Core I5, 500GB HDD, rodando OS X Mountain Lion Apple Wireless Keyboard + Apple Magic Mouse + TV / Monitor Phillips 21" Full HD AirPort Express (2nd gen, 802.11n), iPod touch (4th gen, white, 32GB), iPad mini (1st gen, black/slate, 16GB, wifi) Bento e lexreis 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 São ótimas! Estou aprendendo a mexer e não sou audiófilo, por isso comento amadoramente. Em músicas gravadas ao vivo a sensação é a de estar realmente no show. Já nas tradicionais músicas gravadas em estúdio o som fica cristalino, limpo, suave. Atrás há um botão que você ajusta o som aparentemente influenciando no volume dos instrumentos musicais. O ponto negativo é que não notei grande melhoria na reprodução de músicas muito antigas. Por exemplo, o álbum The Best of Caetano Veloso de 1990. Mas notei melhorias em músicas antigas gravadas ao vivo, como as do Barão Vermelho, música Maior Abandonado. Acho que o som tira mais proveito das músicas mais atuais, talvez por teriam sido gravadas com múltiplos canais (acho que esse é o termo). As caixas custaram $167 na Amazon. Por lá são mais de 500 reviews e de maneira geral muito positivos, com média de quase 5 estrelas. Sempre ouço falar muito bem, mas acho o preço aqui um absurdo (+- R$1k).. comprando lá fora vale a pena mesmo, pena que não tenho como trazer :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlochim Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 terceiro mac (setup de meio de 2013)... MacBook Air 13.3" (mid 2013) Haswell 1.3 GHz Intel Core I5, 128GB SSD, rodando OS X Mountain Lion Apple Wireless Keyboard + Apple Magic Mouse + Belkin Stand Airport Extreme (6th gen, 802.11ac) + Apple Universal Dock + HD Externo Seagate 1TB lexreis e Bento 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlochim Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2013 meu quarto Mac (setup atual)... iMac 21.5" (late 2012) Ivy Bridge, Quad Core 2.7 GHz Intel Core I5, 1TB HDD Apple Wireless Keyboard + Apple Magic Mouse AirPort Extreme (6th gen, 802.11ac), Apple Universal Dock, iPod mini (1st gen, silver, 4GB) Bento e lexreis 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 4 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2013 terceiro mac (setup de meio de 2013)... MacBook Air 13.3" (mid 2013) Haswell 1.3 GHz Intel Core I5, 128GB SSD, rodando OS X Mountain Lion Apple Wireless Keyboard + Apple Magic Mouse + Belkin Stand Airport Extreme (6th gen, 802.11ac) + Apple Universal Dock + HD Externo Seagate 1TB Gosto mto desse suporte, tive um, porém me roubaram em uma empresa que trabalhei ( vai vendo o nivel da empresa hauahuaa ) carlochim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlochim Postado 4 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2013 Gosto mto desse suporte, tive um, porém me roubaram em uma empresa que trabalhei ( vai vendo o nivel da empresa hauahuaa ) Putz! q merda hein? Eu tbm curto esse e outros suportes, são bem práticos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 4 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2013 Putz! q merda hein? Eu tbm curto esse e outros suportes, são bem práticos... é.. ahuahuhaa Hoje uso mais o Mac fechado, plugados em 2 monitores por isso nao comprei outro. mas é um belo suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 5 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2013 terceiro mac (setup de meio de 2013)... MacBook Air 13.3" (mid 2013) Haswell 1.3 GHz Intel Core I5, 128GB SSD, rodando OS X Mountain Lion Apple Wireless Keyboard + Apple Magic Mouse + Belkin Stand Airport Extreme (6th gen, 802.11ac) + Apple Universal Dock + HD Externo Seagate 1TB Onde tu comprou esse suporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 5 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2013 (editado) Onde tu comprou esse suporte? Depois olhando bem vi que o meu não era BEM esse modelo, mas muito parecido. aqui tem o site do fabricante ( http://www.raindesigninc.com/mstand.html ) Comprei o meu na Fnac, a uns 3 anos atrás ( se nao me engano 250 reais ) Editado 5 de novembro de 2013 por Malagoli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlochim Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2013 Onde tu comprou esse suporte? Comprei no site da Apple... ainda tem ele lah... eh bem simples e funcional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.