Bruno Lima... Postado 15 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2013 My simple Desk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 15 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2013 Algumas fotos da minha mesa escura (geekdom). As fotos foram tiradas com uma Nikon D3100 e lente de 35mm 1.8f. são bons os auriculares? tenho um beats mixr mais nao a coragem de sair com ele pra rua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 15 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2013 são bons os auriculares? tenho um beats mixr mais nao a coragem de sair com ele pra rua São sim, cara. Eu vou pro trabalho com eles numa boa, agora com essa onda de fone falso ser igual aos beats, vou tranquilo. Mas o som é bem limpo e os graves são demais. Vou trazer um sem fio da França no final do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 São sim, cara. Eu vou pro trabalho com eles numa boa, agora com essa onda de fone falso ser igual aos beats, vou tranquilo. Mas o som é bem limpo e os graves são demais. Vou trazer um sem fio da França no final do ano. Sem fio não cara :/, meu amigo tem, utilizei e achei uma grande bosta comparado com meu mixr, parece que ele embaraça o som.. se eu fosse tu, comprava o Studio! Final do ano vo pra Itália e la compro o tour! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Sem fio não cara :/, meu amigo tem, utilizei e achei uma grande bosta comparado com meu mixr, parece que ele embaraça o som.. se eu fosse tu, comprava o Studio! Final do ano vo pra Itália e la compro o tour! Bacana, valeu pela dica cara. Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Sem fio não cara :/, meu amigo tem, utilizei e achei uma grande bosta comparado com meu mixr, parece que ele embaraça o som.. se eu fosse tu, comprava o Studio! Final do ano vo pra Itália e la compro o tour! Bacana, valeu pela dica cara. Vi umas pessoas comentando que o sem fio não vale o preço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 17 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2013 Primeira vez que posto aqui meu setup, porque agora que estou montando um cantinho. Segue um preview abaixo. Falta chegar o monitor e o mousepad. Amanhã chega o mousepad, mas o monitor só depois do dia 19/07! =/ IMG_0470_2.jpg Fiquei apaixonado por esse setup. Sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flávio Maricato Postado 18 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2013 Segue meu setup =] Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 18 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2013 Segue meu setup =] Gostei! Nada exagerado e organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 18 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2013 Primeira vez que posto aqui meu setup, porque agora que estou montando um cantinho. Segue um preview abaixo. Falta chegar o monitor e o mousepad. Amanhã chega o mousepad, mas o monitor só depois do dia 19/07! =/ IMG_0470_2.jpg Incrível, fiquei fã com a simplicidade ! Algumas fotos da minha mesa escura (geekdom). As fotos foram tiradas com uma Nikon D3100 e lente de 35mm 1.8f. Show de bola, um clima bem tranquilo para navegar e produzir algo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 18 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2013 Setup atual. A foto não é artística! ehehehe economista.lucas e Bento 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe84 Postado 18 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2013 Setup atual. A foto não é artística! ehehehe Show,deve ser pertinho onde é o RJ tv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 18 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2013 Setup atual. A foto não é artística! ehehehe Que vista hein, cara? Massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flávio Maricato Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 Gostei! Nada exagerado e organizado. Sim, me mudei a pouco... espero, a médio prazo, colocar uma mesa planejada pra ficar perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 (editado) Setup atual. A foto não é artística! ehehehe Se meu home office fosse assim, a cada hora seriam 15min de trabalho e 45min apreciando a vista da janela, enquanto tomo um mate. Editado 19 de julho de 2013 por Maddo Garan Thiago Leite e milson 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Foderation Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 muito bacana esses setups.. mais surgiu uma dúvida, qual a usabilidade do apple remote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 Meu canto: economista.lucas e Rafael Scott 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 19 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2013 (editado) muito bacana esses setups.. mais surgiu uma dúvida, qual a usabilidade do apple remote? Eu uso o meu para controlar videos, mas comprei inicialmente para passar slides do Keynote no meu antigo macbook branco. Editado 19 de julho de 2013 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 20 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2013 Fiquei apaixonado por esse setup. Sensacional! =) Incrível, fiquei fã com a simplicidade ! Então, o monitor chegou segunda-feira mas eu tinha ido viajar bem na segunda! Voltei hoje e instalei aqui. A mesa ficou um pouco apertada agora com o monitor + macbook + mousepad. Vou ter que ver como vou deixar melhor organizado aqui e então posto mais uma foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 22 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2013 Como faço pra postar meu cantinho aqui?! Não sei colocar a imagem igual vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.