Joao Indiani Postado 29 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2013 Que mac vc usa na tv? Na verdade eu uso o iMac que ta no quarto, pela appletv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
janbler Postado 29 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2013 Na verdade acho que quando tiver que tirar o PS3 de lá terei problemas, a fita é da 3M e chama VHB, é uma transparente com o plastico verde, eu cobri toda a parte traseira do PS, deixando a ventilação pro lado oposto a tv e tirando as borrachinhas de baixo, esta na parede a quase 2 anos imóvel. Só pra quem não tem confiança no que ele disse, segue um vídeo de como são feitas as 3M VHB Como esses adesivos são os mesmos que vem com a GoPro, fiz uma vasta pesquisa sobre eles antes de colocar o adesivo em cima do meu capacete. Não iria querer ver a GoPro caindo....O adesivo é sinistrooo! Thiago Leite e Joao Indiani 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 29 de maio de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2013 Comprei um iPad branco de 3ª geração e um dock. Eis abaixo meu setup atualizado. Só falta eu comprar um iPhone branco, no entanto isso só ocorrerá em outubro na viagem que farei aos EUA. Bento e Lggodoy 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 1 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2013 (editado) Comprei um iPad branco de 3ª geração e um dock. Eis abaixo meu setup atualizado. Só falta eu comprar um iPhone branco, no entanto isso só ocorrerá em outubro na viagem que farei aos EUA. Preciso de um mousepad para o Magic Mouse, os que tenho aqui não ficaram bons. Que marca e modelo é esse teu? Editado 1 de junho de 2013 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 1 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2013 Preciso de um mousepad para o Magic Mouse, os que tenho aqui não ficaram bons. Que marca e modelo é esse teu? O meu é da Clone (este aqui). É excelente pois é de couro sintético. Não acumula poeira, fiapos, etc. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 1 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2013 O meu é da Clone (este aqui). É excelente pois é de couro sintético. Não acumula poeira, fiapos, etc. Recomendo. Valeu sigma, já fiz a encomenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Foderation Postado 3 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2013 show de bola seu home.. mais bacana mesmo é essa estátua.. aonde você conseguiu ela? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2013 Muito bonito e de bom gosto, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2013 show de bola seu home.. mais bacana mesmo é essa estátua.. aonde você conseguiu ela? abraço Eu comprei nesse site (http://www.sideshowtoy.com/?page_id=4489&sku=2001991) Mas nem deve ter mais, essa é a unica peça que minha mulher deixa colocar na sala rs. Muito bonito e de bom gosto, parabéns! Opa, valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefferson gonçalves Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2013 Tb nunca havia visto PS3 na parede. Eu gostei do espelho ali atras. Sem ser abusado vc pode postar uma foto da parede inteira? Sala legalGrey goose e absolut legais Skyy destoa do ambiente haueahuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 4 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2013 Sala legal Grey goose e absolut legais Skyy destoa do ambiente haueahuae Hahaha destoa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 6 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2013 Sensacional, meu amigo! Meus parabéns, excelente organização, decoracão e bom gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 7 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2013 Muito Bonito. Você é do Vale do Paraíba - SP, também? Sou Joseense, e agora morando em Indaiatuba, acabei de comprar uma casa, e gostei da sua idéia, posso copiar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 8 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2013 Muito Bonito. Você é do Vale do Paraíba - SP, também? Sou Joseense, e agora morando em Indaiatuba, acabei de comprar uma casa, e gostei da sua idéia, posso copiar? Sou de Taubaté - SP, cope copiar a vontade, se precisar de alguma dica sei lá pode perguntar, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 9 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2013 Sou de Taubaté - SP, cope copiar a vontade, se precisar de alguma dica sei lá pode perguntar, abraço. Você tem skype? gtalk? Passa por MP. Daí você me explica certinho como fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Caldeira Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2013 (editado) Segue o meu setup, depois coloco o restante da tropa daqui de casa! hahaha Vou postar todas as caixas que eu tenho aqui... rs Detalhe para o cartão dos trens PATH de NY (Metrocard) eheheheheheh Editado 20 de junho de 2013 por Mauricio Caldeira Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodhzz Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2013 Detalhe para o cartão dos trens PATH de NY (Metrocard) eheheheheheh Qual o nome dessas caixas de som ??? Muito maneiras!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Caldeira Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Minha mesa! A foto não ficou 100%, mas dá pra ter uma ideia. Depois vou tentar tirar uma foto melhor para postar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MateusMN Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Qual o nome dessas caixas de som ??? Muito maneiras!! Harman Kardon Soundsticks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Everson Perdigão Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Bem, esse é meu workstation...Monitor Samsung P2470HNMagic mouseTeclado BluetoothDock p/ iphone 5 belkinGabinete power mac G5- Placa mãe intel dg45id- processador core 2 duo E7500- 8Gb memoria- placa de video geforce 8400gs- HD 500 (sistema) HD 500 (Time Machine) HD externo 500 (Dados)Comprei o gabinete de um cara aqui do Rio de Janeiro, já estava pronto para colocar placa mãe mATX.O resto foi montar (adaptar algumas coisas com fonte controlador de fan e fan) e configurar, OS X mountain lion 10.8.3 e pronto...O hackintosh está ótimo, rodando liso... O que vcs acham de um upgrade de processador para um core 2 quad? vale a pena? Alguém tem fotos de suas workstation? Vlw... Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.