Lucas Leal Postado 9 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2013 Setup atualizado +1x novamente Troquei meu Retina 13" por um Retina 15" e adicionei um iPad 4 minha vida rsrs. P.S iPad a venda kkk Bento e carlochim 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 17 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2013 Abandonei a maçã... deu para fazer uma bela economia. Agora, com um setup bem mais modesto, quarto novo, e 2 smarts que ainda estão a caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 17 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2013 Abandonei a maçã... deu para fazer uma bela economia. Agora, com um setup bem mais modesto, quarto novo, e 2 smarts que ainda estão a caminho. Esta meio sumido, irmão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 17 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2013 Sim, bem sumido rsss... largando o mundo da Apple fiquei meio sem ter o que fazer aqui E você, desistiu do Windows Phone? Largou o Lumia 920 ou está esperando para pegar o 1020? Eu acabei de pegar o 920 por cerca de R$850 na Saraiva e o Moto G por menos de R$600 no Submarino, agora é esperar chegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 17 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2013 Off: Excelentes aparelhos. A motorola esta com dois novos aparelhos incríveis! E com o Android sem muita firula. Minha irmã enlouqueceu com o meu 920 e vendi para ela. Vou pegar um 1020 sim. Você vai gostar do 920. Estou por aqui todos os dias acompanhando os tópicos. Leio tudo, mas comento pouco. Não estou dando tanto pitaco! Não deixe de passar por aqui de vez em quando! E, se puder e quiser, poste suas impressões sobre os novos sistemas nos locais apropriados. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 19 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2013 Review do meu novo mac http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/102633-imac-c-fusiondrive-2013-review/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur Fonseca Postado 28 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Opa, segue o meu humilde setup aí! Não é bonito como o dos colegas, e o fotógrafo também não ajuda (não manjo NADA de fotografia...), mas tá valendo. Gosto muito desse monitor, tem 2 USBs em baixo e 2 USBs na lateral esquerda, aí dá pra ligar o receptor do mouse (Microsoft Mobile Mouse 4000) e um HD externo pra Time Machine, direto no monitor. Quando vou sair com o notebook, é só desconectar um cabo USB e o cabo Mini Displayport. magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 Meu setup. Pena que a mesa nova ficou alta para minha cadeira, agora não sei como resolver edgard e Bento 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Gontijo Águido Postado 1 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2013 Segue o meu setup, bem simples, mas por enquanto me atende. Nayara Reis, fbmelo e Bento 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 2 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2013 Essa caixinha bluetooth ai da JBL é boa? Dá pra jogar o audio do smartphone pra ela neh. Uma vez configurada ela se lembra do smart? A qualidade do som é boa? E dá pra jogar o audio do mac pra ela também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Gontijo Águido Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 Essa caixinha bluetooth ai da JBL é boa? Dá pra jogar o audio do smartphone pra ela neh. Uma vez configurada ela se lembra do smart? A qualidade do som é boa? E dá pra jogar o audio do mac pra ela também? Eu gosto bastante dela sim, ótima qualidade de som e para ambientes pequenos ela consegue preencher bem. Ela se conecta a praticamente todos dispositivos bluetooth, smartphone, iphone, ipod, macbook, notebook windows e por aí vai, além de ter a p2. Quem se lembra dela normalmente é o smartphone, assim que eu ligo ela se o bluetooth dele estiver ativo ele se conecta automaticamente, porém se o ipad e o iphone estiverem com o bluetooth ativos ao mesmo tempo ela vai se conectar no que encontrar primeiro, e se não for o que vc quer vai ter de ir lá e desativar o que não quer e conectar no que quer. Qualquer outra dúvida é só perguntar. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 Abandonei a maçã... deu para fazer uma bela economia. Agora, com um setup bem mais modesto, quarto novo, e 2 smarts que ainda estão a caminho. De pc p/ mac = sonho; o inverso = pesadelo. Meus pêsames. lexreis e Leandro Sasso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 De pc p/ mac = sonho; o inverso = pesadelo. Meus pêsames. Já voltei para a maçã Aproveitei a Black Friday e peguei um Macbook pro de novo lexreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 3 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2013 Já voltei para a maçã Aproveitei a Black Friday e peguei um Macbook pro de novo Condolências retiradas! lexreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Opa, segue o meu humilde setup aí! Não é bonito como o dos colegas, e o fotógrafo também não ajuda (não manjo NADA de fotografia...), mas tá valendo. Gosto muito desse monitor, tem 2 USBs em baixo e 2 USBs na lateral esquerda, aí dá pra ligar o receptor do mouse (Microsoft Mobile Mouse 4000) e um HD externo pra Time Machine, direto no monitor. Quando vou sair com o notebook, é só desconectar um cabo USB e o cabo Mini Displayport. Cara... Aquilo ali na esquerda é um iPad com a tela pra baixo....??? Segue o meu setup, bem simples, mas por enquanto me atende. A parte que chamou atenção no teu setup: Rss... lexreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 11 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2013 Humilde, mas ta aí só para participar. magno fh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 11 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2013 Meu setup. Pena que a mesa nova ficou alta para minha cadeira, agora não sei como resolver Troca a cadeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 11 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2013 (editado) Opa, segue o meu humilde setup aí! Não é bonito como o dos colegas, e o fotógrafo também não ajuda (não manjo NADA de fotografia...), mas tá valendo. Gosto muito desse monitor, tem 2 USBs em baixo e 2 USBs na lateral esquerda, aí dá pra ligar o receptor do mouse (Microsoft Mobile Mouse 4000) e um HD externo pra Time Machine, direto no monitor. Quando vou sair com o notebook, é só desconectar um cabo USB e o cabo Mini Displayport. Simples e funcional... Minha cara! Humilde, mas ta aí só para participar. Simples, porém bacana e arrumado! Parabéns! Editado 11 de dezembro de 2013 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur Fonseca Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 Cara... Aquilo ali na esquerda é um iPad com a tela pra baixo....??? Sim, mas tem Smart Cover.... hehehe Como ela protege a frente, eu coloco pra baixo, pois a traseira não tem proteção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur Fonseca Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 (editado) Cara... Aquilo ali na esquerda é um iPad com a tela pra baixo....??? Sim, mas tem Smart Cover.... hehehe Como ela protege a frente, eu coloco pra baixo, pois a traseira não tem proteção. Editado 19 de dezembro de 2013 por Arthur Fonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.