Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodhzz

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rodhzz postou

  1. Fale comigo amigo! Estou disponível para te ajudar! falecom@rodolphohenrique.com
  2. Diego, li muitos relatos ruins, e só tem dicas ruins no foursquare sobre essa do BarraShopping. Fiquei um pouco preocupado, inclusive com a demora, falam q demora muito lá. Me recomendaram a macstore do Downtown, alguém conhece ? Abs!
  3. Tentei aqui, e nao ligou Alguem me indica boas assistencias tecnicas no RJ ???
  4. Tambem gostaria de saber.. para que serve este procedimento ???
  5. Ainda tem a caixa do Time Capsule?? Ou ja passou ? Estou atrás de uma! Obtrigado!
  6. Galera, estou com um problemão. Em outubro comprei um Macbook Pro 2012 - i5 - 4gb ram - 13'' nos EUA e trouxe para o Brasil. Estava funcionando tudo perfeitamente, mas terça feira eu deixei ele carregando, e quando fui usar ele estava desligado. Desde então ele não liga mais! Ao conectar o carregador, nem a luz verde/vermelha acende! Liguei para o suporte técnico e me pediram para testar com outro carregador, testei, e nada! Já tentei segurar o botão Power por bastante tempo, tentei de tudo, e nada!! O macbook morreu! O notebook não tem nem 2 meses de uso direito! Como é possível ? Alguém já teve algum problema desses ? Estou pensando em levá-lo na assistência agora final de semana.. Sou do RJ. A assistência iTown do BarraShopping é boa ? Ou vocês recomendam outra ? Por favor.. me ajudem! Obrigado!
  7. Nao galera, se eu logo com o iCloud ele restaura o meu backup todo... Fotos,Musicas,Videos,apps.. Eu quero APENAS os contatos..
  8. Esse Apple Cinema Display é bom ? Vale a pena compra-lo ainda ??
  9. Galera que historia é essa ai dos telefones sem fio ?? Estou querendo comprar um MagicMouse e fiquei encucado com essa historia... ??!!
  10. Como assim gente? Nao entendi., Voces estao falando que só eu logar no iCloud no iPhone que meus contatos vao voltar automaticamente ? Onde eu logo no iCloud? Help!!!
  11. Ola galera. Formatei meu iPhone pois estava lento e com muitos apps. Porém preciso recuperar os meus contatos da agenda telefonica que estão no backup do iCloud. Nao achei nenhuma opção para recuperar apenas eles, o backup traz TUDO de volta (Fotos,musicas,apps,TUDO) E eu não quero isso. Alguem sabe alguma maneira de exportar somente os meus contatos da agenda do iCloud? É possível?? obrigado
  12. Valeu as dicas galera!!! Foram todas muitos úteis!! Obrigado!!
  13. Eu utilizo um desse aqui.. Barato, simples e funcional! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490970984-suporte-para-notebook-netbook-i-pad-e-tablet-dobravel-_JM Boa sorte!
  14. Pode trazer um computador para uso pessoal ?? Essa eu não conhecia! Pensava que isso valeria apenas para celular/camera fotografica. Alguem mais confirma isso ??
  15. Falaí Renan! Tudo bem ? Sou Designer gráfico e recentemente migrei do Windows para o MAC! E posso te dizer que foi uma das melhores escolhas da minha vida! heheh Comprei um singelo Macbook Pro 13 i5 com 4gb ram. E o bichinho tem me atendido perfeitamente! Porém tenho vontade de fazer um upagrade para 8gb de RAM! Algumas coisas que você deve ficar atento, primeiramente ESQUEÇA o CorelDraw!! Liberte-se dessa mal o mais rápido possível! heheh O MAC não roda Corel, por isso sugiro que você migre para o Illustrator o mais rápido possível! Eu também usava Corel no Windows e passei para o Illustrator quando comecei a tabalhar em uma agência aqui do RJ. Você verá que é muito melhor, sem contat com a integração com o resto da suíte Adobe! Utilizo mais Illustrator e Photoshop nesse Mac que te falei, pois sou Web Designer, mas acabei instalando a suíte CS6 toda, e já precisei usar o Premiere e After Effects e não me deixaram na mão (claro que não fiz nada muito pesado). Sobre um iMac ou macbook, você deverá levar em conta se precisará de praticidade, ou transporte da sua ferramente de trabalho. Optei pelo Macbook justamente por isso, e pelo $$$ claro. Tenho usado o meu ligado em um monitor externo Samsung de 22'' e nunca tive problemas! Foi uma ótima escolha. Porém, se puder pegar um de 15'' vai fundo!
  16. Leandro, muito obrigado pelas suas dicas!! Valeu mesmo! Vou tentar dar uma olhada na Apple Store e em bestbuys e ver se acho algum desconto legal! Até porque o macbook seria com as configs nativas mesmo! Nada de upgrades.. Obrigado! Valeu Paulo! Então, esse é exatamente o meu medo! Por exemplo, vou fazer LA até San Diego de carro, e depois San Diego até Las Vegas de carro. Estava pensando em comprar por exemplo em LA, e deixar os gadgets no hotel. Porém, teria que ficar levando eles no carro quando for de uma cidade para a outra. Sera que é seguro ? Já me alertaram sobre isso de deixar dentro do carro quando estacionar, e isso não irei fazer. Porém irei viajar com eles na mala. Por isso que fiquei na dúvida, pois comprando em Las Vegas eu não precisaria ficar levando ele no carro para outros lugares, entende ?? Obrigado mais uma vez! Boa dica muito obrigado! Também queria passar por San Francisco, mas só tenho 10 dias para fazer a viagem, acabou ficando um prazo pequeno para passar em San Francisco! Infelizmente =[
  17. Olá galera! Criei este post pois preciso de uma ajuda de quem já viajou para a California ou outro estado americano e trouxe produtos da Apple. Estou indo para a California em Outubro e primeiramente gostaria de deixar claro que é a minha primeira viagem internacional, por isso gostaria de tirar algumas dúvidas. Pretendo trazer um Macbook Pro 13 para minha namorada, um MagicMouse para mim. A minha dúvida é, vou fazer o trajeto Los Angeles/San Diego/Las Vegas de carro, durante 10 dias. O certo(recomendado e mais seguro) seria eu ja comprar o macbook em Los Angeles(que será o primeiro local que irei ficar) ou deixar para comprar em Las Vegas antes de retornar ao Brasil ?? Se eu não achar uma Apple Store, é fácil achar Macbooks em outras lojas como BestBuy ?? Tem risco de eu deixar para última hora e simplesmente não encontrar o macbook e o magicmouse vendendo ? Os preços são 'tabelados' ?? Algum local é mais barato ou outros mais caros para se comprar produtos da Apple na California/Las Vegas?? Algueém com experiência ou que já tenha ido poderia me ajudar ?? Obrigado!
  18. insidegui, recebi seu email. mas estou sem tempo. Vou testaro programa hoje a noite! Abraco!
  19. Tenho interesse sim e parabéns pelo trabalho! Entre em contato comigo ! rodolphoh.designer@gmail.com Abraço!
  20. Galera, tenho um macbook pro 13 2012. De uns tempos pra ca todos os videos que eu vou assistir no youtube aparecem com a menor resolução (144p) automaticamente. Pensei que fosse a internet, mas em um notebook com o Windows conectado na mesma wifi os videos rodam numa boa. Mexi nas configurações da conta para exibir os videos em HD (quando disponiveis) e mesmo assim continua esse estresse. é muito chato em todos os videos ter que ficar alterando as configuracoes, e na maioria das vezes quando eu altero, eles travam e param de carregar. Alguém sabe alguma solução para me ajudar ?? Não teria como setar em algum local a qualidade que eu quero assistir automaticamente nos vídeos ? Alguém sabe sobre ? Obrigado!
  21. Ja realizei compras sem fazer mudanças (como voce que adicionou memória RAM). Realmente eles informam que o prazo aumenta quando você muda algo, como adição de memória RAM. Mas creio que o prazo não deve ultrapassar muita coisa. As 2 compras que fiz (um macbook pro e um teclado com fio) demoraram em média 3 dias para o Rio de Janeiro/Interior. Boa sorte!
  22. Tenho essa duvida, mas no RJ.. Gostaria de um curso bom, que alguem conhecesse. Alguém sabe ???
  23. Amigo, existe outra maneira de assistir seus filmes já que voce possui um Macbook Pro. Eu faço um espelhamento AirPlay do meu Macbook para o Apple TV, fica ótimo na TV! é só dar play no macbook e assistir na tv, é bem útil! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...