João P. Roquete Postado 28 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2013 Tá meio zoneado, mas tá valendo! sigma7, William Esteves, Rafael Scott e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 28 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2013 gostei da mesa, marcos e o branquinho alí deitado é sempre uma beleza a parte - ímpar! no entanto, quando for deixar 100%, dá uma atenção a mais nos fios aparentes! Obrigado! Sim, é exatamente a parte dos fios que falta para ficar 100%. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NonMano Postado 1 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2013 Ficou top com a tela nova hein Marcos. OFF: Localização está Itajaí ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iEdmar Postado 1 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2013 João P. RoqueteEssa tela é muito linda!!! Parabéns pelo bom gosto rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 1 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2013 (editado) gostei da mesa, marcos e o branquinho alí deitado é sempre uma beleza a parte - ímpar! no entanto, quando for deixar 100%, dá uma atenção a mais nos fios aparentes! Tu me deste a mesma dica quando tinha recém comprado meu iMac, o organizador de cabos que me recomendaste fez uma baita diferença no visual. --> achei o post http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/3075-galeria-de-setups-dos-leitoresusuários-do-mm/page-31#entry262329'>aqui Editado 1 de março de 2013 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 1 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2013 Ficou top com a tela nova hein Marcos. OFF: Localização está Itajaí ainda. Valeu! Agora falta fazer os cabos desaparecerem hahaha Localização atualizada, valeu pelo aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 2 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2013 Tu me deste a mesma dica quando tinha recém comprado meu iMac, o organizador de cabos que me recomendaste fez uma baita diferença no visual. --> achei o post aqui ôpa! verdade, rapaz! eu sempre fui cri-cri com fios aparentes bem lembrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo de Carvalho Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 Pessoal, segue minha mesa nas horas vagas. Falta um Macbook Air que já está a caminho! [ ] Pedro Saija e Bento 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 Pessoal, segue minha mesa nas horas vagas. Falta um Macbook Air que já está a caminho! [ ] Gostei de tudo, menos dessa camisa ai na parede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 Gostei de tudo, menos dessa camisa ai na parede... Eita, achei que era alguma edição comemorativa de alguma marca de panos de chão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 Eita, achei que era alguma edição comemorativa de alguma marca de panos de chão.. OPA, e não é isso não? Heh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 sem futebol amigos, só pra não perder o foco; sabem como é, né? futebol é paixão.. e paixão.. bem, é paixão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 Pessoal, segue minha mesa nas horas vagas. Falta um Macbook Air que já está a caminho! [ ] Sensacional, amigo! Tem gente que não dá atenção, mas iluminação bem elaborada dá um upgrade forte na decoração. Curti o violão!! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lexreis Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 Cara, que Manto Sagrado é esse pendurado na parede? De quem é a camisa??? Pessoal, segue minha mesa nas horas vagas. Falta um Macbook Air que já está a caminho! [ ] Cara, de quem é essa camisa??? Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo de Carvalho Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 Pô galera! Eu sei que é difícil, mas foco na mesa! Brincadeiras a parte e respondendo ao lexreis, a camisa é do Bebeto usada em 87 com as assinaturas do time do início da década de 80, inclusive do Galinho. Realmente, Del Rei! Luz na medida certa traz um ar de conforto. Isso é bom depois de qualquer dia cheio! [ ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 8 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2013 Pessoal, segue minha mesa nas horas vagas. Falta um Macbook Air que já está a caminho! [ ] Voltando ao assunto do tópico, gostei bastante da mesa e como falaram ai em cima, a luz deu um belo upgrade no ambiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 9 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2013 Pessoal, segue minha mesa nas horas vagas. Falta um Macbook Air que já está a caminho! [ ] Sensacional! Camisa linda!! SRN!! Estou procurando uma dessas pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calintro Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Pessoal, segue minha mesa nas horas vagas. Falta um Macbook Air que já está a caminho! [ ] Tem alguma empresa que faça o serviço de emoldurar a camisa sem que eu tenha esforço algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 Tem alguma empresa que faça o serviço de emoldurar a camisa sem que eu tenha esforço algum? ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Calintro Postado 11 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2013 ??? O post ficou claro, não?! Mas em todo caso, já encontrei alguém que faça: http://cidadesaopaulo.olx.com.br/unica-especializada-em-molduras-camisas-de-futebol-art-reflexus-sp-vlmariana-iid-447701156 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.