-
-
Novos EarPods
Legal! Eu pedi pra trazerem um Mac Pro pra mim e recebi duas propostas, porém, as pessoas não queriam entregar pessoalmente, o que me deixou com o pé atrás. Mas tenho um amigo que pediu coisas mais simples, como fones de ouvido e tênis e trouxeram numa boa.
-
Novos EarPods
Esse preço é irreal, na boa. Compensa trazer de fora pelo Grabr ou por algum vendedor do ML.
- iOS 10 - Discussão Geral
-
brunopadz alterou sua foto pessoal
-
-
-
Aprenda a programar com o Treehouse for iPad
Fala pessoal, Não sei se vocês conhecem, mas o Treehouse é uma startup parecida com o Codecademy, um site que utiliza gamificação pra ensinar as pessoas a programar. A diferença entre o Treehouse e o Codecademy são as linguagens a mais que você pode aprender no Treehouse, incluindo Objective-C para desenvolver apps para iOS e Java para desenvolver para Android. Enfim, muitos utilizam o iPad para programar, eu mesmo já utilizei o Diet Coda no iPad pra fazer algumas coisas rápidas mesmo não sendo uma tarefa muito produtiva, por isso o novo app da Treehouse para iPad não te faz criar um site ou programa do zero e sim faz com que você vai se acostumando com a linguagem através de várias lições e com a mesma técnica do site: gamificação! O app é de graça, porém se faz necessário ser membro do site para começar a aprender a programar. Vale a pena conferir!
- Spendee - Gerenciador de despesas
- iPhone 5S
-
Estou indo para os EUA semana que vem e tenho uma dúvida (Nike FuelBand) (Me ajudem)
Acho que seria difícil você conseguir isso na Apple Store. Dá uma olhada nesse site aqui http://www.rentfusion.com/rentals/productdetails.asp?cat_id=1&subcat_id=1. Eles trabalham em Orlando.
- Spendee - Gerenciador de despesas
-
Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine
Concordo, acho que viver disso não rola, tem que gostar mesmo pra tocar um site assim. Eu tive um blog por pouco mais de 1 ano sobre tecnologia em geral, a equipe era pequena e não deu muito certo. Mesmo assim continuo na vontade de voltar e criar algo novo e bacana.
-
Interface do iOS 7
Não iriam se for pensar realmente em minimalismo.
-
Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine
Lendo tudo isso me fez pensar em criar algo melhor... ninguém sente essa necessidade/vontade?
-
Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine
Exatamente. Eu até pensei em começar a fazer uns reviews de apps na seção de aplicativos aqui no fórum, criar algo legal pra quem sabe algum editor se tocar do que falta no MM, mas acho que não vale a pena o esforço... aliás, alguém do site chegou a responder a esse tópico?
-
iPhone 5 Preto sem capinha arranha com facilidade? Verdade ou Mito?
Realmente, depende muito do uso. Uso sem capinha desde o fim do ano passado e nenhum risco. Fiquei interessado nesse Perimeter. Tem alguma foto do iPhone com ele?
-
Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine
Disse tudo.
- Rumor: iPhone de baixo custo/plástico