Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maddo Garan

Moderadores
  • Total de itens

    4917
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Maddo Garan postou

  1. iMac 21" de 2011 também faz target mode, eu usava às vezes.
  2. Que legal, comprou as GPUs no Brasil ou importou?
  3. Os iMac mid 2011 não possuem GPU Nvidia, devem ser os modelos 2012.
  4. Só pela descrição já notei que ainda usa HD, instale um SSD que a lentidão acaba. Usei um iMac 2011 por oito anos, lá por 2018 precisei trocar o HD por SSD porque o High Sierra já estava pesando demais. Vida nova ao iMac. O usuário tem que fazer a parte dele, como já disseram. Peguei o Macbook Air da minha prima pra dar um trato e foi uma desgraça de tanto adware, daqueles que chegam a mudar o mecanismo de busca e outras bizarrices. Pior ainda é que não encontrei uma ferramenta para macOS tão boa quando o Adwcleaner, não consegui retirar 100%.
  5. Reparou na data dos posts anteriores? na época o preço dele em dólar era um pouco mais barato, e o dólar, bem menos do que é hoje.
  6. Essa GPU é do modelo 27" de 2011, não sabia que funcionava no de 2009.
  7. Teu notebook é bem superior ao iMac 2011, são de gerações muito diferentes. O que pega no teu notebook são os 4GB de RAM e HD, investe em um SSD e 8GB de memória RAM que teu portátil vai ficar filé. Eu tinha esse iMac com 12GB, o High Sierra ficava no limite, ainda que tivesse bastante memória. Só o SSD que deu um gás novo nele. Se tu pegar esse iMac, coisa que fortemente não recomendo, vais ter uma decepção, achando que ele vai ser mais rápido que teu Lenovo, mas não será. Como já disseram, é sim uma boa máquina, mas não para substituir o teu notebook, e muito menos por esse valor.
  8. Suporta até 8GB, de acordo com o everymac.com https://everymac.com/systems/apple/macbook/specs/macbook-core-2-duo-2.26-white-13-polycarbonate-unibody-late-2009-specs.html Retire a bateria o quanto antes.
  9. Maddo Garan

    Formatar MacWhite

    Não entendi, a senha é para entrar na conta? ou é a tela com cadeado no início, quando pressiona option?
  10. Eu tenho esse Macbook, foi o primeiro mac que tive. Agora está com meu pai, usando Windows 7, nem arrisquei instalar o 10 nele. Teu tópico me deu coragem de testar.
  11. Vai sim, bastante. Não sei como andam os core2duo hoje em dia, pode ser que uma ou outra lentidão aconteça, mas com SSD vai fluir melhor do que está agora.
  12. Caso diminua, será pouco ou nada significante. O que tu vai sentir diferença é na agilidade do macbook pro (iniciar o sistema, abrir aplicativos), por causa do SSD.
  13. Não funciona, 2010 apenas os de 27". https://support.apple.com/pt-br/HT204592
  14. Os Macbook Pro de uns anos pra cá têm tudo soldado, então upgrade é apenas no ato da compra.
  15. Boa tarde, tentou instalar por pendrive ou pela internet?
  16. Se já fez todos esses testes e nenhum deles resolveu, deve ser problema na conexão sata ou na placa lógica. Esse sintoma é muito parecido com os do macbook pro 13" 2012, que dava problema no cabo flat que liga o dispositivo de armazenamento.
  17. Macbook air 2008 é incompatível com Mojave, tem que ver o modelo correto. Se for do início de 2008, infelizmente só vai aceitar o 10.7 Lion. Se for o modelo mais pro final do ano, dá pra instalar o 10.11 El Capitan, fica bem melhor.
  18. É óbvio que o Air tem muito mais desempenho, fora que ainda receberá novos macOS por mais algum tempo.
  19. Aconteceu a mesma coisa com o meu no início do ano (21" 2011), resolvi vender detonado mesmo.
  20. Coisas da Apple, felizmente a situação melhorou desde aquela época. Impossível instalar o El Capitan em Macbook branco do início de 2008.
  21. Plaquinha interessante. É cara, mas tem BT 4.0 e wi-fi ac, além de dual band. Meu receio é a possibilidade de taxação.
  22. Sim, vai dar uma bela melhorada com SSD, até o High Sierra vai se sair muito melhor. Quanto à memória RAM, o branco 2010 pode suportar 8GB - no everymac.com diz que aguenta até 16GB, mas acho muita memória pra essa máquina, 8GB fica mais harmonizado com o conjunto.
  23. A Kabum está com uma oferta no Kingston A400, preço ótimo. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85198
  24. Essa de culpa do usuário já é antiga da Apple, vem de antes dos macbook pro unibody. Bateria estufou com poucos ciclos? culpa do usuário. Cabo descascou perto do Magsafe? mal uso.
×
×
  • Criar Novo...