Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maddo Garan

Moderadores
  • Total de itens

    4924
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Maddo Garan postou

  1. Não tem problema só pingar no meio se for processador de desktop, com a chapa que protege o chip. Já em cpus de laptop, ou placas de video, tem que espalhar por toda a superfície.
  2. Da última vez que vi, o bootcamp em macs de 2011 não suportam o Windows 10 de forma nativa. Tem como instalar, fiz isso no iMac e Macbook Air e funcionaram sem problemas, mas tinha que fazer um esquema.
  3. Qual Windows está tentando instalar?
  4. Os controles da 8bitdo são compatíveis, pelo menos alguns modelos. 8BitDo controllers are compatible with iPhone, iPad, Apple TV, Mac, Vision Pro now. | 8BitDo
  5. Não tenho o S23, mas pelo que li a respeito parece ser um excelente aparelho, eu iria nele. De Android acho os da Samsung mais confiáveis no quesito atualizações.
  6. Qual monitor pesquisou?
  7. Tudo isso é tranquilo, mas o ~ já é um pouco mais chato (porém ainda tranquilo), já o ^, nossa... às vezes prefiro escrever sem o circunflexo e deixar o corretor fazer o trabalho dele.
  8. iMac 21" de 2011 também faz target mode, eu usava às vezes.
  9. Que legal, comprou as GPUs no Brasil ou importou?
  10. Os iMac mid 2011 não possuem GPU Nvidia, devem ser os modelos 2012.
  11. Só pela descrição já notei que ainda usa HD, instale um SSD que a lentidão acaba. Usei um iMac 2011 por oito anos, lá por 2018 precisei trocar o HD por SSD porque o High Sierra já estava pesando demais. Vida nova ao iMac. O usuário tem que fazer a parte dele, como já disseram. Peguei o Macbook Air da minha prima pra dar um trato e foi uma desgraça de tanto adware, daqueles que chegam a mudar o mecanismo de busca e outras bizarrices. Pior ainda é que não encontrei uma ferramenta para macOS tão boa quando o Adwcleaner, não consegui retirar 100%.
  12. Reparou na data dos posts anteriores? na época o preço dele em dólar era um pouco mais barato, e o dólar, bem menos do que é hoje.
  13. Essa GPU é do modelo 27" de 2011, não sabia que funcionava no de 2009.
  14. As teclas de mídia estão funcionando normalmente no PC?
  15. Teu notebook é bem superior ao iMac 2011, são de gerações muito diferentes. O que pega no teu notebook são os 4GB de RAM e HD, investe em um SSD e 8GB de memória RAM que teu portátil vai ficar filé. Eu tinha esse iMac com 12GB, o High Sierra ficava no limite, ainda que tivesse bastante memória. Só o SSD que deu um gás novo nele. Se tu pegar esse iMac, coisa que fortemente não recomendo, vais ter uma decepção, achando que ele vai ser mais rápido que teu Lenovo, mas não será. Como já disseram, é sim uma boa máquina, mas não para substituir o teu notebook, e muito menos por esse valor.
  16. Suporta até 8GB, de acordo com o everymac.com https://everymac.com/systems/apple/macbook/specs/macbook-core-2-duo-2.26-white-13-polycarbonate-unibody-late-2009-specs.html Retire a bateria o quanto antes.
  17. Maddo Garan

    Formatar MacWhite

    Não entendi, a senha é para entrar na conta? ou é a tela com cadeado no início, quando pressiona option?
  18. Eu tenho esse Macbook, foi o primeiro mac que tive. Agora está com meu pai, usando Windows 7, nem arrisquei instalar o 10 nele. Teu tópico me deu coragem de testar.
  19. Vai sim, bastante. Não sei como andam os core2duo hoje em dia, pode ser que uma ou outra lentidão aconteça, mas com SSD vai fluir melhor do que está agora.
  20. Caso diminua, será pouco ou nada significante. O que tu vai sentir diferença é na agilidade do macbook pro (iniciar o sistema, abrir aplicativos), por causa do SSD.
  21. Não funciona, 2010 apenas os de 27". https://support.apple.com/pt-br/HT204592
  22. Os Macbook Pro de uns anos pra cá têm tudo soldado, então upgrade é apenas no ato da compra.
  23. Boa tarde, tentou instalar por pendrive ou pela internet?
  24. Se já fez todos esses testes e nenhum deles resolveu, deve ser problema na conexão sata ou na placa lógica. Esse sintoma é muito parecido com os do macbook pro 13" 2012, que dava problema no cabo flat que liga o dispositivo de armazenamento.
  25. Macbook air 2008 é incompatível com Mojave, tem que ver o modelo correto. Se for do início de 2008, infelizmente só vai aceitar o 10.7 Lion. Se for o modelo mais pro final do ano, dá pra instalar o 10.11 El Capitan, fica bem melhor.
×
×
  • Criar Novo...