nandase Postado 24 de agosto de 2020 Denunciar Postado 24 de agosto de 2020 Olá, A TV daqui de casa é 4K e vi aqui que o iTunes Store tb tem filmes em 4K. Consigo passar os filmes comprados na iTunes Store sem ter necessariamente a Apple TV?
sigma7 Postado 25 de agosto de 2020 Denunciar Postado 25 de agosto de 2020 @nandase adquiri uma TV 4k 43" da LG, modelo 2020, justamente pelo AirPlay 2, mas não toca 4k. De certa forma a caixinha preta da Apple TV mantém isso como um diferencial.
Del Rei Postado 25 de agosto de 2020 Denunciar Postado 25 de agosto de 2020 (editado) Eu tenho Apple TV conectado a uma TV e um Chromecast conectado à outra. Um tempo atrás eu usava no iMac um app chamado Beamer pra transmitir filmes do iMac pro Chromecast, rodava tranquilo. E não precisava ser nem video da Apple Store ou iTunes. Qualquer vídeo do computador rodava, bastava jogar pra dentro do Beamer. Não sei se tem suporte pra resolução 4K, mas na época eu usava o Beamer + Chromecast como uma opção bem mais em conta do que comprar mais um aparelho Apple TV. Editado 25 de agosto de 2020 por Del Rei
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora