Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! 

Tenho uma Apple TV de 4a geração (64gb) e toda vez que ligo ela aparece um aviso que os Termos do iCloud mudaram e que eu teria que aceitá-los. Porém, quando vou aceitar, abre os ajustes e não me dá opção alguma de aceitar os termos...

Este erro não some nunca, já atualizei o tvOS e nada... Até mudei o ID Apple para ver se resolvia e nada de novo... 

 

Caso alguém também tenha passado por isso e saiba como resolver por favor compartilhe! 

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...