iThiagoQuirino Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 2 minutos atrás, Phill Miyazaki disse: Mas como? Eu fiz pelo beta público e não pelo de desenvolvedores (desculpa a ignorância no assunto). Não encontrei os IPSW dos betas não-públicos de forma confiável. Eu baixei o 10.3.3 nesse link:https://ipsw.me/otas/10.3.3 Citar
Phill Miyazaki Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 2 minutos atrás, iThiagoQuirino disse: Eu baixei o 10.3.3 nesse link:https://ipsw.me/otas/10.3.3 Acabei de baixar o 14G5053a. Vou tentar e ver no que dá... Muito obrigado, Thiago! Citar
iThiagoQuirino Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 Acabei de baixar o 14G5053a. Vou tentar e ver no que dá... Muito obrigado, Thiago!Boa sorteEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Phill Miyazaki Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 6 minutos atrás, iThiagoQuirino disse: Boa sorte Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Baixei o 10.3.3 no ipsw.me e saí pra comprar cigarro, voltei e dei de cara com um zip. Estou aqui sem saber o que fazer, literalmente com uma placa escrito CUIDADO COM A BURRA na testa. Citar
iThiagoQuirino Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 1 minuto atrás, Phill Miyazaki disse: Baixei o 10.3.3 no ipsw.me e saí pra comprar cigarro, voltei e dei de cara com um zip. Estou aqui sem saber o que fazer, literalmente com uma placa escrito CUIDADO COM A BURRA na testa. tu pode mandar um print? Citar
Phill Miyazaki Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 4 minutos atrás, iThiagoQuirino disse: tu pode mandar um print? o IPSW do 10.3.2 e o que foi baixado no link que você mandou. Resolvi fazer um café e levar a coisa a sério e acabei achando várias threads no reddit e alguns vídeos no YouTube sobre o tal bug e tô seguindo outros passos. Vamos ver no que vai dar. Novamente, obrigado, Thiago Citar
iThiagoQuirino Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 3 minutos atrás, Phill Miyazaki disse: o IPSW do 10.3.2 e o que foi baixado no link que você mandou. Resolvi fazer um café e levar a coisa a sério e acabei achando várias threads no reddit e alguns vídeos no YouTube sobre o tal bug e tô seguindo outros passos. Vamos ver no que vai dar. Novamente, obrigado, Thiago Os arquivos são zipados mesmo, tu tem que descompactar o arquivo, o ipsw estará la dentro Citar
Phill Miyazaki Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 Consegui resolver o problema do downgrade do iOS 11 Beta 2 para o iOS 10.3.2 que parece ter afetado muitas pessoas. Esses links aqui foram os que me tiraram dessa arapuca, caso alguém passe por isso também.Link 1 (Reddit) | Link 2 (Youtube) Muitíssimo obrigado aos amigos que me ajudaram Citar
motaren Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 Instatelei o IOS11 no meu iPhone 7, e estou com dois problemas: aplicativos do Santander e itau travando e aparece no topo Da tela em azul mensagem sobre apps qie estão utilizando localização e mesmo clicando fica direto! Citar
atc1976 Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 será que o beta publico que saiu ontem ta melhor que o beta 2 pra desenvolvedores? ou será tudo a mesma coisa... Meu apple watch nao ta durando 1 dia com o watcOs 4 Citar
Tertius DT Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 Bom dia!!! Alguém sabe como assistir filmes no iOS 11? Não encontro mais o App Vídeo que existia... []'s Citar
Roberto Netto Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 1 minuto atrás, Tertius DT disse: Bom dia!!! Alguém sabe como assistir filmes no iOS 11? Não encontro mais o App Vídeo que existia... []'s Se o ícone não estiver aparecendo na home screen e nem quando procurado na barra "Buscar", tente procurar por "Vídeos" na App Store e baixe novamente Citar
Tertius DT Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 Easy like this!!!! Valeu Citar
sloopjohnb Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 Eu passei pelo mesmo problema ontem. Muita cagada da Apple lançar um beta público com tantos problemas e ainda sem poder voltar diretamente para a versão anterior sem dor de cabeça ou sem formatar tudo. Não tem como voltar direto do iOS 11 beta público para o 10.3.2. No site da apple sobre o programa beta tem uma página sobre sair do programa e lá fala que se vc estiver no beta do iOS 11 precisa voltar primeiro para o beta do 10.3.3, ela até oferece uma página com os links para o download. Foi o que fiz, entretanto não dá pra ativar o iphone no 10.3.3 beta, precisa baixar o 10.3.2 e dar restore de novo no aparelho com este OS. E esta informação o site não fala, como também não avisa qd vc está entrando no programa que terá que apagar tudo para voltar para a versão anterior e que precisa instalar uma versão beta no meio do caminho que nem funcional é. A qualidade do software da Apple tá foda hj em dia. Já bastava o iOS 10 que só ficou bom mesmo uns uns 4/5 meses depois de lançado, agora o iOS 11 já veio cheio de bug tb.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Marcelinho Lopes Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 6 horas atrás, atc1976 disse: será que o beta publico que saiu ontem ta melhor que o beta 2 pra desenvolvedores? ou será tudo a mesma coisa... Meu apple watch nao ta durando 1 dia com o watcOs 4 WatchOS 4 realmente tá voando a bateria, coloquei o beta 2 dele e mesmo assim continua voando, tomara que resolva logo, acho que essa siri integrada e mais completa pro WatchOS resultou esse problema de bateria nele. Citar
José Bagatini Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 2 horas atrás, sloopjohnb disse: Eu passei pelo mesmo problema ontem. Muita cagada da Apple lançar um beta público com tantos problemas e ainda sem poder voltar diretamente para a versão anterior sem dor de cabeça ou sem formatar tudo. Não tem como voltar direto do iOS 11 beta público para o 10.3.2. No site da apple sobre o programa beta tem uma página sobre sair do programa e lá fala que se vc estiver no beta do iOS 11 precisa voltar primeiro para o beta do 10.3.3, ela até oferece uma página com os links para o download. Foi o que fiz, entretanto não dá pra ativar o iphone no 10.3.3 beta, precisa baixar o 10.3.2 e dar restore de novo no aparelho com este OS. E esta informação o site não fala, como também não avisa qd vc está entrando no programa que terá que apagar tudo para voltar para a versão anterior e que precisa instalar uma versão beta no meio do caminho que nem funcional é. A qualidade do software da Apple tá foda hj em dia. Já bastava o iOS 10 que só ficou bom mesmo uns uns 4/5 meses depois de lançado, agora o iOS 11 já veio cheio de bug tb. Sent from my iPhone using Tapatalk Beta é isso ai, amigo. Eu achei muito problemático o iSO 11 e voltei pro 10.3.2 com tranquilidade. Baixei o .IPSW da referida versão e restaurei usando o iTunes, depois puxei meu backup (que fiz antes de explorar o iOS 11). Citar
sloopjohnb Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 Beta é bugado claro mas é erro da Apple não fornecer informações suficientes ou avisos para quem queira entrar no beta, ainda mais se tratando de um beta público. O uso do beta público cria um problema que a empresa não anuncia e nem explica como resolver.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Chafundifornio Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 Ferrou meu iPad :S alguém teve esse problema? Atualizei pro iOS11, e entrou naquela tela de configuração inicial, porém com um bug no dock, fica por cima de tudo o tempo todo... chega na tela de autorizar o diagnóstico da Apple e não consigo apertar no botão de aceitar, pois o dock está por cima. Resultado: travou meu iPad, agora acho que só fazendo um downgrade. Citar
macrulez Postado 27 de junho de 2017 Denunciar Postado 27 de junho de 2017 A funcionalidade de ler as mensagem no Whats, sem constar que foi lida, usando o 3D Touch... Acabou no iOS 11! ? rick.clashofclans 1 Citar
Sfielks Postado 28 de junho de 2017 Denunciar Postado 28 de junho de 2017 Já existia a funcionalidade de dar Force Touch para apagar todas as notificações? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.