Heitor Postado 21 de junho de 2017 Autor Denunciar Postado 21 de junho de 2017 1 hora atrás, Setangels disse: Vou aproveitar a conversa, pois estou pensando em trocar meu iPad 3ª Geração, mas para ser sincero não me detive mais nos lançamentos e nem como estão se comportando os aparelhos. Notei que esse meu está mais lento e isso que só utilizo para navegar, facetime, jornais, etc. Esse meu é um wifi+celular, que nunca coloquei um chip até hoje. O PRO já acho muito para essas tarefas do dia a dia Na verdade quem mais usa é a esposa....mais um aparelho que perdi (rsrsrs) O futuro que a Apple quer dar aos iPads, pelo menos o que parece, é que sejam muito mais voltados ao público profissional que a usuários comuns, crianças, etc. Os últimos lançamentos (iPad Pro 9.7", 10.5" e 12.9") e rumores (de que o iPad mini vai sair de linha) mostram isso. Quem quiser um iPad para uso "comum", hoje, só tem o iPad normal de 9.7" (2017) e o mini 4, que sabe-se lá se vão atualizar. Pra quem trabalha e quer um aparelho bem portátil, ótimo, pro usuário comum é só pra facilitar as coisas, mas não acho mais que seja indispensável, se um dia foi. Eu só uso meu mini 2 para navegação, YouTube e uns poucos apps de streaming, já terminei a faculdade, então nem pra isso me serve mais. Então, hoje viveria tranquilamente sem um. É off-topic, mas o Apple Watch pra mim é a mesma coisa, vivo tranquilamente sem usar o meu e às vezes até esqueço que tenho.
otaviocastro Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 Eu instalei o beta fechado e gostaria de saber se já existe um cronograma para atualizações dessa beta. Alguem sabe quando sai a primeira atualização da beta?
SanderAlves Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 O futuro que a Apple quer dar aos iPads, pelo menos o que parece, é que sejam muito mais voltados ao público profissional que a usuários comuns, crianças, etc. Os últimos lançamentos (iPad Pro 9.7", 10.5" e 12.9") e rumores (de que o iPad mini vai sair de linha) mostram isso. Quem quiser um iPad para uso "comum", hoje, só tem o iPad normal de 9.7" (2017) e o mini 4, que sabe-se lá se vão atualizar. Pra quem trabalha e quer um aparelho bem portátil, ótimo, pro usuário comum é só pra facilitar as coisas, mas não acho mais que seja indispensável, se um dia foi. Eu só uso meu mini 2 para navegação, YouTube e uns poucos apps de streaming, já terminei a faculdade, então nem pra isso me serve mais. Então, hoje viveria tranquilamente sem um. É off-topic, mas o Apple Watch pra mim é a mesma coisa, vivo tranquilamente sem usar o meu e às vezes até esqueço que tenho.O último iPad que tive foi o de 4ª geração, estava esperando para saber se as novidades do iOS 11, funcionariam no iPad 2017, não segurei a ansiedade e comprei, instalei o beta e as principais novidades estão funcionando, drag and drop, app switcher... Quando a versão final for lançada, vai ficar ótimo o iPad!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Set Angels Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 1 hora atrás, Heit0r disse: O futuro que a Apple quer dar aos iPads, pelo menos o que parece, é que sejam muito mais voltados ao público profissional que a usuários comuns, crianças, etc. Os últimos lançamentos (iPad Pro 9.7", 10.5" e 12.9") e rumores (de que o iPad mini vai sair de linha) mostram isso. Quem quiser um iPad para uso "comum", hoje, só tem o iPad normal de 9.7" (2017) e o mini 4, que sabe-se lá se vão atualizar. Pra quem trabalha e quer um aparelho bem portátil, ótimo, pro usuário comum é só pra facilitar as coisas, mas não acho mais que seja indispensável, se um dia foi. Eu só uso meu mini 2 para navegação, YouTube e uns poucos apps de streaming, já terminei a faculdade, então nem pra isso me serve mais. Então, hoje viveria tranquilamente sem um. É off-topic, mas o Apple Watch pra mim é a mesma coisa, vivo tranquilamente sem usar o meu e às vezes até esqueço que tenho. Eh, eu depois que a esposa "tomou" meu iPad 3 (32G), não uso mais Mas ela adotou como principal, facebook, facetime, leitura de jornal, email, etc. Quando precisa de algo mais. vai no iMac...mas muito difícil. Estive olhando os preços, o mini básico, 128G (R$ 2.999) e o iPad, 32G (R$ 2.499), isso pelo site da Apple. A vista deve ter os 10%
SanderAlves Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 Eh, eu depois que a esposa "tomou" meu iPad 3 (32G), não uso mais Mas ela adotou como principal, facebook, facetime, leitura de jornal, email, etc. Quando precisa de algo mais. vai no iMac...mas muito difícil. Estive olhando os preços, o mini básico, 128G (R$ 2.999) e o iPad, 32G (R$ 2.499), isso pelo site da Apple. A vista deve ter os 10% A vista tem os 10% sim.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
DanLevy7 Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 1 hora atrás, otaviocastro disse: Eu instalei o beta fechado e gostaria de saber se já existe um cronograma para atualizações dessa beta. Alguem sabe quando sai a primeira atualização da beta? Então... Estamos no aguardo da liberação da beta 2 que acreditávamos que seria ontem, mas ainda sem uma data certa. Geralmente era num intervalo de 2 semanas pra cada beta.
SanderAlves Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 Baixando Beta 2 !!!Baixando aqui também!!!! o/Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
iThiagoQuirino Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 Baixando aqui também!!!! o/Enviado do meu iPhone usando TapatalkAleluia. Estava quase indo numa encruzilhada resolver issoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
SanderAlves Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 Aleluia. Estava quase indo numa encruzilhada resolver issoEnviado do meu iPhone usando TapatalkNem fala. Torcendo para o Multitasking com 3D Touch estar de volta!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
iThiagoQuirino Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 Nem fala. Torcendo para o Multitasking com 3D Touch estar de volta!Enviado do meu iPhone usando TapatalkE o FaceTime em modo paisagem também. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
iThiagoQuirino Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 Integração ok!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
SanderAlves Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 Os serviços do Google Drive e OneDrive já aparecem no app “Files”Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
fernandowd Postado 21 de junho de 2017 Denunciar Postado 21 de junho de 2017 Mudou algo no beta 2? Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
atc1976 Postado 22 de junho de 2017 Denunciar Postado 22 de junho de 2017 Personagens Toy Story funcionando com animações no apple watch...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Marcelinho Lopes Postado 22 de junho de 2017 Denunciar Postado 22 de junho de 2017 Meu amigo, o que eu notei rapidamente com esse beta 2 até agora: - Velocidade do iOS 11 (Graças a Deus tá voando agora meu iPhone 7) - Files com Drive e OneDrive - Ajustaram na Central de Controle o botão do Bluetooth que não acendia quando estava habilitado - Notificações do WhatsApp ao clicar nela abre no chat que realmente a notificação mostrou Não mudou a tela de notificações , pelo jeito vou ter que me acostumar com isso Melobrunno22 1
JoaoOliveira Postado 23 de junho de 2017 Denunciar Postado 23 de junho de 2017 Alguém com o 5s já testou? Poderia dizer como esta o desempenho e bateria?
atc1976 Postado 23 de junho de 2017 Denunciar Postado 23 de junho de 2017 o meu 6s com o beta 1 tava funcionando melhor do q com o beta 2... com a 1 nao travava o aparelho, com a 2 esta travando direto!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
SanderAlves Postado 23 de junho de 2017 Denunciar Postado 23 de junho de 2017 o meu 6s com o beta 1 tava funcionando melhor do q com o beta 2... com a 1 nao travava o aparelho, com a 2 esta travando direto!Enviado do meu iPhone usando TapatalkO meu 6s já está diferente, muito melhor com a beta 2 do que com a 1. Está mais rápido, a bateria está melhor também, notei menos problemas na interface também.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
atc1976 Postado 23 de junho de 2017 Denunciar Postado 23 de junho de 2017 O meu 6s já está diferente, muito melhor com a beta 2 do que com a 1. Está mais rápido, a bateria está melhor também, notei menos problemas na interface também.Enviado do meu iPhone usando TapatalkPoxa q sorte Sander... o meu ja esta com 42% de bateria e tirei do carregador as 8:30trava mto com chamo a câmera fotográfica Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora