DanLevy7 Postado 10 de julho de 2017 Denunciar Postado 10 de julho de 2017 Não sei se já repararam, mas as betas sempre são liberadas depois das 14h aqui (10h lá em Cupertino), que coincide com os horários dos eventos da Apple. Só por questão de curiosidade mesmo... iritemai 1 Citar
JoaoOliveira Postado 10 de julho de 2017 Denunciar Postado 10 de julho de 2017 Alguém com a nova versão do beta sabe se trouxe alguma novidade ou melhoras em relação ao ultimo? Citar
Marcelinho Lopes Postado 10 de julho de 2017 Denunciar Postado 10 de julho de 2017 Para os que estavam achando ruim as notificações igual a tela de bloqueio, resolvido o problema e redesenhado viu??? https://www.youtube.com/watch?v=eXWpEa8Oa6Q&feature=push-u&attr_tag=vkVGYuGq_rrvycnt-6 Pra abençoar de pé Citar
SanderAlves Postado 10 de julho de 2017 Denunciar Postado 10 de julho de 2017 Para os que estavam achando ruim as notificações igual a tela de bloqueio, resolvido o problema e redesenhado viu???:1298_raised_hands_tone4: Pra abençoar de pé Agora quem sabe ela não reveja a questão do multitasking via 3D Touch!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Heitor Postado 11 de julho de 2017 Autor Denunciar Postado 11 de julho de 2017 15 horas atrás, Marcelinho Lopes disse: Para os que estavam achando ruim as notificações igual a tela de bloqueio, resolvido o problema e redesenhado viu??? https://www.youtube.com/watch?v=eXWpEa8Oa6Q&feature=push-u&attr_tag=vkVGYuGq_rrvycnt-6 Pra abençoar de pé Aí sim! Um motivo a menos para não atualizar pro iOS 11. Colocando de volta o 3D Touch para acessar o Multitarefas, e eu mudo totalmente de ideia. alsimmons 1 Citar
Marcelinho Lopes Postado 11 de julho de 2017 Denunciar Postado 11 de julho de 2017 (editado) Pessoal, Atualizei a versão do iOS 11 Beta 3: - Remodelagem total da Central de Notificações - Ajustes de um monte de bugs e algumas remodelagens no Central de Controle - Rodando muito mais liso e agora finalmente comparado ao iOS 10 na velocidade - Transições e seletor de aplicativos sem travamentos ou bugs - Inclusões de ícones no 3D touch nos aplicativos - Todos os apps que não funcionavam ou parte de funcionamento deles agora estão abrindo e funcionando bem. Bugs: - Fechamento do sistema operacional e de todos os aplicativos com apagão (Já aconteceu duas vezes) Alguém notou mais alguma coisa nova ou bug relação a isso? Alguém teve esse bug do apagão?? Editado 11 de julho de 2017 por Marcelinho Lopes rick.clashofclans 1 Citar
atc1976 Postado 11 de julho de 2017 Denunciar Postado 11 de julho de 2017 Beta 3 no ar para desenvolvedores!Enviado do meu iPhone usando TapatalkMesmo??? nao apareceu pramim naoEnviado do meu iPhone usando Tapatalkql o link pra instalar mesmo pessoal?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
macrulez Postado 11 de julho de 2017 Denunciar Postado 11 de julho de 2017 Agora, atc1976 disse: Mesmo??? nao apareceu pra mim nao Enviado do meu iPhone usando Tapatalk pq vc deve ser beta tester e não dev. Citar
rick.clashofclans Postado 11 de julho de 2017 Denunciar Postado 11 de julho de 2017 Áudio em inglês. Mas eles mostram todas as novidades desse beta 3. Citar
atc1976 Postado 11 de julho de 2017 Denunciar Postado 11 de julho de 2017 pq vc deve ser beta tester e não dev.nao... era pra desenvolvedores mesmoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
DanLevy7 Postado 11 de julho de 2017 Denunciar Postado 11 de julho de 2017 (editado) 4 horas atrás, Marcelinho Lopes disse: Pessoal, Atualizei a versão do iOS 11 Beta 3: - Remodelagem total da Central de Notificações - Ajustes de um monte de bugs e algumas remodelagens no Central de Controle - Rodando muito mais liso e agora finalmente comparado ao iOS 10 na velocidade - Transições e seletor de aplicativos sem travamentos ou bugs - Inclusões de ícones no 3D touch nos aplicativos - Todos os apps que não funcionavam ou parte de funcionamento deles agora estão abrindo e funcionando bem. Bugs: - Fechamento do sistema operacional e de todos os aplicativos com apagão (Já aconteceu duas vezes) Alguém notou mais alguma coisa nova ou bug relação a isso? Alguém teve esse bug do apagão?? To testando no meu iPhone e iPad. No iPhone (6) melhorou bastante mas percebi um aumento considerável no consumo da bateria que não havia na beta 2 (comparado única e exclusivamente entre as betas do iOS 11). Já no iPad (Air 2) tive esse bug chato que acontece toda vez que fecho o Ajustes usando gestos e mudo de pagina imediatamente, ele reinicia. Além de vez ou outra ele reiniciar sem razão aparente. Já no quesito novidades, no iPad agora para fechar os aplicativos da multitarefas só basta deslizar o app para cima (como já era no iOS 10) ao invés de ter que pressionar e esperar aparecer o x. Outras mudanças são pequenos detalhes na interface. Editado 11 de julho de 2017 por DanLevy7 rick.clashofclans 1 Citar
JoaoOliveira Postado 13 de julho de 2017 Denunciar Postado 13 de julho de 2017 Saiu o beta 2 público [emoji16][emoji16]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
atc1976 Postado 13 de julho de 2017 Denunciar Postado 13 de julho de 2017 mais beta 3...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
DanLevy7 Postado 14 de julho de 2017 Denunciar Postado 14 de julho de 2017 Alguém está tendo problemas pra fazer backup do iPhone com iOS 11 no iTunes?? Toda vez que mando fazer o backup ele diz "O iTunes não pôde fazer backup do iPhone porque o backup estava corrompido ou não era compatível com o iPhone." Já apaguei o backup nas preferencias de dispositivos mas continua com o mesmo erro. Alguém poderia me ajudar nisso? Citar
alinajetly Postado 17 de julho de 2017 Denunciar Postado 17 de julho de 2017 Steps for Disable/ Enable iOS 11 “Smart invert” Dark Mode on iPhone, iPad : https://www.howtoisolve.com/disable-enable-ios-11-smart-invert-dark-mode-iphone-ipad/ Citar
SanderAlves Postado 17 de julho de 2017 Denunciar Postado 17 de julho de 2017 Mais alguém está passando pelo problema de não conseguir fazer downloads de apps na AppStore?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Guilherme de Almeida Postado 17 de julho de 2017 Denunciar Postado 17 de julho de 2017 9 minutos atrás, SanderAlves disse: Mais alguém está passando pelo problema de não conseguir fazer downloads de apps na AppStore? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu já tive esse problema, não sei se é no servidor, mas as vezes faz o download, as vezes não. Citar
SanderAlves Postado 17 de julho de 2017 Denunciar Postado 17 de julho de 2017 Eu já tive esse problema, não sei se é no servidor, mas as vezes faz o download, as vezes não.Entendi. Vou continuar tentando.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
atc1976 Postado 17 de julho de 2017 Denunciar Postado 17 de julho de 2017 o meu ficou assim hj!!! 2 ou 3 app sih rodando e não começaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
JoaoOliveira Postado 18 de julho de 2017 Denunciar Postado 18 de julho de 2017 17 horas atrás, SanderAlves disse: Mais alguém está passando pelo problema de não conseguir fazer downloads de apps na AppStore? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Acontece com frequência desde o beta 1, no beta 2 melhorou um pouco mais ainda e bem bugado, acho que teremos a store completamente funcional so na versão final. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.