thallesaguiar Postado 29 de junho de 2017 Denunciar Postado 29 de junho de 2017 1 minuto atrás, Pedro Passos disse: Não entendi. Quem está reclamando? Informei aos colegas que está com problema no downgrade direto do iOS 11 Beta 2 pro 10.3.2, para evitar que ocorra com outras pessoas. O beta é público, sendo inclusive incentivado às pessoas a participarem para informar bugs. Não falei de você! Falei que as pessoas atualizam e depois vem aqui reclamar que está travando etc. Citar
Pedro Passos Postado 29 de junho de 2017 Denunciar Postado 29 de junho de 2017 9 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse: Não falei de você! Falei que as pessoas atualizam e depois vem aqui reclamar que está travando etc. Entendi. Perdoe-me o equívoco. Citar
Guilherme de Almeida Postado 30 de junho de 2017 Denunciar Postado 30 de junho de 2017 Ontem alterei minha conta no Apple Music e vi que um BUG está ocorrendo, impossibilitando a ativação do iCloud Music Library. Alguém conseguiu contornar esse problema? Citar
Melobrunno22 Postado 30 de junho de 2017 Denunciar Postado 30 de junho de 2017 Alguém pode me dizer como está rodando no iPhone 7?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
atc1976 Postado 30 de junho de 2017 Denunciar Postado 30 de junho de 2017 Será que vem um Beta 3 ai pra melhorar o final de semana!!!??? kkkkk Descobri que o meu tb nao esta sincronizando o iCloud do site com o do iPhone! Att... Citar
macrulez Postado 30 de junho de 2017 Denunciar Postado 30 de junho de 2017 3 horas atrás, atc1976 disse: Será que vem um Beta 3 ai pra melhorar o final de semana!!!??? kkkkk Descobri que o meu tb nao esta sincronizando o iCloud do site com o do iPhone! Att... Quem sabe na próxima terça... kkkk Citar
Don Corleone Postado 2 de julho de 2017 Denunciar Postado 2 de julho de 2017 Em 30/06/2017 at 09:14, Melobrunno22 disse: Alguém pode me dizer como está rodando no iPhone 7? Sent from my iPhone using Tapatalk No 7 Plus está rápido, muito rápido. Bateria durando um pouco menos. Poucos bugs identificados até agora. Citar
Melobrunno22 Postado 2 de julho de 2017 Denunciar Postado 2 de julho de 2017 No 7 Plus está rápido, muito rápido. Bateria durando um pouco menos. Poucos bugs identificados até agora.App de banco, essas coisas, tão rodando liso? Wpp, face insta etc?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
atc1976 Postado 2 de julho de 2017 Denunciar Postado 2 de julho de 2017 BB, Caixa, Intermedium e NuBank roda liso... Agora o Santander nao ta todando não!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Melobrunno22 1 Citar
rick.clashofclans Postado 2 de julho de 2017 Denunciar Postado 2 de julho de 2017 Estou tão decepcionado da Apple tirar o acesso ao segundo plano pelo 3D Touch. Apertar a lateral é rápido, intuitivo e ficou extremamente natural. Mas acredito que seja algo relacionado aos rumores da tela infinita do novo iPhone. De qualquer sorte, mesmo com todos os benefícios, provavelmente não irei atualizar para o iOS 11 com meu iPhone 6s. Engraçado como uma função tão simples pode criar tamanha afinidade. Citar
atc1976 Postado 2 de julho de 2017 Denunciar Postado 2 de julho de 2017 Acredito q nas próximas versões possa ter esse recurso sim! questão de tempo pra ver!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Elienay Giaconne Postado 2 de julho de 2017 Denunciar Postado 2 de julho de 2017 Em 29/06/2017 at 10:36, ThallesAlmeida97 disse: Não falei de você! Falei que as pessoas atualizam e depois vem aqui reclamar que está travando etc. Isso se chama troca de experiências, afinal isso aqui é um fórum. Citar
rick.clashofclans Postado 2 de julho de 2017 Denunciar Postado 2 de julho de 2017 Acredito q nas próximas versões possa ter esse recurso sim! questão de tempo pra ver!Enviado do meu iPhone usando TapatalkNão... os técnicos da Apple já informaram que o recurso não voltará. Inclusive, já tem até uma matéria na MM sobre isso.Mas claro, tem a possibilidade da Apple reconsiderar. Mas acho remota. Citar
Melobrunno22 Postado 2 de julho de 2017 Denunciar Postado 2 de julho de 2017 Tô tentando baixar o iOS 11 beta mas tá dando isso da foto abaixo. Alguém sabe como resolver? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
sirisy Postado 2 de julho de 2017 Denunciar Postado 2 de julho de 2017 instalei o beta público em um ipad air 2.... não tive tempo de fuçar muito, mas eu não gostei muito dessas fontes grossas/negrito... e aquela central de controle, apesar de ser bastante funcional é muito estranha/confusa... outra coisa que eu não gostei foi o fim da possibilidade de ativar o split view puxando do canto direito p/ a esquerda (abria aquela coluninha com a listinha de apps... a listinha era ruim, mas o gesto era bem pratico... faltava um campo pesquisar só naquela lista) uma coisa engraçada aqui foi um bug logo na configuração do sistema. O novo dock apareceu já naquelas telas iniciais (antes da entrada no sistema propriamente dito) onde vc coloca senha do icloud, ativa ou não a siri, touch id etc.. na tela de ativação da siri, não dava p/ eu dar continuidade tocando em nenhum botão pq o dock estava na frente... fiquei travado nessa tela. Reiniciei e nada, o dock sempre aparecia nessas telas só consegui resolver restaurando pro ios 10, coloquei o ultimo backup q tinha aqui e depois atualizei de novo p/ o ios 11... ai misteriosamente o dock não deu as caras nessas telas (só apareceu na hora certa, na tela home do sistema) Citar
Melobrunno22 Postado 3 de julho de 2017 Denunciar Postado 3 de julho de 2017 Será que vem um Beta 3 ai pra melhorar o final de semana!!!??? kkkkk Descobri que o meu tb nao esta sincronizando o iCloud do site com o do iPhone! Att...Sabe resolver isso aqui, cara?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Heitor Postado 3 de julho de 2017 Autor Denunciar Postado 3 de julho de 2017 58 minutos atrás, Melobrunno22 disse: Sabe resolver isso aqui, cara? Sent from my iPhone using Tapatalk Updated Requested = Atualização Solicitada Porém, pela foto, seu iPhone tá com bem menos de 50% da carga a não tá conectado na energia. A Apple só permite atualização de software com pelo menos 50% da carga e uma conexão de energia para evitar que seu iPhone descarregue e vire um peso de papel. Melobrunno22 1 Citar
JoaoOliveira Postado 3 de julho de 2017 Denunciar Postado 3 de julho de 2017 15 horas atrás, Melobrunno22 disse: Tô tentando baixar o iOS 11 beta mas tá dando isso da foto abaixo. Alguém sabe como resolver? Sent from my iPhone using Tapatalk So colocar na tomada. Citar
Heitor Postado 3 de julho de 2017 Autor Denunciar Postado 3 de julho de 2017 18 horas atrás, rick.clashofclans disse: Não... os técnicos da Apple já informaram que o recurso não voltará. Inclusive, já tem até uma matéria na MM sobre isso. Mas claro, tem a possibilidade da Apple reconsiderar. Mas acho remota. Esse é apenas um dos motivos para minha falta de interesse no iOS 11, o outro principal, como coloquei aqui, é essa central de notificações misturada com a tela de bloqueio e essa opção de "esconder" notificações mais antigas, além da falta de opção de apagar/limpar uma notificação individualmente. Enfim, para mim, tem mais pontos negativos do que positivos. Infelizmente uma hora ou outro vou ter que usá-lo, seja precisando restaurar o iPhone depois que o iOS 11 sair oficialmente ou caso compre o novo iPhone, mas, diferente de todas as outras atualizações desde o primeiro iPhone que usei, não vou instalar essa logo de cara. Citar
Melobrunno22 Postado 4 de julho de 2017 Denunciar Postado 4 de julho de 2017 Gostaria de saber exatamente como faço para fazer o downgrade de volta para a versão 10.3.2 do iOS 10. Estou tendendo a instalar o beta mas já qria deixar tudo pronto caso precisasse retornar ao ios 10Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.